Nós e os boxers!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 14, 2006 9:07 am

eu prefiro ser ingénua a vida toda a saber que há tanta gente por aí com métodos destes e piores...
Pois mas sabes que este tipo de situações nos entram pelos olhos dentro :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Kat_girl75
Membro
Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons

sexta jul 14, 2006 1:12 pm

Pois é
Felismente ainda existem pessoas responsaveis e com principios e de futuro com algum esforço talvez se consiga elucidar certas mentalidades.

Os meus cinco pares de bochechas nem se mexem com este bafo....deitados de patas para o ar e beiças caidas...so visto!
Estes boxers sao um show.
<p>Carla Fernandes</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

sexta jul 14, 2006 2:09 pm

Eu tb tive alguns, desde muida, mas machos e eram tipos muito porreiros e mais fáceis do que a louca da Rita.

A Rita foi a minha primeira cadela boxer e era como a tua, hiperactiva, destravada e bruta. Com muita paciência, determinação, treino, primeiro com um treinador particular depois com escola e mais tarde a companhia da Petra é que ela acalmou. Tinha para ai 3 anos. Por isso tem fé que a tua pequena faz-se :lol:

Ela não morreu de velha morreu de cancro e fazia 8 anos agora em Agosto. Foi tudo muito rápido e irreversível, dai eu ter ficado tão chocada e até um pouco depressiva. Mas paciência a vida é assim mesmo e eles têm uma experança de vida muito curta.
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

sexta jul 14, 2006 3:51 pm

Eu nasci com boxers... :D

Do primeiro que me lembro foi um macho camurça chamado Boy e pouco mais, a minha mãe diz que eu lhe pintei os tintins... :roll:

Depois um tio da minha mãe (que foi o responsável por dar-lhe a conhecer a raça nos anos 70) trouxe-lhe d Alemanha uma fêmea já com 6 meses, a Tuchya... viveu 11 anos e era a cadela mais meiga que vi, e cuidava dos gatos como quem cuida de um filho, chegava a andar com eles dentro da boca.

Da Tuchya, que teve 4 ninhadas, ficámos com os filhos Antik, Choice, Bia e Fly... A Choice teve uma ninhada e a Bia outra... Por isso ao todo em nossa casa fizemos em 10 anos 6 ninhadas, todas registadas, e os cães não eram super mas podiam ir a exposições sem problema... :)

Dos filhos da Tuchya os que mais me marcaram foi o Antik, que só lhe faltava falar, era um macho muito calmo e um óptimo guarda, e a Fly, que nasceu muito pequenina e nunca alcançou sequer os 20 kg, acabou por ser oferecida com 3 ou 4 anos a um senhor que já tinha uma irmã porque a minha mãe por questões de saúde não pode cuidar de animais... :(

Fora esses tive também o Fred, um macho camurça da mesma idade da Tuchya, o Simão Pedro, que foi o meu primeiro boxer oficial, escolhido por mim aos 14 anos, e o Bóris, um boxer que apareceu um bocado aos "trambolhões" e depois o resultado ficou à vista passado uns meses :?

Dos outros filhos de ninhadas de minha casa, é de realçar a Fiorenza (a mana da Fly) o Freud (também mano), o Don Juan e a nossa neta(que não me lembro do nome mas sai muito ao pai), o Boss, a Alia, o Dundde, a mãe dos "netos" Loi e Lianna, todos eles lindíssimos e dignos de ir a exposições... a razão porque não foram? Porque nós só criávamos por amor, os donos não se interessam e eu, aos 17 anos, quando comecei a pensar nessas coisas, não consegui convencer nenhum :? Destes todos só o Loi é que provavelmente não poderia entrar em exposições porque é levado da breca e partiu os dentes a roer as grades do canil :P:P:P:P:P

O curioso é que todos estes boxers, ao pé da minha Sabiah, tinham juízo... eles gostavam de tirar a roupa da corda e enterrar, gostavam de esgravatar o chão (muita agricultura se fez em casa da minha mãe À conta disso :P)... mas lembro-me de serem calminhos e de deixar fazer festas! Que feitio levado da breca tem a Sabiah!!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 8:39 pm

