Criador a dar Labs puros!!!! - já só há meninas pretas!
-
- Registado: terça jul 04, 2006 9:41 pm
eu nao posso dar tanto dinheiro como certos criadores pedem por eles, certo e que tenho um labrador cruzado com dalmata pois vi o anuncio no jornale no entanto nc nada lhe faltou, comer, agua espaço, banhos, brincadeiras na praia.
adoro o meu cao.
mas o desejo da minha mulher ter um para ela, para lhe fazer companhia e nao para fazer criação, por isso gostava e por saber que alguns criadores por vezes podem oferecer, poderia fazer uma oferta destas a minha mulher ja que vamos ter um filho e isso seria uma loucura para ela.
por isso deixo a msg :
- se houver alguem que possa e queira oferecer um eu garanto que ele sera tratado como o meu outro labrador e tratado, comprometo-me a enviar fotos, para verem que e bem tratado.
talvez alguem que leia isto veja aquilo que eu penso e peço.
obrigada pela vossa atençao
adoro o meu cao.
mas o desejo da minha mulher ter um para ela, para lhe fazer companhia e nao para fazer criação, por isso gostava e por saber que alguns criadores por vezes podem oferecer, poderia fazer uma oferta destas a minha mulher ja que vamos ter um filho e isso seria uma loucura para ela.
por isso deixo a msg :
- se houver alguem que possa e queira oferecer um eu garanto que ele sera tratado como o meu outro labrador e tratado, comprometo-me a enviar fotos, para verem que e bem tratado.
-
- Registado: terça jul 04, 2006 9:41 pm
eu nao posso dar tanto dinheiro como certos criadores pedem por eles, certo e que tenho um labrador cruzado com dalmata pois vi o anuncio no jornale no entanto nc nada lhe faltou, comer, agua espaço, banhos, brincadeiras na praia.
adoro o meu cao.
por isso deixo a msg :
adoro o meu cao.
por isso deixo a msg :
...
boa sorte então...
boa sorte então...

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Está aqui mais uma vez a resposta ao Sr Vasco que em vez de ajudar já que não o quer fazer (limita-se a dizer mentiras)pois só vêm a este tópico para destabilizar,talvez com pena sua existam já meia duzia para adopçãoDepois de ler tudo o que já foi dito pelo facto de um criador de labradores estar a dar alguns dos seus cães, fico a pensar se terei feito bem em tentar ajudar uma pessoa que gosto e com quem tenho amizade......
Os cães estão para dar e garanto que não são dados ao primeiro que lhe bater à porta a dizer tb quero....já o vi rejeitar vendas por achar que os cães não vão ser bem tratados.....
Sobre as fotografias pedidas por alguém eu não tenho nenhumas a não ser dos meus e como não as consigo por nem no album nem nas mensagens.....
ele tem cães das três cores, maioritariamente pretos, mas tb amarelos e chocolates.....
Sobre mais pormenores sou ou através de pm
e mais uma coisa, são cães que estão para adoptar dados por um criador não estão em risco mas também procuram novos donos.....
e lembrem-se antes de escreverem comentários menos simpáticos em relação a pessoas que não conheçem e que não sabem o porquê da adopção que o importante são os cães e estes não têm culpa de terem nascido "puros com afixo e sangue azul" e que tenham ficado sen dono quando eram bebes......