Só agora é que cheguei!!
Leonilde, eu sei que posso contar consigo, mas eu só não lhe disse nada porque nem eu tinha a certeza das coisas e horarios de hoje. É que a minha mae diz "Diz á tua tia, que ela leva-te ao veterinario sempre que precisares" ...e já por duas vezes, ela discutiu comigo porque eu tinha que pedir era ao meu pai e isso... E eu odeio que se começe a discutir por causa do meu pai.... Porque ouço que o meu pai é isto, que o meu pai é aquilo e bla bla bla.... Sei perfeitamente que há gente que está bem pior que eu... Se sei... Mas não foi só isto do meu pai que me chateou, na hora do jantar (também depois do telefonema á minha tia) a minha mae discutiu comigo por uma parvoice... É isso que me chateia... Eles que tenham lá os seus problemas, mas descontam sempre em mim...
Falando na Bianca... Quase que foi um castigo para lhe tirar o penso!!
A vet pos outro penso, mais manhoso que o outro, só que aquele liquido que descola o penso da pele, não devia ter secado, e um penso que me custou 5€ já foi para o Lixo

Mas pronto, não faz tão mal porque a vet disse que ela podia tirar, mas estava naquela de ser amanha.... Nem deve ter durado 1 hora...
Mas de resto está bem... Mas como se sentiu livre ela foi pra cima de um armario, onde ninguém a apanha...
De resto tem comido muito bem, bebido água e tem ido ao caixote!! Que é o importante!
Bjinhos!
E desculpem qualquer coisa... De cabeça quente eu sou assim...
:***