adorei

tens muito sentido de humor,continua assim amiga faz bem ao astral
 tens muito sentido de humor,continua assim amiga faz bem ao astralModerador: mcerqueira

es realmente muito fotogenico.
 es realmente muito fotogenico.
Olaré se foibita322 Escreveu:

Oh leo com esse relatorio isso nao foi um casorio , foi caso de policia

As fotos estao bem giras

Notava-se bem no filme...
 Notava-se bem no filme...  :p Até eu me senti uma criminosa...é lá coisa que se faça? Casar jovens de 15 e 17 Anos?
  :p Até eu me senti uma criminosa...é lá coisa que se faça? Casar jovens de 15 e 17 Anos?  
 Olaré se foi Notava-se bem no filme... Até eu me senti uma criminosa...é lá coisa que se faça? Casar jovens de 15 e 17 Anos?
O que vale é que a noiva vai colocar uma banda gástrica e o noivo vai tomar fortificantes para ganhar um pouco mais de peso!

) e chamei algumas colegas para verem, o engraçado foi ouvir os comentários mais diversos
 ) e chamei algumas colegas para verem, o engraçado foi ouvir os comentários mais diversos  Mas n~~ao há dúvida, bomecês serem muta malucas, tanto faz ser da linha das "tiás" como lá de xima dos Nortes
  Mas n~~ao há dúvida, bomecês serem muta malucas, tanto faz ser da linha das "tiás" como lá de xima dos Nortes  

Ora pois claro! São o casal do AnoISABELLYZGIROU Escreveu: Eu já conhecia as fotos deste casamento
 . O Crazyboy e a Nokita vão ficar todos babados quando souberem que ganharam o primeiro lugar no concurso de fotografia
 . O Crazyboy e a Nokita vão ficar todos babados quando souberem que ganharam o primeiro lugar no concurso de fotografia