Foristas
Como alguns sabem trabalho numa fabrica em Setubel, e muitas vezes aparecem cães e gatos abandonados, que mais dia menos dia o canil vem recolher. Ás vezes tem sorte, alguns tem sido adoptados por pessoas que trabalham aqui, mas infelizmente para outros há quem não goste, e telefona á camera para os vir buscar.
Em geral os gatos que por aqui andam, estão pelo os armazens, não dão muita confiança a ninguem. Tem havido gatas que tem os bebés aqui, que infelizmente quase que nunca se safam. Eu pessoalmente já cheguei a encontrar um gatinho ainda com os olhinhos fechados, que levei para casa.
Hoje tive que levar uma visita a um dos armazens quando vejo um gato preto de costas.. Quando aproximei-me e vi o gato de frente, pensei "estás muito gordo".... mas não.... É uma gata, prestes a dar á luz. Está com a barriga tão grande que roça no chão.....
Esta gata já anda na fabrica há uns tempos, e o ano passado teve gatinhos, no armazem. Poucos dias depois foram todos mortos debaixo de uma empilhadora... não se sabe se foi de proposito ou se estavam no sitio errado na hora errada.
Fiquei com um aperto tão grande no coração... não sei o que fazer. Se pudesse até tentava apanha-la... leva-la para casa, mas com 5 cães.....
Estou quase certa de que se ela pudesse ter uma casinha para ter os bebés, estes seriam facilmente adoptados. Não havera alguem que possa fazer de FAT a esta menina? Please...
Gata prenha em fabrica com muito movimento
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
porque nao tenta apanhar a gata para esterilizar antes dela ter os gatinhos? assim ja nao vinham mais uns coitados para este mundo
e deposi se se pudesse colocava-se a gatinha para adopcao senao nem que se devolve-se ao mesmo sitio.. mas pelo menos ja nao haveria mais ninhadas...

-
- Membro
- Registado: quinta jun 01, 2006 2:43 pm
- Localização: Labs(Bolota e Côco), Setter irl(Sol), Weim (Cinza) e SRD (Pulga), e peixes....
pnevesm
Tens toda a razão - o melhor seria apanha-la, mas para isso preciso de ter onde a por. Quanto á esterilização, eu falo com o meu vet que certamente o faria a um preço amigável.
Tens toda a razão - o melhor seria apanha-la, mas para isso preciso de ter onde a por. Quanto á esterilização, eu falo com o meu vet que certamente o faria a um preço amigável.