***CINEMA*** - A 7ª Arte - Filmes favoritos etc

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça jul 25, 2006 8:54 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

terça jul 25, 2006 9:08 pm

Bem, afinal o forum tem uns tópicos bem jeitosos e eu não sabia!!
Tenho visto uns filmes no pc ultimamente bem jeitosos: Ice Age 2, V for Vendetta, Equilibrium, Ultraviolet, Underworld 1 e 2, Aeon Flux, Are We There Yet, Nightwatch, Butterfly Effect, Saw 1 e 2, Chronicles of Narnia, The Interpreter, Madagascar, The Transporter, Wallace and Gromit, Mind Hunters, ....
Filmes que me decepcionaram muito: House of Wax, Bloodrayne, Million Dollar Baby, Hostel, Coffee and Cigarettes, Goal, Jarhead, Son of the Mask, The Aviator, ...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
crazyboy
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 9:10 pm

F_Maia porque é que o House of Wax te desiludiu, não gostaste? :o

Eu cá adorei!!! É um dos meus filmes favoritos ;) :p 8)
F_Maia
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 9:20 pm

Palease!! :lol: É assim, é um bom filme para entreter mas é uma chachada pegada...realmente é bem melhor que um que vi aqui há tempos, o Cabin Fever!! Cruzes, que filme foleiro!!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jul 25, 2006 9:41 pm

F_Maia
Million Dollar Baby desiludiu-te?

Eu simplesmente adorei, já o vi 3 vezes :oops: fico sempre emocionada no fim :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
crazyboy
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 9:45 pm

Por acaso nunca vi o Million Dollar baby mas já ouvi falar muito bem desse filme ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jul 25, 2006 9:48 pm

crazy
Eu adorei é lindo lindo ;)

Um que me desiludiu Velocidade Furiosa - Ligação Toquio, fica muito aquém dos 2 anteriores :? fora que o giraço do Vin Diesel aparece só no fim :? :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 25, 2006 10:13 pm

E ninguém viu os meus filmes "favoritos"? :o :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
crazyboy
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 10:16 pm

Leo, eu vi e achei muita piada ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
F_Maia
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 10:22 pm

Bem.....eu o Million Dollar Baby vi (ou tentei ver....) no Porto no ano passado quando fui a uma formação...o que se passou é adormeci ainda o filme não ia a meio, porque o achei uma seca...passei vergonha porque adormeci de boca aberta e cabeça refastelada para trás e as minhas colegas iam entretendo-se em encher-me a boca com pipocas... :oops: mas não foi por isso que não gostei do filme, foi porque achei uma seca de história e muito longo!
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 10:35 pm

Éh páh. Eu não percebo porque raio continuam a pagar para ver filmes quando têm deles "tão bons" aqui mesmo? :o à distância dum clique :p

Ah, ok, crazy... pensei que não gostavas dos filmes que eu gostei :p . "bigada" :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
F_Maia
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 10:52 pm

Leonildecarvalho, são filmes bastante alternativos!! :lol: Dignos de um realizador como o Quentin Tarantino!! :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 11:11 pm

Ah...ok, obrigada. Assim já estou mais descansada... já não sou sózinha a ter o mesmo "bom gosto" :p ;) :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça jul 25, 2006 11:47 pm

leonildecarvalho Escreveu: Óh ...para mim... foi o "E tudo o ventou levou" na versão Forum Arca de Noé com os "cineastas da treta"

Ainda, "Os invasores" com os cineastas "clones da net"

Ou um muuuuuuuuuuuuuuuuita giro que é: " as mulheres que proclamam ter fruta..." e no final têm é só teclas- interpretado pelos cineastas "grupo dos cobardes"

Depois um outro que é "em busca da medalha quase perdida", patrocinado pela "bancária" e interpretado pelo duo "frustração à vista"

Ainda um outro que é demais- "os invencíveis", pelo grupo " más línguas do virtual"

Outro giro, giro, que adoooooooooooro - "Em busca dos Lopes" pelo grupo "à la borliu"

Há mais e se me lembrar eu posto-os. Também uns giraços...hihihiih

Leo
Ai o que eu já me ri, obrigado Leonilde!

O pior destes filmes são as sequelas e as cópias pirata sem qualidade ;)

Saíu recentemente um novo que se chama " os amigos da chacha que não arredam pé nem por nada" 8)

Imagem
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
F_Maia
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 10:07 am

Alguns filmes dos quais se espera muito: Miami Vice (com o podre de bom do Colin Farrell e o Jamie Foxx), Lady in the Water (do M. Night Shyamalan), Superman Returns (Brandon Routh, Kevin Spacey, Kate Bosworth), The Lake House (Keanu Reeves, Sandra Bullock), The Illusionist (Edward Norton, Jessica Biel, Paul Giamatti), The Wicker Man (Nicolas Cage, Ellen Burstyn, Leelee Sobieski), The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning (Jordana Brewster, Matthew Bomer, Diora Baird), The Grudge 2 (de Takashi Shimizu), The Fountain (Hugh Jackman, Rachel Weisz, Sean Patrick Thomas), Candy ( Heath Ledger, Abbie Cornish, Geoffrey Rush), Saw III (Tobin Bell, Shawnee Smith, Angus Macfadyen), The Reaping ( Hilary Swank, David Morrissey, AnnaSophia Robb), ...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”