COLOQUEM AQUI OS VOSSOS GOSTOS MUSICAIS

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 20, 2006 2:52 pm

Ok...

Já que insiste... :oops:

Heavy…

Alice
Symphorce
Arch Enemy
Rimal Fear
Def Leppard
Exodus

(desta musica só a oiço ocasionalmente quando sinto que preciso de arrebitar ;) )

Depois, gosto imenso de quase toda a música Brasileira (que contraste...né? :p )

Ainda, gosto IMENSO dos "B.R.M.C." Black Rebel Motorcycle Club

Ainda, gosto muitíssimo de Bandas Country (tantas, tantas que nem vale a pena mencionar)

Também adoro:

Queen
Scorpions
Pink Floyd
Beatles
Génises

Ocasionalmente música clássica mas mais numa tarde chuvosa de Inverno, preferencialmente com a lareira ligada.

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quinta jul 20, 2006 4:28 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jul 20, 2006 3:20 pm

gosto imenso da quase toda a música Brasileira
;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 20, 2006 3:25 pm

Tenho a minha alminha parva....Imagem Poderia imaginá-la a ouvir do mais variado estilo musical, mas heavy não fazia parte da lista!

Imagem
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jul 20, 2006 4:31 pm

Sabe quem são as culpadas? Eu e as minhas filhas. Isto porque fui mãe muito jovenzinha...e acabou por ser como se fossemos "irmãs"...umas aprendiam com as outras e tudo abanava o capacete :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
F_Maia
Membro Veterano

quinta jul 20, 2006 6:26 pm

Uma mãe toda modernaça, sim senhora!! Desde já os meus parabéns por ter um espírito tão jovem, é de fazer inveja a muita juventude!!

Imagem
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jul 20, 2006 6:40 pm

Leo, o k me fex lembrar? Os meus velhos tempos em k tb era meio Heavy.

Uma vez quis fazer uma tatuagem de uma cobra tribal a começar na omoplata e a descer enrolada pelo braço (ainda bem k não fiz. Uma coisa é uma tatu pekenina, outra era um disparate de época de maluqueira), cortar o cabelo a viéz mas deixar metade comprido e ondulado e a outra com pente 1 p/ desenhar (rapar) o simbolo da anarquia e por fim, keria um furo no nariz p/ poder ligar uma corrente do nariz até à orelha. Mas como os meus país se iam passando fikei-me pela roupa preta, botas da tropa, tenis bota e pouco mais... giro lembrar as pancadas de kd se é uma jovemsinha inconsequente... até parece k sou mt velha :|
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jul 20, 2006 6:54 pm

LOLOL Oh Xena, usava All Star? :p
É engraçado, eu sou assim meio digamos que "alternativa" há pelo menos 4 anos, as pessoas dizem que há de passar, mas eu estou exactamente na mesma onda e sinto-me muito bem! Até estou "pior" visto que tenho mais uns brincos e tatuagens que foram aumentado em nº com o passar dos anos...
Eu nasci para ser assim, nem sequer consigo pensar em saltos altos LOL
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jul 20, 2006 7:04 pm

Elsy, eu usava all star (ainda hoje uso) mas usava uns k havia na epoca bem maiores.

No fim das contas, tanto keria fazer uma tatuagem, tive tantas ideias k acabei por nunca fazer nenhuma.
E piercings, só tenho 3 furos em cada orelha, tb acabei por nunca fazer o k gostava e agora no local onde trabalho se aparecer de ganga já olham de lado, imagina tatus e piercings... tenho cá p/ mim k me espulsafam do edificio :roll:

Por isso agora tornei-me numa pessoa "normal"... até uso saltos altos e fatinho se a ocasião o pedir... mas ao fds ninguém me tira os tenis e as calças de ganga.

Mas continuo a gostar de piercings e tatuagens... algumas são verdadeiras obras de arte.
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jul 20, 2006 7:07 pm

Eu sou All Star addicted! lol tenho 2 pares de pretos, cor de rosa, brancos, azuis, roxos e já encomendei vermelhos e verdes pelo aniversário ahah
Xena, imagino a cara dos colegas se não tivesse mudado! ahahah
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta jul 28, 2006 3:24 pm

Leozita, isto é para ti ;)

Como na tua lista constava Def Leppard:
http://goveg.com/f-philcollen.asp

Agora, o mais importante de tudo!!!! F_Maia :p, para não variar, nem um bocadinho, ADOREI, simplesmente, AMEI!
Este trabalho da Madonna, conta com uma forte mensagem, é preciso que as pessoas estejam abertas a isso, porque a musicalidade, ficou um bocado de parte.
No final do DVD, as lágrimas já me caíam pela cara.

É importante que um artista se sirva da sua influência sobre as pessoas, tentando administrar-lhes valores importantes.

Em cima, temos o Def Leppard defendendo os animais e a seguir a Madonna, defendendo um mundo melhor para as crianças.
:)
F_Maia
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 3:51 pm

O documentário ainda não tive paciência para ver... :oops: Passo a vida a ouvir o cd!!

Eu tava a ver que você não vinha mais aqui dar noticias, até pensei "olha, gostou tanto do cd que agora já não quer outra coisa!!" :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 3:59 pm

Obrigada, Madona ;)

Só podiam ser vegetarianos...né? :p :lol:
Como deles, só gosto da música...o resto não lhe tomo o gosto... :p :lol: até porque vegetariano envolve muita "erva"... :p :lol: :lol: :lol: :lol: e a deles é da finaça... muita guita para a boazinha... e nessa onda nem me atrevo a entrar :p ;) :lol: :D é lá com eles :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 4:19 pm

Pois eu não consigo separar ;) Posso gostar de um artista, pela sua música, mas se vier a saber que é um cretino, ou que simplesmente, não contribui em nada, para nada, é mais um idiota, esquece lá isso!

Há pessoas que se esquecem do verdadeiro significado de: Arte
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 4:37 pm

Madonna Escreveu:
Há pessoas que se esquecem do verdadeiro significado de: Arte
:o :?

Mas é dessa ARTE, a música, que eu gosto neles... :o

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 5:05 pm

O que eu quero dizer com pessoas, isto é, artistas, ou melhor, pseudo, que se imaginam figuras mediáticas, ricas, com o mundo a seus pés e esquecem-se da verdadeira essência do que é a arte: uma forma de expressão. Um caminho livre, para se transmitirem ideais vivos. Uns escolhem a escrita, outros a pintura, outros a música, etc.

Por isso, não se pode separar o artista (verdadeiro) da pessoa que se é, na realidade.

Foi isto que quis dizer.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”