http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=36861crisdavid Escreveu: A minha patusca vai fazer este ano 10 anos de existência, e nas consultas de rotina que tenho feito com ela, tem tudo nos conformes.
O meu simão irá fazer um ano, e está a ficar um gatão, com muitaboa saúde tb, graças a Deus, e o diabo seja surdo mudo e paralítico.
Os meus gatinhos, que irão fazer dois meses no dia 25, estavam segundo a vet, muito bem cuidados.
Eu não dou cascas aos meus animais, nem tão pouco os deixo passar fome, como subentendi, nas vossas afirmações. Agora não me venham com rações específicas, que são meçlhores que outras.
Elas são todas iguais, pois são uma mistura de restos, e ou verduras cheias de "E".
Tal como a um bébé se deve fazer a sopinha e evitar os boiões, também com os animais deveríamos ter o cuidado de lhes fazer o comer.
Se o fazemos para nós, não acredito que passem a vida a comer enlatados!!
As latas e rações deverão ser dadas em situação de sos.
E para mais dúvidas vejam a repetição do programa gatos no Odisseia Channel.
Mas isto é sómente a minha opinião...
Afinal, em que ficamos? Culinária para gatos ou ração da piorzinha que há?crisdavid Escreveu: Pois eu não tenho razão de queixa da wiskas, nem de outras marcas consideradas linhas brancas.

Leo