situações engraçadas com os nossos animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Xobinha
Membro Júnior
Registado: terça jul 18, 2006 10:01 am
Contacto:

terça jul 18, 2006 2:14 pm

Uma delas:

- O bacalhau a demolhar na cozinha.. e a minha gata c as suas garras pekeninas a roubar para dar aos cães... costuma subir para cima da bancada da cozinha e manda a comida para os cães..:lol:

- O meu cão a apertar aqueles bonecos que fazem barulho e a minha cadela a cantar... Parece a 9ª sinfonia... 8)

São tantas tantas que para as contar tdas sem me esquecer era um livro inteiro.. :o
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

terça jul 18, 2006 10:08 pm

xobinha que gata gira :lol: ajuda os manos a roubar :lol: :lol:
nuki
Registado: sábado ago 27, 2005 1:25 pm

terça jul 18, 2006 11:00 pm

Realmente, os animais são o máximo :D
Quem disse que os gatos não se dão com os cães? lol
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quarta jul 19, 2006 8:12 pm

Eu tive um caozinho que se chamava Miuxo ,ele quando a agua terminava agarrava na tigela e vinha com ela na boca ate mim, para colocar mais agua a primeira vez que ele fez isso, foi muito engraçado pois ninguem contava com essa atitude do bichinho .( para uma dona esquecida um cachorro muito enteligente) era muito lindo ver ele de tigela na boca a vir pedir agua .
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jul 20, 2006 4:51 pm

A Bamboo empurra o bebedouro com o focinho, quando a àgua acaba. E por mais que eu lhe grite que já ouvi e que já ponho àgua, ela só sossega quando eu meto mesmo! lolol
Pra não falar que conhece o alarme do carro do "pai" :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta jul 20, 2006 9:53 pm

Eu tenho uma historia gira que se passou ja alguns anos.

Tinha um canario amarelo muito lindo era o ruca, e todos os anos quando ia de ferias para o algarve deixava o canario com a minha sogra que vive em lisboa.
Num desses anos nao deixei o bicho em lisboa antes de ir de ferias os meus sogros vieram a minha casa buscar o canario, porque ainda iam ver a filha,levaram o bichinho na gaiola e pararam todos para almoçar no restaurante,claro esta o canario ficou no carro com janelas abertas.
Quando voltaram do almoço o ruca tinha morrido,a aflição dos meus sogros foi demais ver o bicho morto e o que me iam dizer.
Solução pegaram no canario e correm as lojas todas a procura dum igual,não foi facil mas la conseguiram a diferença e que o ruca tinha uma pintinha preta junto ao bico e o outro não.
A minha sogra diz para a filha a mimi vai notar porque um tem pinta e o outro não se calhar ainda vamos a procura noutro sitio.
Resoluçao para o que nao tinha a pinta como a minha sogra é pintora de quadros a oleo,pintou-lhe no bico uma pintinha preta.
Quando vim de ferias nao notei nada a diferença e que chamava por ruca e ele nao cantava e o outro cantava logo,disse a minha sogra e ela disse se calhar ja ta velhote.
Bem o canario durou anos e eu so vim a saber de tudo depois de ele morrer, eu ate achei estranho como e que a minha sogra disse que ele nao cantava porque estava velhote e ainda durou tantos anos.
Lambidelas do chico e do massai
fionapoly
Membro Veterano

quinta jul 20, 2006 10:15 pm

Temos que convir que a sua sogra foi bem esperta :lol:
Olha agora......fazer uma pinta no bico do passaro,eu é que nao lhe deixava mais bicharoco nenumá guarda dela ;)
O melhor é eu nem pensar muito nisso que estou a ir de ferias.... os cães vão comigo mas o piriquito tambem fica na minha sogra :lol: :lol:
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

quinta jul 20, 2006 10:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Ana*

</strong>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 20, 2006 10:18 pm

Mimivieira, ainda dizem que as sogras são umas santas...!Imagem

Bem, o meu Farrusco fez-me hoje uma que eu até achei piada: tava eu a limpar o chão da cozinha e então retirei as taças da comida e água para cima da bancada para poder limpar...a dada altura ele andava sempre atrás de mim a miar, e miava miava miava e eu sem perceber o que ele queria...abri janelão para ele ir à varanda, dei-lhe festinhas e nada...a certa altura ouço um crack crack a vir da cozinha; conclusão, ele tinha subido para cima da bancada e pôs-se a comer a ração lá em cima porque eu me tinha esquecido de voltar a pôr as malgas no chão!! :lol: Ele como sabe que eu não quero que ele suba lá para cima, miava para me chamar a atenção e eu, lerda, não percebi!!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
mimivieira
Membro Veterano

quinta jul 20, 2006 10:22 pm

Temos que convir que a sua sogra foi bem esperta
Olha agora......fazer uma pinta no bico do passaro,eu é que nao lhe deixava mais bicharoco nenumá guarda dela
O melhor é eu nem pensar muito nisso que estou a ir de ferias.... os cães vão comigo mas o piriquito tambem fica na minha sogra
eu imagino afliçao da minha sogra quando viu o meu ruca morto, mas o ruca novo foi tao feliz de pintinha pintada que acabou cantando quando chamava pelo nome.
Se há pessoas que não me querem ver infeliz é a minha sogra faz tudo como se fosse filha, agora que infelizmente ta viuva ha 15 dias vai de ferias comigo
fionapoly
Membro Veterano

quinta jul 20, 2006 10:23 pm

F-maia ......isso não se faz :( animal sofre :? :? :?
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 20, 2006 10:31 pm

