Diferenca entre aquecedor e termoestato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
-
- Membro
- Registado: quarta jul 19, 2006 5:15 pm
pois em ingles lol mas na di la nd de especial lol so msm k e inportante para oa animais, eu keria era saber se avia dakelas pekininas de 12V
-
- Membro Veterano
Acho que não, mas é uma questão de ires a uma boa loja de animais e procurares.
Sim, em inglês, porque quase toda a informação que tens sobre repteis é em inglês e se o pessoal aprende na escola tem a obrigação de saber falar inglês e saber ler.
Sim, em inglês, porque quase toda a informação que tens sobre repteis é em inglês e se o pessoal aprende na escola tem a obrigação de saber falar inglês e saber ler.
-
- Membro
na ten nada a ver eu andei na escola e ingles nao curto so entendo alg coisas. tb ando em escolas portuguesas isso diz tudo loooooooool potugal probts e akela coisinha 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
_nighthawk_ Escreveu: na ten nada a ver eu andei na escola e ingles nao curto so entendo alg coisas. tb ando em escolas portuguesas isso diz tudo loooooooool potugal probts e akela coisinha P
Eu tambem andei nas escolas portuguesas e não escrevo como tu, não culpes só o ensino, culpa o teu esforço e interesse em aprender. Sabes que tens tradutores online, que podes utilizar para traduzir paginas inteiras, não traduz na perfeição, mas para quem quer realmente aprender, é muito bom.claro que dá muito menos trabalho, chegar aqui e perguntar, mas tambem não custa fazer uma pesquisa aqui no forum nos topicos mais antigos, que as tuas duvidas já foram respondidas varias vezes. Cego, não é quem não vê mas sim quem não quer ver.
-
- Membro
lol eu traduzi mas como disse anteriormente naoo diz la nada que eu keira lol ms eu vo ver se ha lampadas dessas pekenas. isso e halogenio ne?
-
- Membro
lol eu traduzi mas como disse anteriormente naoo diz la nada que eu keira lol ms eu vo ver se ha lampadas dessas pekenas. isso e halogenio ne?
-
- Membro
andi a peskisar e encontrei ums akecedores mt geitosos mas para tartarugar nao lol mas para kem tenha peixes penso k e 5* http//www.servercronos.com/ibercan/product_in ... aa81eff070
-
- Membro Veterano
Não, as lâmpadas não são de halogenio.
Termostato para aquário de peixes, são os mesmos para os terrários de tartarugas.
É lógico que não podes por esses que mostraste.
Mas estes dão:
http://www.servercronos.com/ibercan/ind ... aa81eff070
Termostato para aquário de peixes, são os mesmos para os terrários de tartarugas.
É lógico que não podes por esses que mostraste.
Mas estes dão:
http://www.servercronos.com/ibercan/ind ... aa81eff070
-
- Membro
esse esta fixe o de 50w xega perfeitamente. so k nao sei e se encontro este no contimente, o k eles la tem e da sessa e parecem ser bem fortes estes nao sei se compensa a rede, talx ainda fike pior pois depois elas com as garras iram andar sempre a puxar assim penso k nao seje nessesario mas tb nunca vi na sei como e o suport
-
- Membro Veterano
Comprei o meu no Continente. Lá tens os da aquapor, que são bons.
Eu comprei o Tetratec, Anivite.
Basta ires á página do continente.
No Carrefour também costumam ter.
Nas lojas de aquáriofilia tb encontras uma variedade de termostatos de várias marcas e preços.
Eu comprei o Tetratec, Anivite.
Basta ires á página do continente.
No Carrefour também costumam ter.
Nas lojas de aquáriofilia tb encontras uma variedade de termostatos de várias marcas e preços.
-
- Membro
Pois eu sei eu tive la ver um de 50W a 14€ mas isso como e que são os apliques?
Isso e resistente ne? Não deve partir ainda por cima o meu akuario e de plástico o que reduz msm muito as probabilidades de ele partir. ah tenho reparado que consigo ter a agua a uma temperatura superior a temperatura ambiente, uma mais valia para o tempo frio pois no local onde esta o akuario as temperaras rondam os 5ºC e depois akece mais a agua msm não tendo a bomba axo eu, mas depois se não aprovar eu axo que tnh ainda uma bomba antiga daquelas que se xamavam elite ou koisa assim lol .
Isso e resistente ne? Não deve partir ainda por cima o meu akuario e de plástico o que reduz msm muito as probabilidades de ele partir. ah tenho reparado que consigo ter a agua a uma temperatura superior a temperatura ambiente, uma mais valia para o tempo frio pois no local onde esta o akuario as temperaras rondam os 5ºC e depois akece mais a agua msm não tendo a bomba axo eu, mas depois se não aprovar eu axo que tnh ainda uma bomba antiga daquelas que se xamavam elite ou koisa assim lol .
Olá
Custou-me imenso a tentar perceber os posts
_nighthawk_, tenta organizar o teu raciocínio antes de escreveres, senão não se percebe nada
Vou tentar elucidar-te mais alguma coisa :p
Para os aquecedores (que têm no interior um temóstato) costuma seguir-se a seguinte regra: 1watt para cada litro de água
Assim é fácil fazeres a conta aos watts que percisas certo?
Existem já no mercado aquecedores com protecção para não partirem, como os da Sera - http://www4.sera.de/site/main.php?language=pt
A questão das lâmpadas, existem de 25watts, creio que é o minímo:?
Não gastam muito, até porque só precisam de estar ligadas por umas 8h dia. Há noite desligas para os animais dormirem
Custou-me imenso a tentar perceber os posts

_nighthawk_, tenta organizar o teu raciocínio antes de escreveres, senão não se percebe nada

Vou tentar elucidar-te mais alguma coisa :p
Para os aquecedores (que têm no interior um temóstato) costuma seguir-se a seguinte regra: 1watt para cada litro de água

Assim é fácil fazeres a conta aos watts que percisas certo?
Existem já no mercado aquecedores com protecção para não partirem, como os da Sera - http://www4.sera.de/site/main.php?language=pt
A questão das lâmpadas, existem de 25watts, creio que é o minímo:?
Não gastam muito, até porque só precisam de estar ligadas por umas 8h dia. Há noite desligas para os animais dormirem

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro
lol eu sou trapalhao na tnh culpa lol
pois mas e k eu keria uma lampada das pikininas de 12v para dar po akuario e k o meu e de plastico e nao sei bem se uma lampada dakelas normais rodondas e conpridas dao
pois mas e k eu keria uma lampada das pikininas de 12v para dar po akuario e k o meu e de plastico e nao sei bem se uma lampada dakelas normais rodondas e conpridas dao