Eu sei disso tudo e volto a informar, são animais recebidos, causas:
Jovens que querem ir de férias e têm os animais que estorvam as férias, jovens que querem ter porque a ou o amigo tem e depois dá trabalho e querem curtir a praia, etc...
Jovens e pais que não estão para ter trabalho e que não querem um aquário a deitar cheiro num quarto de dormir ou numa sala de estar ou na cozinha!
Quanto ao cágado, já está no seu habitat, apesar que foi criado em piores condições do que no lago!
Bom, querem mais denuncias?
Lá vai esta, hoje fui tentar salvar uma mapa falso, de uma tartarugueira há mais de 1 ano no supermercado Modelo Bonjour, na Parede, estava cheia de verdete e tipo ranhoca, mas pelos vistos as pessoas não me entenderam assim como voçês meus jovens, por isso meus jovens,mostrem do que são capazes e vão até lá façam alguma coisa não julguem só, até nem fica longe da praia, pois é perto da estaçõa dos comboios na Parede!
A vida tem-me mostrado que o maior defeito do ser humano é que fala demais e acerta pouco!
Bom, mas quem sou eu para dar lições de moral, ainda bem que temos a juventude, pois sempre aprendemos algo...!
Salvem então a bichinha duma morte lenta, boa sorte e obrigada!