leonildecarvalho Escreveu:Nem parece seu, Vitor. Um método caseiro?
susanastrat Escreveu:Metodo caseiro...??

Algo me escapa...que não parece nada seu.
Tem graça que também digo

, nem parece vosso
O que eu disse foi isto:
Vitinho Escreveu:Boa pergunta; sinceramente não sei. Talvez o canil faça isso, não? ou então, sempre há-de haver um método "caseiro".
Isto, traduzindo por miudos, é - não tenho experiência em adormecer cachorritos, não sei quem poderá fazer isso nem tão pouco como se faz. Não sei se é um vet que dá uma "pica" como dá aos graudos, ou se costumam utilizar outros métodos.
Toda a maneira, não me chocaria que adormecessem os cachorrinhos
mal eles tivessem nascido, atenção
Já agora, para que fique esclarecido - eu vivo em um ambiente de aldeia, onde, como vocês devem imaginar, fazem certas coisas "caseiras", não tenhamos ilusões. Como em tudo, há coisas que eu concordo, ou talvez me abstenha, e outras em que estou completamente em desacordo. Mas aqui o que me interessa realmente, é que não venham ao mundo mais uns não sei quantos que só irão sofrer, pois isto sim, deve ser evitado nem que se tenha que recorrer a uma receita "caseira" desde que não haja sofrimento ou então na pior das hipóteses, que haja o mínimo de sofrimento, caramba, eu sou humano, também tenho tino.
Pergunto, quando vocês escreveram o que escreveram, pensaram o quê? que eu era um monstro em estado de hibernação e que simplesmente acordei para o terror?

please...
Bom fim de semana, e não vejam tantos filmes

:p