Eu adoro os animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Patinhas22
Membro
Registado: sábado jun 10, 2006 2:23 pm

domingo jul 23, 2006 5:05 pm

Realmente depois de saltar a primeira vez e ter tido a sorte de sobreviver não consigo perceber como se deixa saltar uma segunda e ainda uma terceira.

E os gatos não são suicidas, têm instintos, só falta dizer que o viu a comprar uma capa encarnada com um S na loja dos trezentos....

E não lhe tiro mérito a tudo o que tenha feito por eles, mas o mais importante não o fez, e admiti-lo seria um bom princípio para não repetir o mesmo erro.

Já agora? Protegeu as janelas para o eventual caso, de os outros gatos se tornarem " suicidas"?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 23, 2006 6:23 pm

Bom, irresponsavel eu não sou e não admito que pensem tal coisa, (...) alias que quando a minha gata saltou pela 3ª vez e unica ela não morreu mas fugio e por mim esta conversa acaba por aqui.
Olá

Sabe o que lhe acontecia se fosse ao hospital 3 vezes por deixar cair uma criança do berço 3 vezes e uma assistente social bem formada soubesse?
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo jul 23, 2006 6:34 pm

Já nem sei se chore ou se ria :?

Olhe deixe-se ficar so e apenas pelo amor que tem aos animais mas faça-o á distancia...eles agradecem.

Gatos suicidas :?

É impressionante como ha gente que tem gatos e não percebe pevas sobre eles e nem quer perceber, as atrocidades que eu leio nestes foruns das coisas mais mirabulantes que se fazem a gatos a mim é que me dão comichões.

Comprem peluches e deixem os gatos em paz.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo jul 23, 2006 10:59 pm

Imagem
Lambidelas do chico e do massai
persiana
Membro
Registado: quinta fev 24, 2005 9:36 am
Contacto:

segunda jul 24, 2006 8:11 am

.