Realmente depois de saltar a primeira vez e ter tido a sorte de sobreviver não consigo perceber como se deixa saltar uma segunda e ainda uma terceira.
E os gatos não são suicidas, têm instintos, só falta dizer que o viu a comprar uma capa encarnada com um S na loja dos trezentos....
E não lhe tiro mérito a tudo o que tenha feito por eles, mas o mais importante não o fez, e admiti-lo seria um bom princípio para não repetir o mesmo erro.
Já agora? Protegeu as janelas para o eventual caso, de os outros gatos se tornarem " suicidas"?
Eu adoro os animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado jun 10, 2006 2:23 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
OláBom, irresponsavel eu não sou e não admito que pensem tal coisa, (...) alias que quando a minha gata saltou pela 3ª vez e unica ela não morreu mas fugio e por mim esta conversa acaba por aqui.
Sabe o que lhe acontecia se fosse ao hospital 3 vezes por deixar cair uma criança do berço 3 vezes e uma assistente social bem formada soubesse?
Já nem sei se chore ou se ria
Olhe deixe-se ficar so e apenas pelo amor que tem aos animais mas faça-o á distancia...eles agradecem.
Gatos suicidas
É impressionante como ha gente que tem gatos e não percebe pevas sobre eles e nem quer perceber, as atrocidades que eu leio nestes foruns das coisas mais mirabulantes que se fazem a gatos a mim é que me dão comichões.
Comprem peluches e deixem os gatos em paz.

Olhe deixe-se ficar so e apenas pelo amor que tem aos animais mas faça-o á distancia...eles agradecem.
Gatos suicidas

É impressionante como ha gente que tem gatos e não percebe pevas sobre eles e nem quer perceber, as atrocidades que eu leio nestes foruns das coisas mais mirabulantes que se fazem a gatos a mim é que me dão comichões.
Comprem peluches e deixem os gatos em paz.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai