Absolutamente insólito!! Não sei o que fazer...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça jul 25, 2006 10:57 pm

mimivieira Escreveu: crazyboy claro que tudo é verdade só que ha pessoas que confundem as coisas.
Como sabe que é verdade isto? Acha sinceramente possivel que em um ano uam pessoa não distinga uma vagina de um pénis e não estranhe a orgulhosa e desfraldada ausência de dois testículos?

Acha possivel que em um ano qualquer médico-veterinário mesmo sobre o efeito de drogas, amputado de mãos e sem nariz não detecte isso também? :roll: :p
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça jul 25, 2006 11:00 pm

:lol: :lol: :lol:
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça jul 25, 2006 11:02 pm

Já não sei o que pensar :? Tou confusooooo :p 8) :lol:

Só digo que:

:arrow: Se for mentira, o autor do tópico que não faça os outros foristas perderem tempo desnecessário ;) Divirta-se com outras coisas ;)

:arrow: Se for verdade, deixe de ser egoísta ao ponto de devolver uma cadela que já tem há um ano pelo simples facto que é uma cadela! :roll:

Já disse tudo o que tinha a dizer! Sou muita despachado eu!!! :lol: :p 8) :lol:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 25, 2006 11:09 pm

mimivieira Escreveu: crazyboy claro que tudo é verdade só que ha pessoas que confundem as coisas.
As lojas sao um centro de negocio vendem gato por lebre, as pessoas que investem dinheiro na compra de um animal e se nao entendem minimamente, devem levar alguem que entenda para nao ser enganada sim porque a loja é apenas para vender e enfia o barrete a quem lhe servir.
Agora na minha opinião eu nunca devolveria o animal, o bichinho nao tem culpa das asneiras dos humanos e irá sofrer muito por isso, e na minha opinião quem dá dinheiro para comprar um cao tem dinheiro para posteriormente mandar esterilizar se for esse o problema.
Credo, mimi...se não te conhecesse pessoalmente diria que eras uma criança... :o Ainda acreditas no Pai Natal? :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça jul 25, 2006 11:23 pm

Pois leo tu conheces-me e eu acredito no pai natal

Mas das duas uma ou isto e clone ou ta a gozar...
ou é pura ignorancia e num ano nunca foi a um veterinario

Sabes que ha muita gente as" tias " que gostam de exibir os seus animais, coqueluxes ,caes de luxo e com fatiotas bem lindas e coleiras com trelas de marca chanel, e nao estao para se preocupar com mais nada, até discutem o preço que deram pelo cão.

Eu desde que vi um porco andar de bicicleta já acredito em tudo!!!

e em gente como esta acredito sim, que nem sequer tenha ido ao vet.a cadela é jovem saudavel, o problema aki foi o sexo .

Que pena eu tenho da cadelinhal
Última edição por mimivieira em quarta jul 26, 2006 7:05 am, editado 1 vez no total.
Lambidelas do chico e do massai
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça jul 25, 2006 11:38 pm

mimi mentirosa Escreveu: nao acredito no pai natal

Eu desde que vi um porco andar de bicicleta já acredito em tudo!!!
decide-te.... :roll:

quanto ao tópico, só pode ser piada... com um ano a cadela já teve um cio... e ninguém dá por nada???

realmente a arca já precisava de topico assim para por o pessoal a rir...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quarta jul 26, 2006 12:35 am

Se tudo isto è brincadeira ,que falta de respeito para com as pessoas que aqui bem ajudar com as melhores das intençoes,e eu feita tòtò a apelar aos sentimentos da dona desnaturada . Isto à cada uma que so visto .Beijinhos
nemrak
Membro
Registado: sexta dez 06, 2002 1:23 pm

quarta jul 26, 2006 12:48 am

Reparem que zUnzA diz que foi à loja para comprar um macho há cerca de 1 ano e não que comprou a bichinha há 1 ano.
Dá a entender que esteve muito tempo à espera.
E provalvelmente foi no primeiro banho que se apercebeu que era uma cadela.

Bem... isto até pode ser verdade porque tive uma amiga de escola que comprou um cão a um "criadeiro" e afinal era uma cadela, quando levou a bichinha ao veterinário este nem viu o sexo do animal pois fez o bolhetim das vacinas como sendo um macho.
Por mais que lhe disse-se que era uma fêmea ela não acreditava! Motivo: como a vulva é ligeiramente saída para fora ela entendia que era um *** pequenino!!! :o :roll:

Eu sei que isto é ridículo mas aconteceu, portanto não me admira nada este caso, até porque quem compra a "criadeiros" ou em lojas não está minimamente informado...

Sinceramente aconcelho que se registe no site da DECO
http://www.deco.pt/

entre em contactos, telefone e exponha o seu caso
http://www.deco.pt/map/src/355931.htm

Se realmente a cadela corre o risco de ser abatida, diga que não a quer devolver pois já se afeiçoou a ela e depois do caso resolvido dê-a a quem estimar.

Para o caso de ser algum engraçadinho a pensar que está a inventar uma história ridícula para depois se ficar a rir de quem cá comenta, fique a saber que escolheu mal a história!!!
mimivieira
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 7:08 am

decide-te....
nina yola isto já era o soninho, já corrigi e como vês eu sou uma toto acredito em tudo :lol: :lol: :lol:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jul 26, 2006 7:23 am

POis, faça queixa À DECO...mas não da loja de animais e sim do Oculista que lhe vende os óculos. 8)
mimivieira
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 7:41 am

Vascov essa tá demais Imagem
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta jul 26, 2006 8:22 am

zUnzA Escreveu: Há cerca de um ano...
(...)
Descobri há pouco mais de uma semana enquanto lhe dava banho com a ajuda da minha irmã, e a virámos de barriga para o ar abrindo-lhe as pernas. É uma cadela sem sombra para dúvidas...
Só pode ser piada... :roll:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta jul 26, 2006 8:57 am

A não ser........

A não ser que seja um cãozinho transformista!!!!! :o :o :o :o :o
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta jul 26, 2006 9:00 am

Até pasmo com isto! :o
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta jul 26, 2006 9:19 am

Bem esta fez-me lembrar uma minha que com 8/9 anos quando me deram a minha Fofinha me disseram que era um cão, nessa mesma noite fui a casa de um casal amigo dos meus pais e lá me disseram que era cadela, lembro-me perfeitamente de ficar super chateada e amuada com o Sr. não vale gozar tá :oops:

No dia seguinte levei a cadela ao vet com a minha mãe e o vet confirma que é uma cadela, bem foi aí que me acreditei :oops: :oops:

Era uma criança que nunca tinha tido um animal, será que se passa o mesmo neste caso :?: :?:

É que de facto com as férias da escola, nunca se sabe :?

Mas a hipotese que o jcachorro dá que pensar :lol: :lol: ;)
Responder

Voltar para “Cães”