Nós e os boxers!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça jul 25, 2006 4:50 pm

Quem resiste a 10 Kgs de baba depois de uma bela corrida, de lingua de meio metro, quase a saltar-lhe da boca e de uma meiguice pegada debaixo de todo aquele caparro musculado??? :lol:

Eu cá não! ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jul 25, 2006 5:05 pm

Eu cá não!
Eu também nao :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

terça jul 25, 2006 6:48 pm

Melhor que isso só tudo a triplicar, ou seja, 30 quilos baba metro e meio de linguas e 120 quilos de caparro musculado a fazer-nos festas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cristina gomes
Kat_girl75
Membro
Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons

terça jul 25, 2006 7:47 pm

EhEh! Actiongirl,

É que o meu 5º par de bochechas é uma bulldog ingles de 4 meses mas que so conhece os doidivanas dos boxers. Parece um boxer miniatura pois nao conhece outra forma de estar na vida...Acredito que va estranhar quando perceber a diferença. :p
<p>Carla Fernandes</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 9:46 pm

Kat_Girl

Percebido :lol:
Pois quem convive com os doidos fica meio baralhado :lol: :D

Cris
É verdade melhor que um Boxer só mesmo 3 :lol: :D :)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

quarta jul 26, 2006 3:26 pm

Cris
É verdade melhor que um Boxer só mesmo 3

E olha aqui estão os meus meninos

Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 3:31 pm

E olha aqui estão os meus meninos
:lol: Lindos :D
palatina
Membro
Registado: quinta mar 30, 2006 10:07 am

terça ago 22, 2006 5:17 am

Simpesmente LINDOS :lol: :lol:
Quem trouxe a ideia dos boxers cá para casa foi o meu marido......Mas ficou louca de paixão fui eu! :!: :!: :!:
O meu Bibas veio em 1998 era lindo com um porte assombroso,enorme,expressivo,quem gostava de boxers dizia que era fenomenal!Mas,sofria do coração.....e,morreu com 6anos :cry: :cry:
Tive uma depressão ,chorei dias e noites e o resto da casa,faltava alguma coisa :!: :!:
Fomos buscar o Nero a outro criador com a mesma máscara do Bibas..... :!: :idea:
Este é louco não tem nada a ver com o outro......è a minha sombra está onde eu estou :D :D Gosto muito de outros cães mas os olhos para os boxers,são uma loucura de animais :arrow:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 12, 2006 6:11 pm

Este topico quase a passar pa segunda página :arrow:
profundamente_castan
Registado: quarta out 04, 2006 7:38 pm

quarta out 04, 2006 8:40 pm

A minha Boxer (Lia ou o bebe da familia javascript:emoticon(':lol:'))foi me dada, por amante de boxer, antes de a conhecerm alguns membros da familia estavam reticentes, mas bastou 1 mim, para que o coraçao mais duro se derrete-se. Quando veio pela 1º vez conhacer a sua nova casa veio acompanha de uma irma e pela mae, tinha 6 semanas.a primeira coisa que ela fez quando consegui fugir das nossas maos, foi tentar apanhar um dos gatos ca de casa( que durmia placidamente ao sol). resultado.......assustou o gato que ficou logo na defensiva e acabou com uma boa quantidade de pelo na boca.Hoje em dia, ja so se mete com gatos se estes tentarem invadir o seu local de descanso. Enquanto escrevo ela esta a dormir no minha cama toda esparramada (nao sei como vou conseguir arranjar espaço para me deitar javascript:emoticon(':D')javascript:emoticon(':D')javascript:emoticon(':D'))a ressonar de uma forma.............acho que se houve no fim da rua. Mas eu ADORO ela é a melhor companheira e amiga que poderia [color=black][/color]
profundamente_castan

quarta out 04, 2006 8:45 pm

A minha Boxer (Lia ou o bebe da familia javascript:emoticon(':lol:'))foi me dada, por amante de boxer, antes de a conhecerm alguns membros da familia estavam reticentes, mas bastou 1 mim, para que o coraçao mais duro se derrete-se. Quando veio pela 1º vez conhacer a sua nova casa veio acompanha de uma irma e pela mae, tinha 6 semanas.a primeira coisa que ela fez quando consegui fugir das nossas maos, foi tentar apanhar um dos gatos ca de casa( que durmia placidamente ao sol). resultado.......assustou o gato que ficou logo na defensiva e acabou com uma boa quantidade de pelo na boca.Hoje em dia, ja so se mete com gatos se estes tentarem invadir o seu local de descanso. Enquanto escrevo ela esta a dormir no minha cama toda esparramada (nao sei como vou conseguir arranjar espaço para me deitar javascript:emoticon(':D')javascript:emoticon(':D')javascript:emoticon(':D'))a ressonar de uma forma.............acho que se houve no fim da rua. Mas eu ADORO ela é a melhor companheira e amiga que poderia [color=black][/color]
profundamente_castan

quarta out 04, 2006 8:57 pm

Eu AMO de PAIXAO a minha amiga, companheira de sorna e de brincadeira. O noem dela é LIA e ela é LINDA (claro que sou suspeita :D:D:D).
Aqui em casa é tudo a meias, ela destroi eu conserto(quando dá) ela suja eu limpo, Mas mesmo assim eu a amo, foi amor a primeira vista e isso na muda so pel aexistenci ade algumas traquinices (de momento e porque fui obrigada a estar fora de casa um fds e nao a pude levar, estou aaprocura de chinelo ;)).
Adoro leva-la a passear para a beira mar ou simplesmento para o parque ca da cidade que tem um pequeno curso de agua. adora ve-la a correr que nem um doida, com toda a graça de um BOxer, orelhas ao sabor do vento lingua ja um pouco de fora devido ao cansaço na minha direcçao , como quem diz "entao na me tentas apanhar", ou quando um dia de chuva nao premite as suas brincadeiras no patio,vem toda toda a rebolar com um dos brinquedos na boca (por norma encontra sempre a bola mais velhinha e desfeita) a "exigir" atençao e companhia para brincar.
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

quarta out 04, 2006 9:39 pm

coloque uma foto da sua menina...
;)
profundamente_castan

quinta out 05, 2006 2:51 pm

Esta foto ja tem um tempinho :(. A Lia Vai fazer um Ano dia 18 de Novembro
[url][img]"C:\Documents and Settings\TEMP\Os meus documentos\Lia&Mana.jpg"[/img][/url]
profundamente_castan

quinta out 05, 2006 3:05 pm

Sorry mas nao estou a conseguir por a foto :(
Responder

Voltar para “Boxer”