O Popeye é o meu primeiro bochechas e certamente não será nem o único nem o último :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça jul 18, 2006 10:27 am

NOkas escreveu:
Simão Pedro
lindíssimo nome...
N0kas
Membro Veterano
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

terça jul 18, 2006 2:01 pm

pedrobaleia Escreveu: NOkas escreveu:
Simão Pedro
lindíssimo nome...
Já vinha com nome, pra nós era só Simão, mas o giro foi passado uns tempos eu estar no cabeleireiro e vir uma senhora pra cortar o cabelo ao seu lindissimo filho Simão Pedro... :oops: :lol: :lol: :lol:
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça jul 18, 2006 6:01 pm

já há alguns anos que decidi que se um dia tiver um filho rapaz terá precisamente esse nome!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 18, 2006 6:10 pm

Eu hoje decidi o nome do meu próximo Boxer ENZO :lol:
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

terça jul 18, 2006 9:46 pm

Eu hoje decidi o nome do meu próximo Boxer ENZO
Com afixo FERRARI :lol: :lol: :lol:
N0kas
Membro Veterano

terça jul 18, 2006 10:47 pm

Racksi, tiveste bem agora! ;)

E Pedro, sorry... :oops: mas olha que já pensei em chamar Anita a uma das primeiras fêmeas criadas por mim! ;)

Faz-me lembrar um amigo que tenho que tem o nome do meu gato, Sebastião... ele ficava danado por causa do nome do gato (também já veio com esse nome...) mas eu só dizia que o bicho é tão lindo que devia ser uym orgulho... até que ele pra se vingar comprou um hamster e chamou-lhe Ana... eu não me importo, pra mim ter nome de animal não é nada d especial, afinal também temos na raça grandes cães com nomes como David, Daniela, Alejandra, Arnold, Vitória... pra não falar nos nomes e diminutivos estrangeiros que usamos que noutros países acabam por ser nomes de pessoas, como Eddie... :p :p :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jul 19, 2006 12:53 pm

Com afixo FERRARI
Bem pensado ;)

Gostei da ideia ;)

Depois ao pescoço punha-lhe um cavalinho amarelo 8)
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

terça jul 25, 2006 1:32 pm

Eu adoro a maneira como o Zuck acorda... Ouve o despertador do rádio e mexe-se... quando o despertador do telemovel toca, levanta-se e poe o focinho colado a minha cara e suspira...
Se não fo suficiente, dá uma lambidela

Ao meu marido, como isso não funciona, vai-lhe ladrar e foge lolll
se não funcionar, dá-lhe uma patada e foge outra vez porque ja sabe que o dono vai acordar super furioso

:D :D

Quando percebe que nós estamos para sair de casa, vai-se deitar mesmo à porta de casa e amua :D

Adoro vê-lo todo contente quando chegamos a casa
Abana-se todo, abana o rabinho, a anca... vai buscar um brinquedo e continua a abanar-se com o brinquedo na boca, de um lado para o outro...

É o máximo!!!!
Arrabida
Membro
Registado: quarta jan 11, 2006 1:19 pm

terça jul 25, 2006 2:41 pm

[quote=Kat_girl75]
Pois é
Felismente ainda existem pessoas responsaveis e com principios e de futuro com algum esforço talvez se consiga elucidar certas mentalidades.

Os meus cinco pares de bochechas nem se mexem com este bafo....deitados de patas para o ar e beiças caidas...so visto!
Estes boxers sao um show.
[/quote]

..Principalmente o 5ºBoxer! (nova variedade miniatura.. um dia que va a exposiçao ainda vai entrar no ringue dos boxers.. estranhando os semelhantes da raça bulldog ingles!)...LOL
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 4:47 pm

Principalmente o 5ºBoxer! (nova variedade miniatura.. um dia que va a exposiçao ainda vai entrar no ringue dos boxers.. estranhando os semelhantes da raça bulldog ingles!)...LOL
:o
Responder

Voltar para “Boxer”