Fóruns... O que se passa aqui?????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Patinhas22
Membro
Registado: sábado jun 10, 2006 2:23 pm

segunda jul 24, 2006 7:11 pm

Isto é falso. Em alarme a pessoa deve contactar um médico veterinário, somente um grande e ilustre idiota vem tentar resolver quetsões de saúde anuimal na net com desconhecidos.

Eu não ando a educar 3 crianças a serem pessoas civilizadas para ter que ser chamada de grande e ilustre idiota por uma pessoa que nem conheço.

Contudo, obviamente, e só uma pessoa com alguma dificuldade de interpretaçao, pode achar que num caso de um cão a esvair-se em sangue eu concordo que se perca tempo em ir para um veterinário.

Estou a falar em casos de inexperiência em que as pessoas podem facilmente entrar em pânico e podem tentar obter informaçao sobre o que fazer.

E já agora, deixe-me que lhe diga que há muito ilustre veterinário que percebe menos de algumas raças que muitos foristas que por aqui andam.

Bitas

Óbviamente que aqui ando há pouco tempo, e com respostas como a do Vasco, até perco vontade de cá voltar, mas aprendi a ser superior, porque superior à arrogância só a indiferença, mas acho que não vale a pena desesperar tanto por causa de um fórum. Há tantas coisas mais complicadas na vida.

Ainda há uma semana o meu filho de um ano, estava numa mesa de operações e podia morrer ali, e iso dá-nos alhuma noção do que é importante na vida.

E importante são os animais sem dúvida, mas a triagem do fórum tem que ser feita naturalmente, como ignorar quem não interessa.
Até pq acredito que haja quem goste de vir para aqui irritar porque de algum modo precisa de ter atenção.

fique bem, e percebo perfeitamente o que diz
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

segunda jul 24, 2006 7:18 pm

Mais uma das agradáveis discussões deste fórum! Isto já começa a tornar-se habitual! E se nos tentássemos dar todos bem e falar uns com os outros sem arrogância, será assim tão complicado? É que eu, apesar de estar aqui há muito pouquinho tempo, já criei alguns laços de amizade aqui no fórum e pelo próprio fórum, e tenho pena que ele se deteriore por causa destas discussões entre foristas :?

;) ;) ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda jul 24, 2006 7:19 pm

Olhe patinhas, se acha que é normal uma pessoa vir a fóruns da net perguntar a desconhecidos dizer que o cão não se mexe e está frio, ou qual o medicamento para o tratar, ou ainda , o meu cão está doente, como o trato, sim, pode ter a certeza que se coloca na categoria de ilustre idiota...

Quanto a você andar a educar 3 filhos não sei em que isso lhe dá mais qualificação sabe lá você em quê...nem sei o que faz esse comentário aqui, sinceramente.

Posso é dar-lhe um de milhentos exemplos aqui da arca de uma mulher que andou cá há tempos a pedir "ajuda" para um cão com as patas partidas e que depois se soube que é mãe e deixa flhso de 3 anos sozinhos em casa com o cão, por exemplo.

A unica forma de você se sentir incluida nos ilustres idiotas ou picada por essa frase será se vier aqui á arca à procura de conselhos médico-veterinario ou de tratamento de desconhecidos.

Eu sei que não vou ao Rossio ou a uma expo canina, páro o primeiro tipo que vejo na rua e lhe peça a melhor forma de tratar o meu cão...
Última edição por VascoV em segunda jul 24, 2006 7:22 pm, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 24, 2006 7:20 pm

Crzyboy...cuidsdo com os "laços de amizade" nos fóruns... terá desilusões pois não conhece as pessoas com quem fala...
Patinhas22
Membro

segunda jul 24, 2006 7:28 pm

Ó Vasco, peço-lhe muita desculpa,

mas se acha que eu estava a pensar em situações dessas, só me podia estar a chamar idiota.

Não passa pela cabeça de ng, que alguém ache normal essas situações, mas o que eu digo e torno a dizer, é que a triagem a essas pessoas não é tão simples.

