Ajuda temporaria.. Por favor!
Moderador: mcerqueira
Se a cadela não tiver tido os bébés a FAT mantém-se. Agora se os bébés tiverem nascido é que a FAT não tem hipóteses de os acolher.
Quanto à esterilização, é a mesma coisa, se a cadela não tiver tido os bébés, pode-se tratar para ela ser esterilizada o mais rápido possível.
Agora o importante é descobrir a cadela e saber se ela teve ou não os bébés.
Quanto à esterilização, é a mesma coisa, se a cadela não tiver tido os bébés, pode-se tratar para ela ser esterilizada o mais rápido possível.
Agora o importante é descobrir a cadela e saber se ela teve ou não os bébés.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Pedro
Eu para a semana entro de férias, se for preciso ajuda para procurar a cadela diz-me alguma coisa e vejo no que posso ajudar
Eu para a semana entro de férias, se for preciso ajuda para procurar a cadela diz-me alguma coisa e vejo no que posso ajudar

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
hehehe!Rita Escreveu:Pedro

Quanto mais pessoas procurarem melhor...

Vai lá a essas ruínas...ela tem de estar num local calmo sem tumultos, será nas ruínas ou em algum local nessa zona, menos frequentado.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Bom dia!
Obrigado Rita
Susana.. vamnos ver o que podemos fazer quanto ao ter acesso as tais ruinas... Vai ser um pouco dificil mas...
Obrigado Rita

Susana.. vamnos ver o que podemos fazer quanto ao ter acesso as tais ruinas... Vai ser um pouco dificil mas...

A ABRA "trabalha" no canil portanto acho que se tivesse la dado entrada uma cadela com estas caracteristicas a amiga do El que parece que é da ABRA já teria dito alguma coisa.Será que não existe a possibilidade de a cadela ter ido parar a um canil? é que se for isso, bem podem procurar pelas ruas ou pelas ruinas...
El eu sugeri as ruinas na semana passada, não é por nada hoje ja é terça e a tua amiga da ABRA com quem trabalhas nao deu um telefonema na hora para a direcção?

Estas coisas querem-se rapidas e se ha uma hipotese porque não tentar logo? em vez de andar a deixar passar os dias...
Já sei que vais ficar chateado, mas isto para mim não faz sentido, hoje a esta hora a ABRA já devia ter tentado tratar da autorização para la entrar e não ainda irem falar com a direcção para ver o que se pode fazer.
De qualquer das formas eu tenho que passar varias vezes ao dia e aínda não lá vi cadela nenhuma.
Talvez tivesse sido bem melhor esse animal ter mesmo ido parar ao canil e ter sido eutanaziado, e não me venham cá dizer que é cruel e que sou má, pelo menos a esta hora não andava a cadela sem ninguem saber onde, sem saber se teve ou não os cachorros, se esta viva, morta a morrer aos bocados...
-
- Membro Veterano
Acho que esta situação se está alongar demasiado, poderá ser tarde para a cadela e para os bebes 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Ok.. então se as coisas não estavam bem, agora é que não estão mesmo. Parece que a cadela tem dono, e que muito provavelmente o desaparecimente dela deve-se ao facto de ela ter tido (ou não) as crias na casa do dito.
É esse "ou não" que me assusta, pois sabe-se la se o dono teve a "pachorra" para ter as crias ou se não aplicou um dos tão falados "metodos caseiros" nas crias..
Como podem ver e ao contrario do que pensem, ainda não esquece-mos a cadela nem estamos " a deixar andar"...
Não se sabe onde esse dono mora precisamente, uma senhora da zona é que disse que essa cadela tinha dono, e que o dono a deixava andar na rua durante o dia...
Isso tira-nos totalmente o direito de pegar na cadela e leva-la para onde quer que fosse..
É esse "ou não" que me assusta, pois sabe-se la se o dono teve a "pachorra" para ter as crias ou se não aplicou um dos tão falados "metodos caseiros" nas crias..
Como podem ver e ao contrario do que pensem, ainda não esquece-mos a cadela nem estamos " a deixar andar"...
Não se sabe onde esse dono mora precisamente, uma senhora da zona é que disse que essa cadela tinha dono, e que o dono a deixava andar na rua durante o dia...
Isso tira-nos totalmente o direito de pegar na cadela e leva-la para onde quer que fosse..

Olha do que me safei ainda corria o risco de levar com um proceso por roubo

É por isso que eu digo que sim antes de fazer o que quer que seja é preciso ter informações, não é imaginar

Antes de abrir topicos é preciso saber exactamente do que se trata, entao se andaram la a falar com a vizinhança so agora é que descobrem que a cadela afinal tem dono?
Por isso é que eu faço perguntas, para saber exactamente com o que contar e parece que as perguntas nem sempre são assim tao descabidas.
Pedro desculpa, sei que estavas cheio de boas intenções, mas so as boas intençoes não chegam

O diz que disse é sempre complicado, abrir topicos baseado em informações que nos são dadas por terceiros podem muitas das vezes gerar mal entendidos, situações confusas e que podem ate em vez de ajudar complicar a situação dos animais mais aínda.
Como ja disse pensei que davas as informações em 1ª mão e de ti nem tenho motivos para duvidar, agora se eu soubesse desde o inicio que é a amiga do amigo que conhece a vizinha do primo tinha ficado quieta.
-
- Membro Veterano
será que essa cadela existe mesmo?

-
- Membro Veterano
Não VitorN.. não existe. Sabe que eu "curto bué" abrir topicos inventados e fazer pessoas a andar a procura de nada.. Sabe que eu tou de ferias da escola e não tenho mais nada para fazer...
Nessa saida não o reconheci sinceramente... mas ta bem.. Esqueçam.. Obrigado a quem tentou ajudar, obrigado mesmo..
Nessa saida não o reconheci sinceramente... mas ta bem.. Esqueçam.. Obrigado a quem tentou ajudar, obrigado mesmo..
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Calma El, o Vitor estava a ironizar 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Não tava não, a pergunta é mesmo à sériotexuga Escreveu: Calma El, o Vitor estava a ironizar![]()

Se não vejam, daqui, ninguém viu esta cadela, a não ser que me tenha escapado algo, e também estão aqui muitos relatos no mínimo... estranhos!! sorry, mas é o que eu penso.
Bem, não há duas sem trêsEl Escreveu:Nessa saida não o reconheci sinceramente

-
- Membro Veterano
Sim senhor... Grande teoria... Não me deve estar a reconhecer com certeza.. ja devia saber que com certas coisas não brinco muito menos quando esta em jogo animais...
Ninguem viu a cadela... É normal, se ela estava DESAPARECIDA!!!! Se alguem a tivesse visto deixava de o ser!
Ninguem viu a cadela... É normal, se ela estava DESAPARECIDA!!!! Se alguem a tivesse visto deixava de o ser!