Tb eu tirei a pensar em saber um pouco, nunca pensei em fazer disso profissão, até porque o meu trabalho não largo, a não ser que me despesam

Moderador: mcerqueira
YolaeFifi Escreveu:decidi apostar neste curso, sinto que tenho de fazer algo que tenha a ver com a veterinária, infelizmente não consegui nada melhor...
espero as vossas opiniões
o problema é que para me candidatar a um curso de veterinaria, tinha de recomeçar o 10º ano, pois na altura ninguém nos dizia o que era a média para faculdade e por isso desleixei-me nas notas! tenho media de 14 e para vet a media é de 17,5!! além de eu não ter feito química...eu no teu lugar avaliava os resultados obtidos nesse primeiro ano de curso e se fossem positivos eu pensava em mudar e candidatava-me para um curso de Veterinária
Quer ser veterinária mesmo? Então volte ao 10ª ano ou candidate-se a exames. Que eu saiba é muito nova para estar a deixar sonhos de lado, porque tem que dar um ou dois passos atrás.YolaeFifi Escreveu: olá
puxei este tópico porque eu candidatei-me a este curso, não tive média para medicina veterinária.
Estranhissimo...há 20 anos atrás já se sabia muito bem o que era uma média para a faculdade e ninguém precisava de nos andar a dizer...YolaeFifi Escreveu:
o problema é que para me candidatar a um curso de veterinaria, tinha de recomeçar o 10º ano, pois na altura ninguém nos dizia o que era a média para faculdade e por isso desleixei-me nas notas!
Por acaso está bem visto, sim senhorVascoV Escreveu:Estranhissimo...há 20 anos atrás já se sabia muito bem o que era uma média para a faculdade e ninguém precisava de nos andar a dizer...YolaeFifi Escreveu:
o problema é que para me candidatar a um curso de veterinaria, tinha de recomeçar o 10º ano, pois na altura ninguém nos dizia o que era a média para faculdade e por isso desleixei-me nas notas!