Inda tas sentado na sanita?
Não tarda tas com caiibras nas pernas

Moderador: mcerqueira
Ok, esclarecida.Postei por mero acaso, porque como já disse se quisesse acusar alguem abriria um novo topico.
VitorN Escreveu:susanastrat escreveu:
Tenham mais juízo...incluído o Sr VitorN.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois de facto sao conversas da treta, mas imagine lá que eu agora por mero acaso nesta resposta a SI, me saía do nada com um:Aí está a resposta, eu não gosto de ver ninguém seja das minhas simpatias ou não, andarem com estas conversas de treta...
Susana, eu abrí o tópico mas o mesmo não é meu, é de todossusanastrat Escreveu:VitorN Escreveu:susanastrat escreveu:
Tenham mais juízo...incluído o Sr VitorN.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Em primeiro, a citação que fiz foi do post da Rita e não estava lá o...e apenas...
Mas já lá fui emendar, com nota da correcção.
![]()
Depois sabendo que não podemos citar... coloca tanto ponto de interrogação...no total dozenão fosse faltar nenhum e depois chegava a reclamação, do necos serem trocados.
![]()
E respondendo à pergunta...
Então o Vitor permite no tópico que abriu andarem a discutir assuntos desta forma??E à tanto tempo??
![]()
Aí está a resposta, eu não gosto de ver ninguém seja das minhas simpatias ou não, andarem com estas conversas de treta...ainda fui fazer uma citação antes de abandonar este forum arca de noe...citei a sua primeira mensagem. Sabe porquê? Fala em terem juízo...certo?!![]()
Quando num tópico meu exista estas conversas eu teria reportado...estas pessoas cada vez mais discutem e perdem a todo a hora o bom senso.
Ainda não chega??
Vitor já pode sair da sanita...hehehehe!Foi a quente, mas eu disse porque acho que isto devia ter sido à mais tempo reportado e era o vitor e não eu...
...além do mais o assunto das pm's, da forma que foi abordado, também ficou mal lançar assim algo que está relacionado com uma estupidez, mas que ia colocar a bita 322 e outros numa situação no mínimo chata...e eu só vim aqui mesmo pela salganhada do post das pm's...que ia dar mais asneira. E deu...agora vejam se entendem umas com as outras sff que isto deve ser um pesadelo.
![]()