Stuart Larkin ????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Cá pa mim é uma pessoa apagadita que raramente posta 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Eu acho que não!!! Eu acho que é uma pessoa bastante popular aqui no fórum!!!!!!!! Mas também não sei!!!! Za podias dar mais pistas por favorrr!!! :p

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Deve ser pessoa bem conhecida mas com "pinta" de não fazer deste tipo de brincadeira...e deve ser pessoa próxima da Zahira, para ela saber quem é... 

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
Keep Dreaming :pRESOLVIDO
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
EUUUU???
:p
Como descobriste Mkiko??? Eu julgava que tava a disfarçar bem :p
Tou a brincar!!! Claro que não sou eu!!! Eu nem sequer tinha ouvido falar do Stuart Larkin! Eu até nem acho muita piada!!! Acho-o demasiado atrasadinho!!!!

:p

Tou a brincar!!! Claro que não sou eu!!! Eu nem sequer tinha ouvido falar do Stuart Larkin! Eu até nem acho muita piada!!! Acho-o demasiado atrasadinho!!!!

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
Atrasadinho e feioAcho-o demasiado atrasadinho!!!!

-
- Membro Veterano
Feio?? Aquele homem é um sexy........
O unico video com alguma piada foi o do professor de piano, apesar de não ter visto todos...é o unico que tem um "cheirinho" de britcom!

O unico video com alguma piada foi o do professor de piano, apesar de não ter visto todos...é o unico que tem um "cheirinho" de britcom!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
NÂO; não quero um atrasado a fazer-me companhia na igreijaStuart Escreveu:Será que é desta que me deixam levar as alianças?

Já disse que não sou euMacakitah Escreveu:Começo a pensar se não será a Za.... Esta pergunta das alianças deixou-me a pensar...

Ritita Escreveu:Cá pa mim é uma pessoa apagadita que raramente posta

Já dizi :p é um home, :p num posso dizer mais que ele num dixa :pCrazyboy Escreveu: Za podias dar mais pistas por favorrr!!!
Só não é mais proximo porque mora longeF_Maia Escreveu:e deve ser pessoa próxima da Zahira, para ela saber quem é.

è tão verdade ser ele como seres tuKiko Escreveu:crazyboy é o clone
RESOLVIDO

Mas é esse do video, porque o verdadeiro é bem giro e tem algumas coisas atrasadas, mas não em termos fisicos ou psicologicosRitita Escreveu:
Citando:
Acho-o demasiado atrasadinho!!!!
Atrasadinho e feio

-
- Membro Veterano
Sexy?Feio?? Aquele homem é um sexy........

Ai sim, então deve ser meio "axatado"Mas é esse do video, porque o verdadeiro é bem giro e tem algumas coisas atrasadas, mas não em termos fisicos ou psicologicos

-
- Membro Veterano
Será que é um dos meninos desta lista??
Pedronunoribeiro
ColdBlood
Draconis
Ipereira
Jpedroso
Edu
Jvasco
Mkiko
crazboy
ultra95
elmariachi
bullie
bombo
mdogster
the
smir
H2os
galaxi
domaris
amus
rake
carpediem
doggylover
bombo
garfyeld
hpcorreia
mfr
smcorreia
nexitah
Pedronunoribeiro
ColdBlood
Draconis
Ipereira
Jpedroso
Edu
Jvasco
Mkiko
crazboy
ultra95
elmariachi
bullie
bombo
mdogster
the
smir
H2os
galaxi
domaris
amus
rake
carpediem
doggylover
bombo
garfyeld
hpcorreia
mfr
smcorreia
nexitah
Última edição por F_Maia em segunda jul 24, 2006 6:09 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Bota sexy nisso.....!!!