De facto não conheço nenhuma clinica ou hospital com atendimento domiciliario 24 horas. Mas atendem urgências 24 horas se se deslocar, até já falámos aqui dos proquês e das opiniões da malta..
A situação do leite... a mesma coisa, isso não é urgência mas conveniência, desculpe a franqueza. Se a cadela não tivesse leite eu saberia antecipadamente ou usaria uma receita caseira que todos os criadores sabem, antes de surgirem os leites maravilhosos de substituição. ( leite, ovo e natas)

Acho que está com uma ideia errada do que são urgências e onde devem ser tratadas. O número de óbitos de urgências domiciliárias é muito maior pois não existem verdadeiras ambulâncias. o que existem são transportes de cães com uma luzinha em cima.
E ainda existem zonas do país sem veterinário á noite. A margem sul tem pelo menos 5 hospitais veterinarios, lisboa tem 4. Anda a pedir a lua quanto tem o céu...
A um amigo meu morreu o cão porque teve de ir de braga para o porto com ele...quem lhe dera a ele haver lá na zona um veterinario em urgência...