Sobre Tumores mamários! (Em recuperação! )

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta jul 21, 2006 3:58 pm

Só pa actualizar as fotos!! ;)

Fotos quentinhas:

Aquela coisa castanha ali no meio das patas é o penso, meio descolado... Com o colete improvisado, mas que já está todo torto:
Imagem

Imagem

Imagem

Esta foi uma sequencia... Eu cheguei lá e ela levantou logo a cabeça, e pronto, depois quis dormir mais um bocadinho!! :D

Bjinhos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta jul 21, 2006 4:06 pm

Está com uma carinha tranquila e olhos brilhantes :D
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 21, 2006 8:42 pm

Já não sei se vou amanha mudar o penso com a Bianca...
A minha mãe disse pra minha tia só ir comigo no caso de eu nem sequer ir almoçar com o meu pai... Ele diz que gasta imenso combustivel em vir cá buscar-me pra irmos almoçar a Lisboa (pk almoçamos num restaurante que é da outra mulher dele e por isso também não pagamos nada), voltar de lisboa e vir cá a casa buscar a gata, ir po vet, voltar do vet e voltar pra Lisboa. O meu pai n tem dinheiro para andarmos a comer fora.

Bem.... Eu sinceramente, odeio a minha vida!

Mas só amanha saberei o que posso fazer, pois agora o meu pai está com o tlm desligado!!

Enfim... Isto foi mais desabafo do que outra coisa!

Já fiz um penso novo na Bianca!

......... :x
Catarina Duarte

Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 22, 2006 8:36 am

Daqui a menos de meia hora vou sair de casa, pra ir com a Bianca ao vet tirar o penso!!

Quando a gente pensa que já tudo se resolveu, vem sempre qualquer coisinha e estraga tudo....

É preciso deitar cá pra fora, tudo... Pra se tentar mudar alguma coisa!!

Bjos!

Logo dou novidades sobre as costuras da Bianca!
Catarina Duarte

lagutrop
Membro Veterano

sábado jul 22, 2006 9:21 am

Ainda bem que consegue ir, apesar de tudo.

Fica mais descansada e o vet deve fazer-lhe um penso mais forte e resistente.
lagutrop
Membro Veterano

sábado jul 22, 2006 9:21 am

Ainda bem que consegue ir, apesar de tudo.

Fica mais descansada e o vet deve fazer-lhe um penso mais forte e resistente.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado jul 22, 2006 9:31 am

Bem.... Eu sinceramente, odeio a minha vida!

Bom dia Catarina,

Então Catarina, tem estado a conseguir ultrapassar quase todos os obstáculos, esta sua frase, é um desabafo, mas tão triste.

Vamos lá levantar a cebecinha e continuar com a sua grande força, vai vêr que tudo se vai resolvendo.

Não se esqueça que tem muita gente, aqui deste lado, a apoiá-la e a torcer por si.

Fale do que precisar, se isso a ajuda, entre todos os que a acompanhamos vão-se encontrar soluções.

Vamos lá para cima e um grande beijinho.

Isabel
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jul 22, 2006 9:58 am

A Bianca esta a recuperar, a Catarina teve uma corrente de gente solidaria que a apoiou...a vida não é um mar de rosas mas a Catarina apesar de todas as dificuldades teve algum apoio, quantas estao pior que a Catarina e não tem ninguem?

Portanto vamos mas é arrebitar , encher de pensamento positivo e agradecer o facto de no meio de todas as suas dificuldades ter apesar de tudo conseguido ajudar a sua Bianca...

A proxima vez que ouvir uma frase destas dou-lhe nas orelhas a serio

:p

Oh biaaaaaaaanca dá aí duas palmadas á tua dona que ela ta a precisar.

Vá nao desanime agora, que agora é sempre para a frente.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 22, 2006 10:25 am

Bom dia Catarina.

