Hospital ANIMAL

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado jul 22, 2006 1:53 pm

Conheça e Apoie o Projecto do Hospital ANIMAL

A ANIMAL tem em projecto a criação do Hospital ANIMAL, a ser criado, numa primeira fase, em Lisboa, no Porto ou em Faro, dependendo de qual destas cidades ofereça melhores condições para a criação desta estrutura. Uma vez que exista, o Hospital ANIMAL será uma unidade hospitalar veterinária única no país, preparado e equipado da forma mais moderna, e que terá como missão prestar cuidados médicos de urgência a animais feridos ou doentes que não tenham família e de os encaminhar para soluções de adopção responsável. O Hospital ANIMAL terá também como missão desenvolver um trabalho alargado de esterilização e castração de cães e gatos (machos e fêmeas) errantes como meio de controlo e diminuição da sobrepopulação de cães e gatos errantes, fenómeno que leva a que muitos milhares de animais tenham uma vida de infelicidade e abandono que acaba quase sempre numa morte indigna. Será também propósito do Hospital ANIMAL oferecer cuidados médicos de urgência e assistência médica regular e continuada a preços muito reduzidos, para permitir que todas as pessoas utentes do Hospital possam garantir aos seus animais a assistência médica de qualidade e de confiança de que necessitam e que merecem sem que isso pese demasiadamente no orçamento das suas famílias. O Hospital ANIMAL disponibilizará igualmente todos os seus serviços a todas as associações de protecção dos animais que tenham animais a seu cargo.

O Hospital ANIMAL será uma estrutura extremamente benéfica e importante para milhares de animais que neste poderão receber os cuidados médicos de que necessitam sem que isso seja um negócio. Se quiser ajudar a que este projecto se realize, sendo certo que só se poderá concretizar com a oferta de donativos e apoios para que venha a existir, por favor contacte a ANIMAL através de [email protected] e diga-nos como quer e como pode ajudar.

vá gente vamos dar uma forcinha para por este projecto a andar :D
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jul 22, 2006 7:38 pm

É louvável.

Espero que a animal consiga os 150.000 contos necessários para um investimento inicial e consiga ainda uma facturação e mecenas na ordem das dezenas de milhares de contos mensais para os manter a funcionar com a gente que vai atrair a fingir que o cão e gato é abandonado ( nãso é ironia...é pura verdade).

Castelos no ar são bonitos sim senhor...
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

domingo jul 23, 2006 11:14 pm

Completamente utópico!

Quem vai financiar? A ANIMAL? E com que recursos? E donde vêm esses recursos?
Pensam que as empresas farmacêuticas vão fazer doações ou preços mais em conta para abastecer esse hospital? Não podem!

Se estiver enganado serei o primeiro a vir aqui a retractar-me, mas acho que posso estar descansado...

Realmente, ver a SIC Comédia ou as acções da ANIMAL é a mesma coisa!
Cumps ;)
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 24, 2006 12:16 am

foi mesmo com este intuito que abri este tópico. é um pouco irreal. a intenção é muito boa, mas... não há condições para tal. se fossemos um pais com um governo interessado, talvez se consseguisse!
acho também que a informação sobre o projecto é escassa. conheço pouco o trabalho da animal, por isso não sei se é bom ou mal, no entanto acho que aqui estão a sonhar um pouco alto...

acho louvavel quererem ajudar as associações com cuidados médicos, mas se assim fosse, com mais as estrelizações e os preços baixos ao publico em geral, aquilo não durava um ano! acho que as coisas devem ser feitas com peso e medida, mas infelizmente a realidade é que isto não vai lá com donativos, teria de ser uma ajuda governamental. pouco se houve falar em hospitais veterinários e os que hà estão antiquados (em termos de equipamento) mas isto é uma coisa que também acontece com os hospitais para humanos. neste pais nem dos nossos hospitais se lembram, haviam agora de perder tempo com os animais??
mas realmente é uma pena, pois eram de infraestruturas destas que precisavamos...
</strong>
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

segunda jul 24, 2006 5:18 pm

A propaganda desta associção é sempre a mesma treta. :roll: Não falam daquilo que fazem, falam daquilo que sonham fazer! Ele é o hospital, ele é o santuário, ele é a liga de associações. :roll: Uma organização deve ser avaliada por aquilo que realmente concretiza, não por planos e ideias mirabolantes que nunca se hão-de concretizar!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda jul 24, 2006 5:28 pm

YolaeFifi Escreveu: pouco se houve falar em hospitais veterinários e os que hà estão antiquados (em termos de equipamento) mas isto é uma coisa que também acontece com os hospitais para humanos. neste pais nem dos nossos hospitais se lembram, haviam agora de perder tempo com os animais??
mas realmente é uma pena, pois eram de infraestruturas destas que precisavamos...
Tem a certeza? Antes de afirmar ... confirme a realidade no país TODO... eu sou cliente de um óptimo hospital com boas infraestruturas... não são excelentes... mas são boas... e como este há muitos... agora se disser que a maioria dos hospitais veterinários nem dignos desse nome são... bom aí já posso concordar.

Em relação a esta ideia da ANIMAL... já que hoje se está numa de provérbios: "crescam e apareçam"...
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 25, 2006 12:14 am

sendo assim tenho de me informar melhor, obrigada pela rectificação ;)
</strong>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”