ácaros

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
camarinhas
Membro
Registado: terça dez 27, 2005 9:08 pm

segunda jul 24, 2006 9:48 pm

olá

como pelos vistos á poucos criadores de kakarikis no forumpesquisei na net um site sobre kakarikis ,ke é um site australiano e o problema do meu passaro disseram eles ke era por causa dos ácaros .
e como eu percebo muito mal o inglés tive de mandar traduzir o texto para perceber .

vinha ver se alguem me pode ajudar com nomes de produtos ( remedios ) para combater os acaros .
e se me puderem me dar mais informações sobre esse bichinhos danados ( ácaros ) agradeço

pedro camarinhas
Patricia1
Membro
Registado: quinta set 30, 2004 1:46 pm

segunda jul 24, 2006 10:20 pm

Numa loja qualquer de animais indicam-lhe um spray próprio para ácaros, não lhe sei é dizer a marca, e acho que também há em pó, mas espere por respostas de foristas mais experientes na matéria ;)
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

terça jul 25, 2006 11:12 am

bom dia..pois isso pode ser ácaros...mas duvido que sejam so ácaros...como é que a ave chega a cabeça para arrancar as penas??vê este produto AQUI
Vamos fazer amigos entre os animais.
SuperAnimais
Membro
Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
Contacto:

terça jul 25, 2006 11:19 am

[quote=paulop]
bom dia..pois isso pode ser ácaros...mas duvido que sejam so ácaros...como é que a ave chega a cabeça para arrancar as penas??vê este produto [url=http://www.vetpermutadora.pt/pragas_caniaves.htm]AQUI[/url]
[/quote]

Exactamente ;)
Responder

Voltar para “Aves”