Isto até parece que durou muito tempo mas foi num espaço de 15 minutos, enquanto limpei o chão da cozinha e fui tomar banho! Ele é que anda um comilão, não quis esperar e por isso saltou para lá para "petiscar" na ração!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado jul 22, 2006 1:26 am

Olá malta ;)

O que eu já me fartei de rir. :p É uma com o "***" na cabeça, outra com pinta no bico do "***", são donas esquecidas, é gata malandra, são cães que partilham as bolachas com o dono mais novo... Bem, já nem sei que vos diga. :lol:

Vou contar umas que os meus cães e gato me fizeram.

Vou começar pela Nina, porque as "senhoras" são sempre as primeiras. :lol:

A minha Nina cresceu na companhia do meu falecido Neco. E já vão entender a importância deste facto.
Certo dia de Inverno chegámos a casa e qual não é o nosso susto quando reparámos que a luz da sala que fica ligada à cozinha estava acesa. :o "Ladrões" foi o que todos pensaram.
Ficámos no carro enquanto o meu pai foi averiguar.
Daí por pouco tempo, aparece ele e a Nina à janela. "Podem entrar. Não é nada." Fiquei com aquilo a matutar na cabeça "não é nada? como não é nada, se a luz estava acesa?" :o
Até que apanhei o "ladrão", o autor da obra. :p O meu (falecido) Neco tinha ensinado a Nina a abrir as portas e a acender as luzes.
Não será preciso dizer que a Nina como boa aluna que foi, melhor professora é, e o meu Neco (o de agora) também já sabe fazer estas lindas "proezas" que nos aumentam um pouco a conta da luz. :lol:

Vamos ao Neco. ;)

O Neco é daqueles gatos que têem a mania. :p Ele faz de tudo para brincar e tudo para ele é um brinquedo, até a cauda da Nina. :lol:
O pior aconteceu no dia em que eu estava a tratar dos meus periquitos. Não sei como é que o Neco conseguiu, mas ele abriu o térrario das iguanas :o e apareceu perto de mim com uma na boca. :o Todo contente, preparou-se para brincar. Corri até ele e tirei a "coitada" da iguana da boca do Neco. Ela estava bem, ele não a tinha ferido. Voltei a metê-la no terrário. Sorte que o meu mano não viu. :lol:

O Rex... 8)
Bom, o Rex foi um cão que passou pela experiência aterradora do abandono. Apesar de obediente, ele por vezes torna-se demasiado protector. :lol: Não há cão que se chegue a mim. O Rex não deixa.
Agora imaginem o meu pai a bater palmas ao mesmo tempo que a minha prima me faz cócegas... :oops: Pois é. O Rex pensava que me estavam a bater (tal foi a "chinfrineira" que eu devo ter feito) e "avisou" o meu pai de que não admite que batam em mim, com uma ligeira mordidela no braço. :lol:

Bem, coisas de cães e de gatos. :lol: :p ;)

Depois conto mais algumas.

Fiquem bem.

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
fionapoly
Membro Veterano

sábado jul 22, 2006 12:04 pm

mimivieira da para perceber que tem uma ligação boa com a sua sogra assim como eu tenho a sorte de ter com a minha,por isso brinquei com a sua historia sobre o seu bicharoco, quero lhe deixar os meus sentimentos por aquilo que aconteceu é sempre muito doloroso quando ficamos sem alguem
:( :(
bjocas Vera
mimivieira
Membro Veterano

sábado jul 22, 2006 1:57 pm

Muito obrigado Vera

Como ja deu para perceber eu adoro os meus sogros eles conhecem-me desde os 14 anos sou mais uma filha para eles.
Agora com o que infelismente aconteceu tenho a minha sogra para acompanhar a 100% ela é uma pessoa excelente faz tudo pelos filhos,netos e nora.
Dia 1 de agosto la vou eu para a serta com ela e o chico,infelismente o meu marido nao tem ferias, mas ca tou eu para acompanhar a mae dele,ainda nao sei bem como vai ser eu sozinha com ela e o chico.
Ela tem muito medo de caes todos eles,so nao tem medo se o cao nao se mexer ou nao ladrar, o chico nao ladra mas e muito traquinas,trepa para toda as pessoas e ela coitada ate fica pálida de medo.
Mas eu vou superar tudo,dando atençao aos dois :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”