Não gosto de ter de me repetir...contudo e a Catarina sabia perfeitamente de que eu sempre lhe disse que me podia contactar para a transportar para a clínica. Não percebo este seu desabafo de não ter quem a levar se afinal estava só a uma distância duma chamada para o meu telemovel? Inclusivé expliquei-lhe que era a única ajuda que neste caso poderia oferecer pelas razões que já a maioria sabe...!

Ainda bem que se resolveu a questão do transporte e agora faça o favor de se sentir uma pessoa mais feliz... caramba... repare que tem uma gatinha que a adora, uma lutadora...está em plena recuperação, tem gente que se preocupou com o seu caso...todo ele...portanto, mais palavras para quê?
Força positiva e venha dar-nos as últimas novidades, por favor.

Um beijinho grande para si e outro para a Bianca,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 22, 2006 2:41 pm

Então novidades da Bianca...? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 22, 2006 3:13 pm

Só agora é que cheguei!!

Leonilde, eu sei que posso contar consigo, mas eu só não lhe disse nada porque nem eu tinha a certeza das coisas e horarios de hoje. É que a minha mae diz "Diz á tua tia, que ela leva-te ao veterinario sempre que precisares" ...e já por duas vezes, ela discutiu comigo porque eu tinha que pedir era ao meu pai e isso... E eu odeio que se começe a discutir por causa do meu pai.... Porque ouço que o meu pai é isto, que o meu pai é aquilo e bla bla bla.... Sei perfeitamente que há gente que está bem pior que eu... Se sei... Mas não foi só isto do meu pai que me chateou, na hora do jantar (também depois do telefonema á minha tia) a minha mae discutiu comigo por uma parvoice... É isso que me chateia... Eles que tenham lá os seus problemas, mas descontam sempre em mim...

Falando na Bianca... Quase que foi um castigo para lhe tirar o penso!!

A vet pos outro penso, mais manhoso que o outro, só que aquele liquido que descola o penso da pele, não devia ter secado, e um penso que me custou 5€ já foi para o Lixo :? Mas pronto, não faz tão mal porque a vet disse que ela podia tirar, mas estava naquela de ser amanha.... Nem deve ter durado 1 hora...
Mas de resto está bem... Mas como se sentiu livre ela foi pra cima de um armario, onde ninguém a apanha...
De resto tem comido muito bem, bebido água e tem ido ao caixote!! Que é o importante!

Bjinhos!

E desculpem qualquer coisa... De cabeça quente eu sou assim...

:***
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sábado jul 22, 2006 3:41 pm

Ainda bem que a Bianca está recuperar bem...lembre-se que isso é o mais importante!! Em relação ao resto, ser filha/o de pais divorciados é assim mesmo, infelizmente...claro que existem excepções, raras mas há! Os pais usam os filhos para se atacarem, em vez de resolverem entre si os problemas e fazerem o melhor para os filhos...esquecem-se que no meio deles está um ser humano com sentimentos...:roll:
Enfim...você tem é que ser forte e tentar ignorar todos esses problemas ou pelo menos mandá-los para trás das costas e concentrar-se na Bianca, em si e nos seus outros bichitos!

;)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 22, 2006 3:52 pm

Duas fotos tiradas agora... Espero que não façam impressão:

Imagem

Barriga:

Imagem

Bjinhos
Catarina
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
lua1
Membro
Registado: sábado jul 22, 2006 4:31 pm

sábado jul 22, 2006 4:34 pm

A Bianca está linda...! Muitos parabéns por toda a coragem... ;) ;)

Força
lagutrop
Membro Veterano

sábado jul 22, 2006 5:11 pm

Catarina

Faz-me confusão que a Bianca não tenha o colar nem nada.

Ela vai lamber aquela zona e não lhe vai fazer nada bem.

Vou-lhe mandar para o mail que tem aqui no perfil os modelos dos fatinhos que fiz para a minha Branca de Neve que stressava com o colar.
Responder

Voltar para “Gatos”