Labrador Creme Abandonado - NOVOS DONOS!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

quarta jul 26, 2006 1:16 pm

Espero sinceramente que a Sra. consiga reconhecer se é o cão dela ou não. Por outro lado não se esqueçam que este animal pode ter fugido/ou sido levado de outro sitio e não pertencer a essa zona. O Forista nsotam já verificou junto de um veterinário se o animal tem chip?

Luisa
Kittie
Membro

quarta jul 26, 2006 1:27 pm

Espero sinceramente que a Sra. consiga reconhecer se é o cão dela ou não. Por outro lado não se esqueçam que este animal pode ter fugido/ou sido levado de outro sitio e não pertencer a essa zona. O Forista nsotam já verificou junto de um veterinário se o animal tem chip?

Luisa
nsotam
Membro Júnior
Registado: sexta mai 14, 2004 2:12 pm

quarta jul 26, 2006 1:45 pm

Luísa,

O cão não tem chip.

Cumpts,

Nuno Matos
nsotam
Membro Júnior

quarta jul 26, 2006 1:49 pm

Luísa,

O cão não tem chip.

Cumpts,

Nuno Matos
Kittie
Membro

quarta jul 26, 2006 1:53 pm

É pena :(
love_labs
Membro
Registado: quinta jun 01, 2006 2:43 pm
Localização: Labs(Bolota e Côco), Setter irl(Sol), Weim (Cinza) e SRD (Pulga), e peixes....

quarta jul 26, 2006 2:07 pm

nsotam

o cão é muito bonito - quando é que ficaste de ir ter com a senhora de palmela?

já agora, o teu outro cão é a cara chapada da minha Bolota - parece que podia ser irmão dela :D
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta jul 26, 2006 2:09 pm

É pena
Não é falta de cuidado e sentido de responsabilidade e mais não digo que vou aguardar :x
nsotam
Membro Júnior

quarta jul 26, 2006 2:28 pm

love_labs,

Liguei agr à suposta dona e combinános às 19 h.

Quanto ao Afonso, o meu cão ele é das Tilias, tem TATUAGEM na orelha e é filho da Altamira e do Rocheby (não sei se é assim que se escreve) nasceu em 20/05/2004.

Depois dou novidades, quanto ao Buguy (o outro cão) nota-se que é de outra linhagem, mais alto, o meu parece que está no r/ch quando olha para ele D

Nuno Matos
Kittie
Membro

quarta jul 26, 2006 3:12 pm

Olá Mkiko

Mkiko Escreveu:
É pena
Não é falta de cuidado e sentido de responsabilidade e mais não digo que vou aguardar :x

Eu não estou a dizer o contrário. O chip por vezes resulta na entrega do cão ao dono. E eu digo por vezes resulta, porque eu e a minha cunhada andamos desde Dezembro 05 á procura do Labrador dela e tem CHIP e até este momento nem uma pista onde/ e quem tem o cão.???

Espero que esse consiga encontrar o dono.

Luisa
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta jul 26, 2006 4:09 pm

eu e a minha cunhada andamos desde Dezembro
Eu sei mas não têm nada a ver ;)
Aguardo depois falo.ok ;)
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta jul 26, 2006 6:12 pm

Oieh...Bem so espero que ela seja mesmo a dona do cao, que tudo acabe bem, e que o cao esteja bem de saude e que tenha sido apenas um susto e que nunca mais volte a acontecer...quanto ao forista nsotam...axuh k foi mto arrogante com pnesvam...ela apenas n sabia o que era o LOP, alias nem eu sei ainda mto bem o k e, mas pontuhs, mas tb n se pode censurar uma pessoa apenas por ela desconhecer um determinado assunto, né?? Lembe.se que foi voce que pediu a nossa ajuda, por isso achava melhor que tratasse as pessoas melhor, n acha?? Nao m leve a mal pf, apenas tou a fazer uma critica, mas n com o sentido de ofender, mas sim com o sentido do senhor/a reconhecer k errou, ne?? Va la melhore a sua atitude e boa sorte com o cao! Fike bem...Fui... ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta jul 26, 2006 6:13 pm

