Apenas uma pergunta
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm
Ola. Queria saber se fosse possivel dentro das aves mais baratas qual a que faz menos barulho pois quando eu era pequena o meu Pai teve Canarios que são carissimos e teve pirirquitos que são algo barulhentos e como eu gostava de ter um passarinho queria que me dessem a vossa opinião, obrigada Sandra Falcão
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
Sandra 
As aves mais baratas são os mandarins, bengalins e piriquitos! Como acha que os piriquitos fazem muito barulho excluimos logo da lista :p
Eu tenho 2casais de Mandarins, os machos fazem mais "barulho", pois estes cantam, mas cantam muito bem, eu gosto de os ouvir
Já as fêmeas só piam
Mas os mandarins não se aconselha ter 1 sozinho! Por isso de decidir comprar mandarins, compre 2s fêmeas
Quanto aos bengalins é praticamente a mesma coisa 

As aves mais baratas são os mandarins, bengalins e piriquitos! Como acha que os piriquitos fazem muito barulho excluimos logo da lista :p
Eu tenho 2casais de Mandarins, os machos fazem mais "barulho", pois estes cantam, mas cantam muito bem, eu gosto de os ouvir

<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
Concordo Plenamente. Se quiser passaritos para não fazerem barulho a melhor opção são os mandarins. ( mas faça como a Nokita disse: Não compre só um porque estas aves necessitam sempre de um(A) companheiro(A)) compre um casalinho e vai ver em pouco tempo a descendência a fluir.
Se comprar os Bengalins ,esses então não fazem mesmo barulho nenhum mas, na minha opinião, os mandrins são melhores.
cumprimentos,
Se comprar os Bengalins ,esses então não fazem mesmo barulho nenhum mas, na minha opinião, os mandrins são melhores.
cumprimentos,

-
- Membro Veterano
Bom que não façam barulho é dificil eu sei mas que fizessem menos que os piriquitos. ja assim podem me dizer mais ou menos os preços é só para não me tentarem enganar, obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
- Contacto:
Não fazerem barulho isso é impossivel claro 
Os preços, rodam os 5€, o maximo 8€ tanto dos mandarins como dos bengalins!
Já decidiu qual das duas vai comprar? :p

Já decidiu qual das duas vai comprar? :p
<strong>Ana*
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
Tanto os mandarins como os bengalins são bonitos .... Pois não sei , acho que vou lá chegar e olhar e então escolher
-
- Membro Veterano
Eu compro os meus mandarins a 2,50euros.

Mandarins a 5euros é roubar dinheiro porque eles existem ás carradas. Mas as lojas algumas fazem sempre mais caro....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Concordo com os mandarins! Se tiver decidida a ter um casal para futuramente criar, aconselho vivamente os mandarins, pois os bengalins apesar de também terem uma fácil reprodução,não possuem dimorfismo sexual, e depois em vez de lhe calhar um casal , calha-lhe antes 2 do mesmo sexo (que foi o que me aconteceu a mim, que tenho dois machos homossexuais
)!!! Além disso os mandarins possuem cores mais bonitas! Mas você é que sabe! Boa Sorte na escolha! 

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
Pronto, já tenho um Mandarim. Ele é muito bonito e parece ja estar habientado, estou a gostar muito
-
- Membro Veterano
Ainda bem
Mas olhe que os mandarins (como já referiram anteriormente) são pássaros que vivem melhor em comunidade! Aconselhava-a a comprar outro pa fazer companhia a esse! mas você é que sabe
Ae puder, ponha fotos do mandarim para agente ver!!! :p 

-
- Membro Veterano
eu ate tinha comprado mas só havia machos e eu fiquei de lá ir depois comprar uma fêmea. Bom e quanto ao preço o mais barato que encontrei fou 6,50. Já percebi que fui roubada 

-
- Membro Veterano
6.50 euros? 

-
- Membro Veterano
Pois foi um bocadinho! Arranjo a 3 € e por vezes até a 2.5 €! Mas também tenho um que me foi 5 €! Há lojas aqui na minha zona que vendem a 10 €! Uma roubalheira total! 

-
- Membro Veterano