Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XII (Não bloquear por favor, pelo menos para já!!)

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta jul 26, 2006 3:59 pm

Pms pra trás e pra frente, embora la desembrulhar isto tudo e pôr em pratos limpos :evil:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jul 26, 2006 4:01 pm

susanastrat Escreveu:
Citando:
Tem juizo, pah :o

Rita...isto é mesmo o abre olhos que eu já tinha alertado..."quem mexe na m**** fica cagado."

Eu já li em vários post...mas isso não é prova nem grave, certo?? ;)

Agora pedem -te provas...que se não tens provas é grave, certo?? ;)

Então vê bem...juntas as peças e tiras as conclusões. ;)

E eu só aqui venho para dizer que reportei... o tópico. Isto é palhaçada demais.

Tenham mais juízo...incluído o Sr VitorN. ;) Porque grave, tem sido desde o inicio nestas e todas as outras ofensas explicitas; pessoas adultas que tem este tipo de diálogo é grave...Mas devo ser a única a achar isto, porque a palhaçada continua... ;)
Outra coisa, a susanastrat citou-me mal, ou seja, eu não coloquei este smile :o , e sim este ;) , portanto agradeço que ao citar-me, ao menos me cite bem ;)

Obrigado e continuo a espera de saber onde não tive juizo ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jul 26, 2006 4:03 pm

amus,

vai lá ver a tua caixa de pm's... :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta jul 26, 2006 4:04 pm

Agora gostava de ver quanto tempo será preciso para ser reportado. 8)

Eu gosto das coisas às claras...ora palhaçadas destas é que não tenho a minima pachorra.

Ainda por cima...assim. :roll:
<p>susana</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jul 26, 2006 4:04 pm

A insinuação não era pa ninguem e pa todos.
Mas curiosamente essa insinuação foi feita num post em resposta á Lumaria , onde eu por acaso também era visada, a Lumaria se quiser que fale por ela que é maior e vacinada, por mim falo eu.
Ora, como voce não abriu um post a falar sobre o assunto e se referiu ás ditas pms nesse post, obviamente que não so eu percebi que esssa insinuação poderia estar a ser feita á minha pessoa.
Aquilo que eu agradeço é que quando fizer insinuações as faça em post onde eu nem sequer estou la mencionada, caso contrario , parece-me que se refere a mim e sim nesse caso agradeço que seja frontal e não use de rodeios.

Neste momento fico com a nitida sensação que voce levanta um boato onde supostamente eu ando a mandar pms a falar do forista Mkiko e daí lhe ter pedido que em vez de lançar boatos fale claramente e tendo acesso ás ditas pms as poste por favor.
Parece-me uma actitude correcta de alguem que como a Rita se diz frontal.
POrtanto seja frontal e das duas uma ou diz que eu de facto nada tenho a ver e que postou as insinuaçoes onde postou sem qualquer intenção de me visar, ou entao por favor mostre a pm.

Insinuações sao perigosas e não fazia de si alguem de fazer insinuações, independentemente de qualquer coisa, sempre a achei sem papas na lingua, portanto por favor esclareça e bem aquilo que insinuou.

Se ha uma pm eu que eu me refiro de forma insultuosa ao forista Mkiko agradeço mais uma vez que a poste, ou entao retrate-se.

Cumps
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta jul 26, 2006 4:05 pm

As ditas pm´s nem tu nem ninguem as vai ver
PORQUÊ :?:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta jul 26, 2006 4:08 pm

texuga Escreveu: amus,

vai lá ver a tua caixa de pm's... :evil:
Já vi e já te reportei... :evil: serás banida pra todo o sempre :evil:

tu és um prato :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jul 26, 2006 4:14 pm

PORQUÊ
Porque Mkiko, como já te disse, a minha intenção não é por ninguem em xeque.

A minha intenção ao abordar este assunto por alto, que foi o que eu fiz, foi com a intenção de alertar para as pm´s menos proprias que andam a circular.

E sim bita, sou frontal, se eu quisesse acusar alguem, abriria um topico e postaria as pm´s e chamaria os foristas pelos nomes.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 26, 2006 4:15 pm

susanastrat Escreveu: Tenham mais juízo...incluído o Sr VitorN.
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Imagem
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta jul 26, 2006 4:19 pm

a minha intenção não é por ninguem em xeque.
Fazes mal.
Porque com duvidas ficás-te.
Quem manda pms falsas devia ter juizo .
Quem diz que disse já vi este filme para mim está resolvido.

THE END(fim)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 4:22 pm

THE END(fim)
Mário
Eu contigo já esclareci o que tinha a esclarecer certo?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jul 26, 2006 4:23 pm

E sim bita, sou frontal, se eu quisesse acusar alguem, abriria um topico e postaria as pm´s e chamaria os foristas pelos nomes.
Pois eu acho muito francamente que depois da salganhada toda que voce arranjou seria o mais correcto.

E continuo a dizer faça o favor de ou dizer que nao eu nao tenho nada a ver com o assunto e que so postou as insinuaçoes onde postou por mero acaso e que eu nada tenho a ver com as insinuações, ou entao, seja frontal e assuma as insinuações que fez.

Eu quando insinuo, não insinuo provo, se não tenho como provar calo-me.

Voce sabe que andar a insinuar sobre pms alem de cobarde uma vez que não prova o que insinua é grave.

E é o que eu digo, eu so insisto neste assunto porque no sitio e da forma como voce postou eu assumi que se referia a mim.

Portanto aguardo, ou que assuma publicamente que não era a mim que se referia , ou poste a dita pm em que eu me refiro de forma insultuosa ao forista Mkiko.

PS: Mikiko lamento estar a referi-lo mas como eu nao gosto de insinuações, nem de meias palavras, gostaria imenso que esta situação ficasse esclarecida de uma vez por todas.

Cumps
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta jul 26, 2006 4:25 pm

Imagem
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 4:27 pm

E continuo a dizer faça o favor de ou dizer que nao eu nao tenho nada a ver com o assunto e que so postou as insinuaçoes onde postou por mero acaso e que eu nada tenho a ver com as insinuações, ou entao, seja frontal e assuma as insinuações que fez.
Postei por mero acaso, porque como já disse se quisesse acusar alguem abriria um novo topico.
ou poste a dita pm em que eu me refiro de forma insultuosa ao forista Mkiko.
As pm´s não se referem ao forista Mkiko de forma insultuosa, criam é um enredo entre mim e ele que de todo não corresponde á realidade.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 26, 2006 4:27 pm

VitorN Escreveu:
susanastrat Escreveu: Tenham mais juízo...incluído o Sr VitorN.
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Imagem

Ok, da minha parte fica o dito por não dito, pois se calhar se a susanastrat não estivesse, sei lá, com a cabeça à quente, talvez este comentário não lhe saisse. Ficamos assim, tá bem? sem ressentimentos da minha parte.

Abraços a todos, e entretanto, volto a alterar o título do tópico.
Última edição por VitorN em quarta jul 26, 2006 4:32 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”