Treine seu gato para usar o vaso sanitário

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quarta jul 26, 2006 11:37 am

Olá!!!

Estou há tempos lendo os tópicos desse forum e gostei muito... é muito movimentado!!!!

Participo de foruns do Brasil mas nenhum é tão movimentado como esse por isso resolvi me cadastrar, mesmo sabendo que podemos ter algums problemas de comunicação, já que o português de portugal é diferente do português do Brasil....

Chega de apresentações e vamos ao assunto:

Sempre ouvi falar de gatos que usam o vaso sanitário como os humanos e achava muito legal, esses tempos comecei a pensar em ensinar meus gatos e encontrei um kit de treinamento que estão vendendo aqui no brasil
por uma fortuna, algo em torno de 114 dolares, mas no site americano do produto custa 29 dolares, com o envio aqui para o brasil fica 59 dolares...

http://www.citikitty.com/index.htm

Ainda assim achei muito caro... é só uma peça plástica...

Mas já pensou que maravilha não ter que mais limpar as caixinhas de areia? só dar descarga????? eu ia adorar!!!
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quarta jul 26, 2006 11:58 am

Isso era fixe... Mas acho que o meu gato vai sempre preferir o lavatório :lol:
SuperAnimais
Membro
Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
Contacto:

quarta jul 26, 2006 2:10 pm

lol.. engraçado :P
1brasileira
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 2:15 pm

Como assim, Elsy_Drummer, o lavatório que vcs dizem é o que nos chamamos de pia (para lavar as mãos)? Eles não usam caixa de areia?
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quarta jul 26, 2006 5:56 pm

É isso mesmo...
O meu gato usa a areia, sim. Mas de vez em quando ele esquece-se e faz as porcarias dele na tal "pia" lol
Tem uma vantagem, poupo na areia... Mas fica um cheirinho na casa de banho...
1brasileira
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 6:30 pm

:D :D :D

Minha gata também gostava de usar o ralo do banheiro (casa de banho como vcs dizem), mas acho que era por ter preguiça de ir até a areia, começamos a fechar a porta e ela parou com essa mania...

Imagina só que eu tenho 2 crianças em casa e a gata tinha acabado de vir da rua e ainda não estava vacinada e vermifugada quando fazia isso... As crianças podiam por acidente pisar nas porcarias dela...

Mas ela nem imagina o que a espera :p :p :p logo vai ter até que aprender a dar descarga... :o :o :o
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
Responder

Voltar para “Gatos”