Oieh...Bem so espero que ela seja mesmo a dona do cao, que tudo acabe bem, e que o cao esteja bem de saude e que tenha sido apenas um susto e que nunca mais volte a acontecer...quanto ao forista nsotam...axuh k foi mto arrogante com pnesvam...ela apenas n sabia o que era o LOP, alias nem eu sei ainda mto bem o k e, mas pontuhs, mas tb n se pode censurar uma pessoa apenas por ela desconhecer um determinado assunto, né?? Lembe.se que foi voce que pediu a nossa ajuda, por isso achava melhor que tratasse as pessoas melhor, n acha?? Nao m leve a mal pf, apenas tou a fazer uma critica, mas n com o sentido de ofender, mas sim com o sentido do senhor/a reconhecer k errou, ne?? Va la melhore a sua atitude e boa sorte com o cao! Fike bem...Fui... ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
nsotam
Membro Júnior

quarta jul 26, 2006 8:20 pm

Infelizmente o pior aconteceu.

A presumível dona não passou de presumível.

Portanto continuo à procura dos verdadeiros donos do Labrador puro creme com mais ou menos 2 anos cujas fotos ilustram o seu estado actual.

Como a situação está a tornar-se delicada cá em casa pela dominância dos dois cães, como segunda hipótese agradeço que quem quiser adoptar o pobre do animal entre em contacto comigo o mais rápido possível.

Até lá ficarei com o cão porque sou incapaz de deixar um animal tão dócil e bonito abandonado.

Nuno Matos
afmatias
Registado: quarta jul 26, 2006 8:15 pm

quarta jul 26, 2006 8:38 pm

Boa Tarde!
Ainda não conhecia este site mas fico contente por haver tantos sites onde se preocupam com os animais.
Mas agora vou directa ao assunto. Eu seria a presumível dona do labrador creme que desapareceu mas, infelizmente, não sou e, infelizmente, aquele labrador não é o meu que desapareceu à 6 meses.

Gostaria de comentar a seguinte afirmação "Achei um pouco estranho também a reacção da Ana Filipa pela quase indiferença quando recebeu a noticia que o seu amiguinho tinha sido encontrado, até eu fiquei desconfiado!". O que acontece é que desde que o meu amigo desapareceu eu já recebi inúmeros telefonemas e fui ver inúmeros cães e nunca era ele. Cada vez que me ligavam o meu coração quase saltava pra fora mas depois o desgosto era sempre enorme...Agradeço imenso a todos aqueles que me ligaram e se preocuparam. Agora já há algum tempo que ninguém ligava e fiquei surpreendida, só isso! Porque já passou muito tempo e as esperanças apesar de não terem desaparecido diminuiram muito. Eu acredito que o meu cão foi levado por alguém que nem se preocupou como os donos ficariam e não que se perdeu, daí que as minhas esperanças tenham vindo a diminuir.
Eu cometi o erro de o deixar ir sozinho à rua e nunca me vou perdoar por isso... Só eu sei o que sofri e o que passei... Ele era o meu bebé e AMO-O MUITO e ainda hoje sofro com isso...

Obrigada e boa tarde a todos
afmatias
Registado: quarta jul 26, 2006 8:15 pm

quarta jul 26, 2006 8:41 pm

Boa Tarde!
Ainda não conhecia este site mas fico contente por haver tantos sites onde se preocupam com os animais.
Mas agora vou directa ao assunto. Eu seria a presumível dona do labrador creme que desapareceu mas, infelizmente, não sou e, infelizmente, aquele labrador não é o meu que desapareceu à 6 meses.

Gostaria de comentar a seguinte afirmação "Achei um pouco estranho também a reacção da Ana Filipa pela quase indiferença quando recebeu a noticia que o seu amiguinho tinha sido encontrado, até eu fiquei desconfiado!". O que acontece é que desde que o meu amigo desapareceu eu já recebi inúmeros telefonemas e fui ver inúmeros cães e nunca era ele. Cada vez que me ligavam o meu coração quase saltava pra fora mas depois o desgosto era sempre enorme...Agradeço imenso a todos aqueles que me ligaram e se preocuparam. Agora já há algum tempo que ninguém ligava e fiquei surpreendida, só isso! Porque já passou muito tempo e as esperanças apesar de não terem desaparecido diminuiram muito. Eu acredito que o meu cão foi levado por alguém que nem se preocupou como os donos ficariam e não que se perdeu, daí que as minhas esperanças tenham vindo a diminuir.
Eu cometi o erro de o deixar ir sozinho à rua e nunca me vou perdoar por isso... Só eu sei o que sofri e o que passei... Ele era o meu bebé e AMO-O MUITO e ainda hoje sofro com isso...

Obrigada e boa tarde a todos
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”