Terrário
Moderador: korbe
gostava de saber se falta ali alguma coisa,eu só lá tenho uma lampada de ceramica,para a iguana,o terrário tem 1,20mt por 0,60 de altura e a iguana tem 1 ano e 3 meses e tenho-a á 7 meses.a comida dou-lhe ração, verdura.Gostava ke me ajudassem
acho k te falta uns tronkinhos pa ela fazer esercicio se a parte k tou aver acho k falta isso
de resto esta tudo fiche promenos eu n vejo mais nada

de resto esta tudo fiche promenos eu n vejo mais nada

1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Eu não consigo ver a lampada uva/b, que é absolutamente indispensavel, para fixar o calcio, tens termometro e higrometro? A lampada de aquecimento está ligada a algum tipo de termostato? E sim podes colocar mais uns ramos, que sejam da espessura pelo menos da barriga da iguana, para ela se poder apoiar totalmente em cima.
nao e nada disso!!!!em relaçao ao substrato nao sei se e bom para ela...pk ela pode ingerir e fazer-lhe mal!!!eu uso e aconselho a todos a usar folhas de jornal ou papel de cozinha absorvente!!!uma maneira mais facil de nao adarem a gastar dinheiro em jornais usem jornais do lidl....ou do intermache....
http://www.zooexotico.com/Reptilia/inde ... dutos.htm dizme se é alguma destas lampadas k usas?pelo k vejo no terrario parece ser uma dessas!!!!(Lâmpadas Sun Glo com Neodymium) é esta?[/url]
porque é que tens um terrario dentro do outro?
o substrato que estás a utilizar na parte maior é optimo, a relva artificial, mas só tem um inconveniente, para lavar é complicado. quanto ao terrario mais pequeno com as lascas de pinho podes tirar isso tudo pois não te faz falta
o substrato que estás a utilizar na parte maior é optimo, a relva artificial, mas só tem um inconveniente, para lavar é complicado. quanto ao terrario mais pequeno com as lascas de pinho podes tirar isso tudo pois não te faz falta