Ando a fazer horas extra pra ver se pago uns certos cafés...bita322 Escreveu: Olha a Lu![]()
Ola Lu :p
Amus a tua hora de sair nao é as 18h? tas a fazer horas extras? vais ficar rico :p
Não saias muito tarde, sai ainda com dia ou ainda apanhas um susto homi![]()
Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XII (Não bloquear por favor, pelo menos para já!!)
Moderador: mcerqueira
Assim é que se fala! Deduzo que a cabecinha não dê para mais do que os já usuais insultos. Deixe estar, nem ligo. A sua opinião é-me indiferente, como já sabe aliásmimivieira Escreveu:você não presta mesmoOra Mimi, a Isabel pertence ao grupo das indesejadas, não sabia? Tem de estar mais atenta!!!!
![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Não é o cafe é so os 5cts de diferença :pAndo a fazer horas extra pra ver se pago uns certos cafés... o patronato é todo igual exploradores de assalariados
Que eu nao tenho culpa que na capital seja tudo inflacionado...
Ca tens Bitori?
Eram 0.50 cêntimos... nortenha grafonola!bita322 Escreveu:Não é o cafe é so os 5cts de diferença :pAndo a fazer horas extra pra ver se pago uns certos cafés... o patronato é todo igual exploradores de assalariados
Que eu nao tenho culpa que na capital seja tudo inflacionado...
Ca tens Bitori?ja devias estar habituado
O vitorn deve estar a modos que... enfim... como todos nós...
REPORTADOnortenha grafonola!
Não estou habituada a mimos tão simpaticos
Eu ja te disse que pago o cafe ate 45cts que é quanto custa cá, das duas uma ou arranjas uma tasca que venda cafe a esse preço ou pagas a diferença
REPORTADObita322 Escreveu:REPORTADOnortenha grafonola!![]()
Não estou habituada a mimos tão simpaticos![]()
Eu ja te disse que pago o cafe ate 45cts que é quanto custa cá, das duas uma ou arranjas uma tasca que venda cafe a esse preço ou pagas a diferençasou forreta
![]()
não é permitida forretice com membros veteranos do fórum
paga e cala e é se quer voltar pró pé do bando de castrados que tem em casa!
(xiiii acho que desvirtuei o tópico)
Prontes ... gentes até amanhã!
bita322 Escreveu: Lumaria não é assim que se diz é: E quem fala assim não é gago![]()
Tenho que te ensinar tudo![]()
Sabes Bita, a arca está tão podre, mal cheirosa e futil que perco a vontade de aqui vir. Penso que está na altura de deixar a arca aos membros realmente meritórios que nela participam.
Provavelmente vai ficar às moscas, mas é o que esta porcaria merece, as moscas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Lu para responder à tua pergunta, se ultimamente tenho aprendido alguma coisa, pergunta essa que me fizeste no tópico que foi bloqueado, tive que vir aqui para te responder.
Ainda vou aprendendo algumas coisas, com as pessoas que ainda estão a participar, ajudando, o que me faz pena é que cada vez são menos.
Por este andar, não tarda, o meu interesse também se vai.
Isabel
Ainda vou aprendendo algumas coisas, com as pessoas que ainda estão a participar, ajudando, o que me faz pena é que cada vez são menos.
Por este andar, não tarda, o meu interesse também se vai.
Isabel
susanastrat Escreveu: Agora vejam bem que assunto vão escolher para um diálogo...para acrescentar algo de positivo e benéfico a quem se dirigem; porque se a palavra é de prata; o silêncio é de ouro.
E o tema essencial da arca são os animais...que não fiquem esquecidos![]()
Uma pena não ter percebido isso quando postou num tópico a elogiar e festejar a tourada.
Até amanhã, já que isto é um tópico de cumprimentos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Quando entra o touro na arena?
É que com esta tourada
ele já cá devia estar 
É que com esta tourada
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Rita não fales em touros, porque estamos num forum de animais 
Lambidelas do chico e do massai