Gatinha Persa - Canil/Gatil Municipal

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

sexta jul 21, 2006 4:35 pm

Recebi hoje este pedido de ajuda, por mail... tenho a foto no mail, mas como sempre... não sei coloca-la... Se alguém quiser fazer o favor de a colocar, eu envio a foto :)

citando:

Esta princesa felpudinha, PERSA, com cerca de 2 anos, foi entregue num canil/gatil municipal na zona da grande Lisboa... a desculpa é velha: a criança desenvolveu uma asma súbita antes de irem de férias na segunda quinzena de Julho...

Um canil/gatil municipal NÃO É uma associação, é um local onde os animais encontram mais depressa o caminho para um sítio onde já ninguém lhes poderá fazer mal... :(

Tem uns olhos amarelos, lindos e expressivos (esqueçam a foto, é pessima, mas a única existente).

Se se considerar um dono responsável para toda a vida, contacte com a maior brevidade

965039102

susana
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta jul 21, 2006 9:42 pm

persa ou bosques da noruega

adopto nao i,mporta idade nem sexo
De: carla
Contacto: [email protected]
Categoria: Gatos
Data: 20/7/06
Adopto gato persa

Adorava adoptar um gato persa, pois sao a minha grande paixao, porem nao posso comprar pois sao carissimos... agradeço a quem tenha e possa dar ou a quem conheça alguma instituição onde tenha algum caso destes...
De: Daniela
Contacto: [email protected]
Data: 20/7/06
quero gatinha

Aceito gatinha até dois meses.

Zona Norte
De: mm
Contacto: 965754801
Data: 19/7/06
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sexta jul 21, 2006 10:56 pm

obrigado!

já mandei mail...
vamos ver se alguém quer a lindinha :)

Espero q sim!!!
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado jul 22, 2006 12:55 am

Essa gata já tem dono,... vai amanhã buscá-la um amigo meu, que a vai entregar á nova dona já esterilizada.. ;)

Agradecia que editassem o título.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 22, 2006 10:52 am

Ehehehhe ;) :lol: :D

Até já tinha dois... mas quem chega primeiro, é o primeiro a ser contemplado...

É o que eu digo...quando são de raça, há logo 7 cães a um osso... :roll: os rafeirosos não dão estatuto... mas tudo bem, o mal está nas pessoas com preferências exclusivas a raças e nas bestas que abandonam as ditas... e TODOS eles com ou sem raça, afinal de contas, têm tanto direito de ser felizes não pela raça ou beleza mas, SIM pelos seres vivos que são!!!!

Tudo de bom para essa gatinha e para todos os que precisam de quem os estime e acarinhe e continuam a esperar nos corredores da morte... os canis!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SofiaMarinoto
Membro Veterano

sábado jul 22, 2006 6:01 pm

é verdade Leonilde... é verdade...
infelizmente...

mas neste momentinho breve, temos q pensar q foi mais uma vida q se salvou...
pena não se ter a mesma rapidez qdo se trata de gatinhos comuns, mas tbm se vê q tanto animal de raça como sem raça, são abandonados do mesmo jeito. O problema são as pessoas mesmo... não há coração e nem educação.
Não entendo e nem quero entender como se consegue abandonar um animal... seja lindo, feio (apesar de achar todos lindos), magro, gordo, amarelo, branco, roxo... machucado, saudável, jovem, adulto...

esqueci o teu nome... rs mas obrigado a ti e ao teu amigo q por adoptar a gatinha.
Boa sorte para ambos e q desta vez ela tenha um vida boa e sem mais sustos! :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”