Olá!!
Já resolvi o assunto!
Primeiro que tudo, finalmente consegui fazer com que a Bianca fosse pra metade da transportadora. Depois tapei a transportadora com a outra metade e pus as grades, e lá fui eu com a cadela á rua, uns 10 minutos.
Depois andei à procura de gase, adesivo e ligadura, que eu sabia que tinha porque me lembrei que há um bom tempo eu tinha trazido isso tudo da escola
E como mudei de casa e isso tudo, não me lembrava onde tinha colocado aquilo, bem lá se encontrou e convenci a minha mãe a ajudar-me a tapar a costura, deixamos ficar o penso que ela ainda tinha, pois para tirar ainda tinha que puxar e eu não queria, então pus o penso pra cima, pus umas 3 gases por cima, e com ligadura fizemos tipo um colete, nem tá muito apertado nem nada, mas muito antes de ela entrar pra metade da transportadora já estava a tentar lamber a costura, eu é que pus lá o dedo pra ela não se meter em aventuras. Depois colamos com adesivo que é bastante largo e pronto... Ficou fixo!
E... de sabado não passa. Vai mudar o penso, mesmo que o meu pai não possa. Vou tentar por tudo, convencer a minha tia a levar-me lá á tarde com a Bianca.
E esta noite ela não vai dormir aqui, é que... Bianca e Nasty no mesmo chão, não ia funcionar muito bem, ainda para mais a porta do meu quarto, além de não ter chave, a minha cadela poe uma pata em cima e ela abre-se! Por isso vai dormir no quarto da minha mãe, quer ela queira ou não. Ela assim, tem lá o caixote e água... Mas mais daqui a pouco vou-lhe lá pôr a comida. Agua não bebeu, mas com o dedo eu molhei os labios dela e assim os bigodinhos.
Tou é muita cansada... Mas mais descansada!!
Bjinhos!