Fóruns... O que se passa aqui?????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Patinhas como eu a entendo, pode crer,tudo isto passou das marcas,mas ja estou como a rita diz...daqui saio só algemada 

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Susanastrat Escreveu:Por agora é tudo...mas parece que faltava mesmo começarem a conversar do que conversam e a pensar no que vai incidir o que vão passar a conversar...
Rita não disse que me ia embora... mas digo que para mim nada me prende neste fórum não.
As pessoas que têm conhecimentos...que eu podia aprender algo mais, eu vou ler pelos tópicos...atrasados.
Eles próprios estão cansados e não é a primeira vez que eu vejo isso...
E a minha vida não passa pela net...se este é um espaço onde escolhem para lançar as conversas ocas...sem nada de especial a acrescentar; se algum topico com algum interesse morre mais depressa que outros onde a fantochada é o cartaz...e para completar o quadro ainda vejo pessoas que chamam explicita e implicitamente "ordinarices a outras"...então?? Eu no meu dia a dia não tenho este tipo de gente a chatear... é na net que com um clic desligo dessas situações...vou manter-me?Porquê??
Rita olha mais um conselho do Sr. VascoV, e já li mais vezes...está correcto, eu ainda não apanhei nenhuma desilusão mas sei quem já apanhou e não foi pequena.
Crzyboy...cuidsdo com os "laços de amizade" nos fóruns... terá desilusões pois não conhece as pessoas com quem fala...
Eu vou tirar férias daqui...vou passar a abrir noutros fóruns até ver; se nada se alterar e as pessoas insistirem em ser medíocres, é mesmo ai que limpo as minhas botas daqui.
Última edição por susanastrat em segunda jul 24, 2006 9:06 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Mimi
O mais facil é bater a retirada... mas nem sempre o mais fácil é o melhor... e como sou casmurra... daqui não arredo pé, quem não gosta de mim... lamento, deixe na beira do prato
O mais facil é bater a retirada... mas nem sempre o mais fácil é o melhor... e como sou casmurra... daqui não arredo pé, quem não gosta de mim... lamento, deixe na beira do prato

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
ActionGirl mas tu és tão querida que dificilmente alguém não gostará de ti!
Eu cá gosto de toda a gente que me trata bem, ou melhor, que não me trata mal

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
crazyboy
Essa do tão querida é pa rir ne?
Devem ser mais as que não gostam das que gostam
Tra La La é po lado que durmo melhor

Devem ser mais as que não gostam das que gostam

Tra La La é po lado que durmo melhor

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Eu também não me incomoda que haja pessoas que não gostam de mim! Problema o delas, elas é que perdem
!!! Agora sem ser convencido, quem não gosta de mim, não se preocupe que há mais gente que gosta!

-
- Membro Veterano
crazyboy
E pensas tu muito bem
E pensas tu muito bem

Boa noite a todos!
Eu por um lado entendo o porquê da Texuga per aberto este tópico mas por outro fico na dúvida
Afinal qual é o objectivo?
Parece-me que se está a abordar aqui diversas questões!
Como eu sou umas das pessoas que alimenta os tópicos da "chacha" passo a exlicar porquê:
1º gosto de me divertir, a minha vida já é chata o suficiente! :p
2ºSe não participa-se neste sub-forum possívemente muitos de vós nem me "conheciam", nem teriamos o prazer de trocar mensagens, uma vez que me mantenho bastante tempo pelos Répteis, no de Tartarugas de Faces Rosada, no dos peixes, ou seja nos que têm menos participantes!
3ºRir faz bem, vir aqui por vezes desanuvia de outros tópicos onde há tensões ou se aborda temas mais sérios!
4º A Arca possuí membros de várias idades, acho que brincando dá-se-lhes também a oportunidade de se sentirem mais em "Casa".
5º de momento não me lembro de mais razões
Não me parece tão grave assim os tópicos da chacha, acredito que alguns não apreciem, mas estão no seu direito de abrir outros com temas que lhe agradem mais!
De algumas respostas anteriores que li, sinceramente não percebi ao que exactamente se referiam, gostava que fossem mais directos e que pussessem as coisas "em pratos limpos"!
Também devo dizer que mesmo não postando mensagens todos os dias no forúm dos gatos ou dos cães, costumo passar por lá para ler! Se tenho algumas coisa a acrescentar digo, senão poupo os dedos :p
se estes foruns têm tido menos participações, já não se pode dizer o mesmo no dos Repteís, não sei se repararam mais tem estado bastante activo, além de nas últimas três semanas ter sempre um tópico entre os 10 mais visitados!
Mas uma coisa, também é verdade, este ambiente mais acesso até lá já chegou:(
O facto de um membro participar apenas num sub-forum, não o faz menos ou mais que os outros. Há quem só se interesse ou se sinta à vontade a falar de hamsters, ou piriquitos ou lá o que seja e a mais não é obrigado
Fico um pouco admirada com a desilusão de alguns membros, como é o caso da Susana!
Se acham que está tudo a ir por mau caminho porque não sugerem algo para mudar?!
Não me parece nada salutar para a Arca que membros veteranos andam aqui a dar a entender que isto já não interessa a ninguém!
Acham que é assim que se vai angariar novos membros e participações???
A questão da falta de moderação da Arca, já vem de longe! Desespera-se pela chegada da "nova" Arca e por uma moderação activa! Era bom ouvir algo a propósito do Sr.Cerqueira
Se for mesmo a vontade de todos, que se fale unica e explusivamente de animais, até neste sub-forum, estão podem estar descançados que por mim nao abrirei mais nenhum tópico de chacha!
Outra coisa, como já alguém disse, há muita gente que está de férias daí também isto estar mais parado!
Eu por um lado entendo o porquê da Texuga per aberto este tópico mas por outro fico na dúvida