Fora aqueles que dizem que tratam e fazem e dp não tratam nem fazem nada... mas isto é como tudo na sociedade.

quanto ao que eu digo ou não digo, o problema é meu, e se me faz mais ou menos tb é meu, porque o que aqui está em questão são os animais, e sim é com esses que me preocupo.

E apartir do momento em que adoptam respostas arrogantes, em detrimentol de esclarecimento lúcido e civilizado, não tenho mais nada a dizer-lhe pq não falamos seguramente a mesma língua.

E não queira ser MÃE dos outros avisando-os de isto ou daquilo dos outros que nem sequer conhece...
crazyboy
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 7:28 pm

Concordo, mas nem todas as pessoas são iguais! Mas agradeço o conselho!

E realmente do pouco que conheço a Patinhas22 (pelo msn por exemplo) ela parece-me ser muito boa pessoa e extremamente cuidadosa e amiga dos seus animais ;)
Última edição por crazyboy em segunda jul 24, 2006 7:48 pm, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 24, 2006 7:47 pm

Pois, Patinhas..acontece que as situações de que se falava antes eram exactamente as que referi, pelo que se vê,. você não se apercebeu de que assim era.. Daí a resposta...
crazyboy
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 7:51 pm

Eu não estou a dar razão a ninguém! Apenas gostaria que acabassem estas discussões que não levam a lado nenhum e que nos tentássemos dar minimamente bem! Tamos num fórum, não numa arena de combate! ;) Mas já não digo é mais nada, pois tou-me aqui a cansar por uma causa perdida :roll:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jul 24, 2006 8:01 pm

LuMaria Escreveu:susanastrat escreveu:

A forma que explico o marasmo dos outros foruns como o dos cães e etc...em parte deve-se ao ambiente que existe neste.
Existe um mau ambiente em sentido crescente...

A sua avaliação parece-me tudo menos correcta. Sabe porque estão os outros fóruns um marasmo? Porque quem sabia a sério foi-se embora. Quem sabe mais ou menos está farto da arca e perde o interesse de dia para dia. Sabe quem vai ficando? Quem pouco percebe de animais, está-se nas tintas se falam ou não neles e a unica coisa que faz na arca é postar neste sub fórum.
LuMaria...percebo.

Agora vejamos...os membros que mais podiam contribuir com conhecimentos válidos e que podem fazer a diferença positiva; o fórum da arca (este) com o seu ambiente péssimo que não é só de hoje...que enfastia, cansa...etc não contribuiu para que esses membros procurem outros lugares da net mais civilizados...

Será que não terá sido neste fórum da arca de noe, que surgem mais conversas ocas que nada têm de conteúdo, mas sim de muita parvoeira onde cada um vai debitando as coisitas idiotas que nada acrescenta a quem lê, apenas vai aumentando a saturação...que depois ainda fica agravada com as explosões mais ou menos simpáticas de uns para os outros.

Ora ora...vamos a ver se encontram algum dia a direcção, porque para mim isto afundou...quando existem alguns a fazerem-se donos da verdade e criticam nos outros, aquilo que melhor sabem fazer...palhaçada é um elogio; aquilo foi e é uma vergonha. Nem precisa de esperar pelo chá das 18 horas...logo pela manhã, pelas 8 horas já existe quem se pavoneia por um tópico a dar bitaites do mais reles possível.

Quem criou...o clone como o Homer e o Stuart; foi na certeza de desanuviar os nervos que andam em alta...mas como já vi por aí um tópico em que se criticava o bloqueio do tópico do Stuart; mas o do Noody não era bloqueado...e tinham razão; mais depressa se bloqueia uma brincadeira, que as discussões e ordinarices que se espalham pelos tópicos...
Mas claro que percebi os motivos do fang, não foi a brincadeira mas sim o uso do nickname; embora ninguém colocou em hipótese de ser o Stuart. Apenas só quem participava era colocado como "suspeito"...e isso foi evidente ao longo do tópico.

Mas a sociedade está mesmo diferente...E como digo...a paciência tem limites. A minha está no limite.

Eu aqui estive segura com o jogo das imagens...nem esse jogo me prende mais aqui...

Por agora é tudo...mas parece que faltava mesmo começarem a conversar do que conversam e a pensar no que vai incidir o que vão passar a conversar...
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jul 24, 2006 8:06 pm

Susana
Já pensaste que assim consegues o que as mentes ocas querem?

