Na foto vê-se mal, mas se reparares na parte do pescoço parece que está a enrolar para fora.
mafia, a primeira foto que postas-te não parece que seja, as segundas tenho dúvidas...
Tal como disseste vê-se mal e não se consegue perceber bem...
Nuno9, tenta portar uma foto focada.
Tartaruga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Uma Graptemys não é de certeza :p
Por acaso tb me pareceu inicialmente uma trachemys scripta scripta mas como não se vê bem
Até pode ser uma Pseudemys como esta aqui:

Ficamos na mesma! :p
Uma foto mais focada p.f.

Por acaso tb me pareceu inicialmente uma trachemys scripta scripta mas como não se vê bem

Até pode ser uma Pseudemys como esta aqui:

Ficamos na mesma! :p
Uma foto mais focada p.f.

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
Antes de mais, desculpem mas nao foi mesmo possivel vir aqui!
Amanha ponho uma foto mais focada porque hoje já me é dificil! Mas a tartaruga é muito parecida às da ultima fotografia (Nyara).
Tambem estive a ver se ela tinha a carapaça a enrolar para fora e nao me pareceu, Mas, como nao percebo e nao sei bem se está ou nao, digam-me o que tenho que fazer para que isso nao aconteça!
Tenho dado maça, cenoura e pera. Mas ela nao lhes liga muito!
O Granulado ela come bem mas como tenho lido que deve ser dado como guloseima, tenho medo que lhe aconteça algo e fique como as pobres coitadas que vi noutro topico!
Quero comprar uma lampada UVA+B, qual me aconselham?
Cumprimentos!

Amanha ponho uma foto mais focada porque hoje já me é dificil! Mas a tartaruga é muito parecida às da ultima fotografia (Nyara).
Tambem estive a ver se ela tinha a carapaça a enrolar para fora e nao me pareceu, Mas, como nao percebo e nao sei bem se está ou nao, digam-me o que tenho que fazer para que isso nao aconteça!
Tenho dado maça, cenoura e pera. Mas ela nao lhes liga muito!

Quero comprar uma lampada UVA+B, qual me aconselham?
Cumprimentos!