Afinal qual é o objectivo?
Parece-me que se está a abordar aqui diversas questões!
Como eu sou umas das pessoas que alimenta os tópicos da "chacha" passo a exlicar porquê:
1º gosto de me divertir, a minha vida já é chata o suficiente! :p
2ºSe não participa-se neste sub-forum possívemente muitos de vós nem me "conheciam", nem teriamos o prazer de trocar mensagens, uma vez que me mantenho bastante tempo pelos Répteis, no de Tartarugas de Faces Rosada, no dos peixes, ou seja nos que têm menos participantes!
3ºRir faz bem, vir aqui por vezes desanuvia de outros tópicos onde há tensões ou se aborda temas mais sérios!
4º A Arca possuí membros de várias idades, acho que brincando dá-se-lhes também a oportunidade de se sentirem mais em "Casa".
5º de momento não me lembro de mais razões

Não me parece tão grave assim os tópicos da chacha, acredito que alguns não apreciem, mas estão no seu direito de abrir outros com temas que lhe agradem mais!
De algumas respostas anteriores que li, sinceramente não percebi ao que exactamente se referiam, gostava que fossem mais directos e que pussessem as coisas "em pratos limpos"!

Também devo dizer que mesmo não postando mensagens todos os dias no forúm dos gatos ou dos cães, costumo passar por lá para ler! Se tenho algumas coisa a acrescentar digo, senão poupo os dedos :p
se estes foruns têm tido menos participações, já não se pode dizer o mesmo no dos Repteís, não sei se repararam mais tem estado bastante activo, além de nas últimas três semanas ter sempre um tópico entre os 10 mais visitados!
Mas uma coisa, também é verdade, este ambiente mais acesso até lá já chegou:(
O facto de um membro participar apenas num sub-forum, não o faz menos ou mais que os outros. Há quem só se interesse ou se sinta à vontade a falar de hamsters, ou piriquitos ou lá o que seja e a mais não é obrigado

Fico um pouco admirada com a desilusão de alguns membros, como é o caso da Susana!
Se acham que está tudo a ir por mau caminho porque não sugerem algo para mudar?!

Não me parece nada salutar para a Arca que membros veteranos andam aqui a dar a entender que isto já não interessa a ninguém!
Acham que é assim que se vai angariar novos membros e participações???
A questão da falta de moderação da Arca, já vem de longe! Desespera-se pela chegada da "nova" Arca e por uma moderação activa! Era bom ouvir algo a propósito do Sr.Cerqueira

Se for mesmo a vontade de todos, que se fale unica e explusivamente de animais, até neste sub-forum, estão podem estar descançados que por mim nao abrirei mais nenhum tópico de chacha!

Outra coisa, como já alguém disse, há muita gente que está de férias daí também isto estar mais parado!

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Rita Escreveu:Mimi
Não será mais fácil bater em retirada...senão era mesmo o que eu já tinha feito.
E se for essa a única opção...isso deve-se às escolhas que eu considero serem as melhores. Nunca por gostarem ou não de mim e vice versa. Nada disso está a ser colocado em questão, mas sim o que se faz por aqui.
Se eu vejo a data dos mais antigos que por aqui andam e as reclamações deles são ignoradas...e ficam todos a cantar à lua, então isso é que não Rita.
E só gostava que o fang não desista que eu aprendi muitooooo ganhei novos interesses, jamais os passarecos que ainda se mantém por aí no seu habitat natural...me escapam a tentar identifica-los. Eu nunca imaginei ser isso tão interessante...e em alternativa jogo um jogo que ele colocou a continuo a tentar saber que animal se trata.
E é por ele e por outros como ele que eu fico mais triste se a arca anda mal...não é por muito mais.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Nyara apoiada! Eu também gosto imenso dos tópicos de chacha! Quem não gosta, que tá completamente no seu direito em não gostar, que não os leia
Eu cá só leio os tópicos que me interessam! E os que não me agradam, não critico, de certeza que agradam a outras pessoas! Não somos todos iguais nem temos os mesmos gostos
:p

