Bom almoço a todos
Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XII (Não bloquear por favor, pelo menos para já!!)
Moderador: mcerqueira
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Eu tambem vou almoçar
Bom almoço a todos
Bom almoço a todos
Lambidelas do chico e do massai
Pela segunda vez a Rita chama certas pessoas de vacas. Pois bem, eu sei que é do Norte, mas cá em baixo, apelidam-se de vacas, por exemplo, as pessoas que roubam os namorados a outras pessoas. A partir daqui, como alfacinha, não me sinto propriamente uma vaca. No entanto, como termo linguistico, parece-me sobejamente ofensivo e despropositadoAcTiOnGiRl Escreveu: Se cá temos Vacas
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Boa Tarde Gente Linda 
Já almoçei e já cá estou :p
Beijinhos.
Já almoçei e já cá estou :p
Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Tambem euJá almoçei e já cá estou
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
mimivieira
- Membro Veterano
e eu só agora cheguei do almoço
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Até Amanha
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Claro RitaRitita Escreveu:Oh zá, chegaste a ir á Feira Erotica?
Conta La
Só tens de estar de bem com a vida, desde quando o aspecto fisico influencia o nosso estado de espirito?
Tens um interior belo.
Em relação ás infantilidade que se ouvem por cá olha Don´t Worry Be Happy
Conto-te em outro lado que aqui posso ferir a sensibilidade de alguem
A mim não influencia nada, eu gosto de mim como sou e sou feliz assim
Esses são o meu 2º e 3º nome BE HAPPY
Percebeu e obrigadaSe percebi bem... as maiores felicidades
Quanto ao resto ... tá giro! Mas por vezes a internet é um canal que nos leva a formar uma imagem diferente, uma vez que cada um cria o "boneco" que quiser... e eu de facto sou muito imaginativo
Concordo em pleno consigo, embora eu tenho uma imaginação muito boa, nesse aspecto não a utilizo. Por acaso é uma questão que eu tenho comentado imenso com pessoas que eu conheço pessoalmente, eu não imagino ninguem. Eu vou conheçendo as pessoas por aquilo que elas escrevem,subretudo o que escrevem em entre linhas. Agora, o aspecto fisico de cada um, sinceramente, a mim é coisa que não me preocupo minimamente
Quem já me conheceu pessoalmente, sabe que eu não faço nenhum boneco da minha pessoa, sou o que sou tanto virtual como real. Não é por acaso que quando me conheçem pela primeira vez e sem eu dizer quem sou, dizem logo, esta só pode ser a zá
Como diz um grande amigo meu, moderador deste forum "Nós somos aquilo que escrevemos" reais ou mentirosos
Por acaso era, mas se for ler esse mesmo topico, irá ver que alguem começou com a mania que aquilo se tratava de um topico sobre a tourada e ainda hoje essa ideia prevaleçe em certas cabecinhas que não querem ver a realidadePs. por acaso eu tb pensei que o tópico dos !!!!!!! fosse sobre a feira erótica... não era?
Fique bem
Tiro-lhe o chapéuPetsss Escreveu:Bom dia a todos,
Não conheço pessoalmente qualquer forista, não entro em conversas pessoais, não sei da vida particular de ninguém (excepto das pessoas que fazem questão de a "escarrapachar"), nem ninguém sabe da minha.
No entanto faz-me imensa confusão, e acho uma falta de nível e de boa educação, a leviandade com que se chama "vaca", “peixeira” e outras pérolas uns aos outros (umas às outras, para ser mais correcta).
É de uma deselegância e muito “faca na liga” os bitaites que se mandam sem mais nem menos. Será que a boa educação e respeito pelos outros é um valor que não foi ensinado a algumas das pessoas que andam aqui? O ataque gratuito é demonstrativo de falta de argumentação, de agilidade mental, etc, etc...Enfim, não há condição...
Bem só agora pode vir aqui, tive o dia muito ocupado
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Zahira Escreveu: Como diz um grande amigo meu, moderador deste forum "Nós somos aquilo que escrevemos" reais ou mentirosos![]()
ÓH Zahira, explica-me lá isto, por favor, como se eu fosse muito burra
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
Bom dia
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Qual foi a parte que não percebes-te? A do grande amigo, a do moderador deste forum ou a frase dele? :pLeo Escreveu:ÓH Zahira, explica-me lá isto, por favor, como se eu fosse muito burra
Leo
Bom dia malta
Última edição por Zahira em quarta jul 26, 2006 8:06 am, editado 1 vez no total.
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Bom dia Gente Linda 
Bom trabalho a todas/os
Beijinhos.
Bom trabalho a todas/os
Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bom dia
Beijinhos :p
Olá EduBom dia a todos!!!
Beijinhos :p