Afastar as pessoas que dão vida a esta porra :roll:

Daqui num saiu daqui ninguem me tira :evil:

Tenho dito :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
crazyboy
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 8:10 pm

:lol: :lol: :lol:

Também só saio daqui em caso de polícia de choque e mesmo assim vou oferecer resistência!!!!
Patinhas22
Membro

segunda jul 24, 2006 8:12 pm

Susana tem toda a razão,

e eu peço desculpa pela discussão idiota, mas sinceramente não estou habituada a tanta indelicadeza, ainda por cima eu estava era a referir-me à maneira como se pretende fazer a triagem das situações, e que nãopasse pela cabeça de algué, que ache bem que se deixe um cão a sangrar enquanto se espara por uma resposta do fórum... parece-me tão absurdo que nem vejo essa possibilidade.

Peço desculpa por este triste espectáculo, o qual não vou alimentar mais até pq não leva a lado nenhum, pelo menos com quem tive a discussão, e o meu propósito aqui é trocar experiências e obter informaçoes não andar às cabeçadas com um desconhecido.

E Texuga, mais uma vez te digo, que apesar de perceber precisamente o que dizes, parece-me complicado controlar a triagem dos participantes, até pq há muitos que julgam que por andarem aqui há muito tempo são mais credenciados, outros porque isto, outros porque aquilo...

Espero que mudem as coisas... espero que mude o mundo
Macakitah
Membro Veterano
Registado: domingo fev 26, 2006 4:35 pm

segunda jul 24, 2006 8:16 pm

Sem faltar ao respeito a ninguém, peço à Patinhas22 e ao VascoV, que acabei de uma vez por todas com esta discussão que não leva a lado nenhum :? :?

Se calhar é devido a este tipo de discussões, que se criou um mau ambiente na arca....
Peço a todos os foristas que, sim senhora, exponham as vossas opiniões, mas sem "guerras" nem respostas tortas... ;) A meu ver, ainda vamos a tempo de "restaurar" a arca e de devolver o bom ambiente que aqui havia há algum (muito) tempo atrás.... Não digo que se acabe de vez com os temas considerados de "chacha", não é nada disso, apenas gostava que houvesse temas que agradassem a maioria, pois todos é impossível, dos foristas e que começássemos a participar um pouco mais nos outros fóruns, dando assim um pequeno "descanso" a este fórum. Quem perceber de cães, que se dirija mais a esse fórum, e quem diz de cães, diz de gatos, peixes, répteis ou qualquer outro animal! Vamos, aos poucos voltar a ter uma arca com bons conteúdos, para pessoas que não sejam foristas registados, possam vir aqui e aprender algo mais sobre os animais, e quem sabe, "angariar" mais foristas que gostem do ambiente daqui!!!
Faço votos para que tudo o que acabei de escrever se concretize o mais rapidamente possível!!! :D
crazyboy
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 8:18 pm

Macakitah apoiada!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jul 24, 2006 8:37 pm

Em especial aos mais recentes... Os membros mais antigos como o VascoV... entre outros resistentes veteranos.

É muito estranho e para mim foi também, mas confesso que nem tanto; porque fiz uma pesquisa de topicos anteriores quando me registei...a forma como os membros mais antigos e experientes nestas andanças reagem perante certas situações são na verdade a mais acertada...porque eu ainda não vi uma única vez, que membros recentes na primeira ou segunda mensagem com pedidos de ajuda e outros...com o evolução da questão, não lhes tenha dado razão. Daí eu nem sou tão susceptível...e dou conselho que não sejam...

Não escutem os conselhos de quem sabe mais que vocês...de quem conhece mais de animais de estimação e etc... e depois vão arrepender-se. Eu nem me incomodo que eles falem sem pachorra, sem papas na língua...porque respondem a coisas que francamente nem deveriam existir.

Eu garanto que eles podem falar mais bruscamente e etc..., mas em casos com razão de ser eles sabem orientar...eu não digo que outros não sejam úteis ou ajudem, mas quem tem muita experiencia... ;)
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”