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Vais passar a fazer-me companhia?Susana Escreveu:vou passar a abrir noutros fóruns até ver

Crazyboy Escreveu:ActionGirl mas tu és tão querida que dificilmente alguém não gostará de ti!
Só podeRitita Escreveu:crazyboy

Brincadeira, ela é um amor de miuda, embora diga que não :p
Será que existe?Nyara Escreveu:A questão da falta de moderação da Arca, já vem de longe! Desespera-se pela chegada da "nova" Arca e por uma moderação activa! Era bom ouvir algo a propósito do Sr.Cerqueira

Isto para mim já deu o que tinha a dar

-
- Membro Veterano
Zá
Obrigado

Obrigado

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
susanastrat Escreveu: Em especial aos mais recentes... Os membros mais antigos como o VascoV... entre outros resistentes veteranos.
É muito estranho e para mim foi também, mas confesso que nem tanto; porque fiz uma pesquisa de topicos anteriores quando me registei...a forma como os membros mais antigos e experientes nestas andanças reagem perante certas situações são na verdade a mais acertada...porque eu ainda não vi uma única vez, que membros recentes na primeira ou segunda mensagem com pedidos de ajuda e outros...com o evolução da questão, não lhes tenha dado razão. Daí eu nem sou tão susceptível...e dou conselho que não sejam...
Não escutem os conselhos de quem sabe mais que vocês...de quem conhece mais de animais de estimação e etc... e depois vão arrepender-se. Eu nem me incomodo que eles falem sem pachorra, sem papas na língua...porque respondem a coisas que francamente nem deveriam existir.
Eu garanto que eles podem falar mais bruscamente e etc..., mas em casos com razão de ser eles sabem orientar...eu não digo que outros não sejam úteis ou ajudem, mas quem tem muita experiencia...![]()

Boa noite.
Eu tenho-me mantido caladita, o que é de estranhar :p mas, porque também gosto de ouvir e não só falar! Aliás, neste forum começo a aprender a ficar calada...! O que, para muitos animais e donos, garanto que no dia em que muitos veteranos o façam, incluindo "moi/Je" ADEUS ARCA!
Agora, caras foristas e amigas, convenha-se que a conversa da treta, desde que com educação, também faz alguma falta para manter alguma sanidade mental (mas, se for em demasia também dá náuseas...o que já vai acontecendo com alguma frequência!) Se formos a falar SÓ de animais, qualquer dia passamos a andar de 4 ou a "vomitar animalitos" :p
Verdade se diga que apesar do que acima falei, há muita gentinha que fazem do espaço deste forum (forum da Arca de Noé) um chat! Criam-se grupos contra grupos que inicialmente são "auto-programados" pelo messenger de cada um para depois virem debitar baboseiras para picar o "grupo rival". Não é preciso ser-se psicóloga ou muito inteligente para perceber este "fenómeno"... infelizmente!
Ainda, há os que dão os 5 litros para ajudar alguém que precise duma dica de quem possa saber um pouco mais disto ou daquilo e que depois, em "agradecimento" leva com "dores de corno" de quem se sinta diminuído por não saber peva alguma! Quantas vezes até do próprio ajudado?!
Temos também os "Xôtores" da psicologia da batata que são pelo principio "Natura" do deixa procriar porque... (p.e.) e quando alguém se insurge, logo criam clones do mais reles que há!
Uma coisa é mais que certa... (!!!) eu, Leonilde Carvalho, tenho uma forma de escrita muito frontal e doa a quem doer sou recta! Não tenho papas na língua nem favoritismos e, por vezes, até "inimigos" tenho ajudado e isto para vos dizer que enquanto eu não me fartar desta "treta" (estou lá quase-já faltou mais) cá andarei a "desancar" quem eu entenda que deve ser "desancado", em relação ao seu ignóbil comportamento em relação a um humano ou animal!!!!!!!
Ando por cá PELOS ANIMAIS, especialmente! Mais até que pelas amizades...porque essas (isto é para si, Crazyboy) não se constroem nem se fazem verdadeiramente só pelo um qualquer site da internet! Os amigos fazem-se e conhecem-se verdadeiramente no REAL e não no VIRTUAL!
Pode até começar no virtual e vir a desenvolver-se depois de passar ao real mas, até lá, nunca digam "AMIGO" só porque as palmadinhas nas costas souberam bem. Quer num forum ou num chat ou, ainda, no messenger!
Tenho dito,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Susana tens razão
A Leo chegou, falou e eu tiro-lhe o chapeu

A Leo chegou, falou e eu tiro-lhe o chapeu