Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XII (Não bloquear por favor, pelo menos para já!!)

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jul 26, 2006 4:30 pm

Sir Vitor
Inda tas sentado na sanita?

Não tarda tas com caiibras nas pernas :lol: :D :)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta jul 26, 2006 4:33 pm

Imagem
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta jul 26, 2006 4:35 pm

Té manhã pessoal Imagem
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jul 26, 2006 4:37 pm

Postei por mero acaso, porque como já disse se quisesse acusar alguem abriria um novo topico.
Ok, esclarecida.
Da proxima tenha cuidado com os acasos, é que uma coisa é não nos entendermos, outra é de alguma forma, e vou fazer um esforço e acreditar que sim foi por mero acaso que o fez, lançar para o ar situações difusas que depois não temos nem como provar nem as enfrentamos chamando os bois pelos nomes.

Quanto ao conteudo da pm, não me diz respeito, mas se de facto ha quem esteja de alguma forma a fazer circular pms com mentiras sobre si, acho que em vez de deitar para o ar, deveria sim esclarecer tudo com quem o fez, ou aqui no forum já que foi aqui que se levantou a questão, ou entre si e a pessoa que envia as pms, ja que voce diz saber quem é nao será dificil esclarecer isso com ela.
Eu comigo pode ter a certeza que o faria aqui, para não restarem duvidas, nem pairar sobre quem nada tem a ver com o assunto suspeitas de baixo calibre.

Parece-me esta a actitude mais correta e adulta.

Cumps
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta jul 26, 2006 4:38 pm

VitorN Escreveu:susanastrat escreveu:

Tenham mais juízo...incluído o Sr VitorN.

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Imagem

Em primeiro, a citação que fiz foi do post da Rita e não estava lá o ;) ...e apenas... :o Mas já lá fui emendar, com nota da correcção. ;)

Depois sabendo que não podemos citar... coloca tanto ponto de interrogação...no total doze :!: não fosse faltar nenhum e depois chegava a reclamação, do necos serem trocados. ;)

E respondendo à pergunta...

Então o Vitor permite no tópico que abriu andarem a discutir assuntos desta forma?? :( E à tanto tempo?? :o

Aí está a resposta, eu não gosto de ver ninguém seja das minhas simpatias ou não, andarem com estas conversas de treta...ainda fui fazer uma citação antes de abandonar este forum arca de noe...citei a sua primeira mensagem. Sabe porquê? Fala em terem juízo...certo?! ;)
Quando num tópico meu exista estas conversas eu teria reportado...estas pessoas cada vez mais discutem e perdem a todo a hora o bom senso.
Ainda não chega?? :o

Vitor já pode sair da sanita...hehehehe! :lol: Foi a quente, mas eu disse porque acho que isto devia ter sido à mais tempo reportado e era o vitor e não eu... :evil: ...além do mais o assunto das pm's, da forma que foi abordado, também ficou mal lançar assim algo que está relacionado com uma estupidez, mas que ia colocar a bita 322 e outros numa situação no mínimo chata...e eu só vim aqui mesmo pela salganhada do post das pm's...que ia dar mais asneira. E deu...agora vejam se entendem umas com as outras sff que isto deve ser um pesadelo. :)
Última edição por susanastrat em quarta jul 26, 2006 4:53 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta jul 26, 2006 4:38 pm

imarcelo Escreveu: Té manhã pessoal Imagem
Não vás isabel... istá tá giro :D

Bjocas ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jul 26, 2006 4:50 pm

Aí está a resposta, eu não gosto de ver ninguém seja das minhas simpatias ou não, andarem com estas conversas de treta...
Pois de facto sao conversas da treta, mas imagine lá que eu agora por mero acaso nesta resposta a SI, me saía do nada com um:
E nao gosto de falar com gente que anda na esquina todos os dias(é so um exemplo)...acredto que voce ia achar imensa piada né...

Há que saber contextualizar as coisas para não dar asos a mal entendidos, e nao sao mal entendidos publicos escritos no forum onde casa um é livre de tirar as ilações que quer, é fazendo uso de pms ás quais so os proprios tem acesso.

E por aqui me fico que de facto este assunto nem nunca devia ter sido aqui falado.

Cumps
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta jul 26, 2006 4:54 pm

Imagem xiça 4 pag. deste a ultima vez que consultei este tópico :o
Lambidelas do chico e do massai
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jul 26, 2006 4:58 pm

susanastrat Escreveu:
VitorN Escreveu:susanastrat escreveu:

Tenham mais juízo...incluído o Sr VitorN.

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Imagem

Em primeiro, a citação que fiz foi do post da Rita e não estava lá o ;) ...e apenas... :o Mas já lá fui emendar, com nota da correcção. ;)

Depois sabendo que não podemos citar... coloca tanto ponto de interrogação...no total doze :!: não fosse faltar nenhum e depois chegava a reclamação, do necos serem trocados. ;)

E respondendo à pergunta...

Então o Vitor permite no tópico que abriu andarem a discutir assuntos desta forma?? :( E à tanto tempo?? :o

Aí está a resposta, eu não gosto de ver ninguém seja das minhas simpatias ou não, andarem com estas conversas de treta...ainda fui fazer uma citação antes de abandonar este forum arca de noe...citei a sua primeira mensagem. Sabe porquê? Fala em terem juízo...certo?! ;)
Quando num tópico meu exista estas conversas eu teria reportado...estas pessoas cada vez mais discutem e perdem a todo a hora o bom senso.
Ainda não chega?? :o

Vitor já pode sair da sanita...hehehehe! :lol: Foi a quente, mas eu disse porque acho que isto devia ter sido à mais tempo reportado e era o vitor e não eu... :evil: ...além do mais o assunto das pm's, da forma que foi abordado, também ficou mal lançar assim algo que está relacionado com uma estupidez, mas que ia colocar a bita 322 e outros numa situação no mínimo chata...e eu só vim aqui mesmo pela salganhada do post das pm's...que ia dar mais asneira. E deu...agora vejam se entendem umas com as outras sff que isto deve ser um pesadelo. :)
Susana, eu abrí o tópico mas o mesmo não é meu, é de todos ;) e depois alterei o título, para que se resolva de uma vez por todas este conflito, pelo menos este :roll: . Não serve de nada estar a reportar, sabe porque? porque vêm o webmaster, fecha este e de seguida abre-se outro com a mesma "conversa da treta".

De facto, falta aqui uma "mão pesada", porque assim, isto só se está a afundar cada vez mais... é pena.
Última edição por VitorN em quarta jul 26, 2006 5:15 pm, editado 1 vez no total.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta jul 26, 2006 5:03 pm

É pah mandem essas pm a mim que eu desbronco-me toda :lol: :lol:

As pm existiram e quem as mandou sabe muito bem disso ;) Penso que a Rita só quis alertar para o que se estava a passar e para quem mandou as pm soubesse que ela está a par do assunto. Como lhe disse, se fosse comigo isso vinha tudo á praça publica custasse a quem custasse ;), mas cada um é como cada qual e respeito o facto da Rita não querer colocar ninguem em xeque.

E pronto...assim acaba a história e fica o dito pelo ñ dito :p

PS- Mais uma vez, obrigado amus ;)
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quarta jul 26, 2006 5:12 pm

Óóhh, isso aki tá mt bom... isso aki tá bom demais 8)

Mas eu vou p/ casa k kero estar prontinha às 21:15 p/ ver o Sporting dar um banho de bola ao benfica.

Inté amanhã.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”