Hora de apresentações!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quarta jun 28, 2006 9:23 pm

Há muito que ando pra fazer isto mas penso que agora chegou o momento ideal!!!

Quero apresentar à comunidade a minha focinheira! O seu nome é Sabiah, Sabiah D'ARA de registo, é filha do Dismo di Soragna e da Jera D'ARA, a cadela do forista Mayxas...

Quero agradecer publicamente ao forista referido a dedicação com que criou os seus meninos, a paixão que tem pela raça e a confiança depositada em mim e nos demais donos dos seus cachorros! Muito obrigada!

De momento a Sabiah já conta com 7 meses, já foi ao todo a 3 exposições onde tem tido muito bom feedback, pelo que já conta com dois Muito Bons em classe cachorros e relatórios muito promissores! :D

Se um dia mais tarde criará? Não sei... Ela tem as suas qualidades e os seus defeitos, mas depende de como evoluir, pretendo ser criadora no futuro (até já tenho afixo pensado :P) mas não vou avançar sem ter certezas de vir a ter bons resultados... quero ajudar a melhorar a raça que tanto amo, mas pra isso terei de fazer muitos sacrifícios e lutar muito... e isto não é coisa que se consiga em meia dúzia de anos!!!

Deixo aqui as fotos da belezura, pode ter algumas falhas mas para mim é a mais bonita porque é além de boxer de exposição, uma grande amiga muito especial que játem o meu coração completamente conquistado!!! :D

Com 2 meses
Imagem

Com 4 meses
Imagem

Depois do corte das orelhitas
Imagem

De orelhas de pé
Imagem

Na ATIBOX
Imagem

Actualmente
Imagem
Imagem
Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jun 28, 2006 9:45 pm

Muito linda a sua menina ;)

Parabens ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
N0kas
Membro Veterano
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quarta jun 28, 2006 10:08 pm

Muito obrigada Rita! :D

Parabéns não só a mim mas a todos que me tem ajudado, daqui a algum tempo (não sei exactamente quando, época de exames é complicado... e tive de fazer pausa mas espero em breve) vou lançar o site dela na internet e aí já poderão ver que esta menina não é só o trabalho, carinho e dedicação dos donos mas também muito muito apoio e ajuda de tantos outros que contribuem com conselhos úteis, adestramento, passeatas (sim, os amigos e seus cães que me aturam até à 1:00 da manhã só pra passear a minha doida), e fornecimento de material e ração... tudo isso será depois devidamente agradecido!

Quando se tem um cão destes(ou mesmo outro cão qualquer) não é só trabalho de um ou dois, é trabalho de muitos, e estou muito feliz por saber que o que não falta por aí é uma grande comunidade que ainda sabe ser amiga! ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jun 29, 2006 9:08 am

Quando se tem um cão destes(ou mesmo outro cão qualquer) não é só trabalho de um ou dois, é trabalho de muitos, e estou muito feliz por saber que o que não falta por aí é uma grande comunidade que ainda sabe ser amiga!
;) É verdade ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
keya
Membro Júnior
Registado: quinta mai 25, 2006 3:00 pm

quinta jul 06, 2006 11:10 pm

Oisss,

É linda! tem umas cores espectaculares e olha que eu sempre tive uma predileção por camurças mas a tua Sabiah bate alguns aos pontos :) mas não o meu claro :lol:

Keya ;)
N0kas
Membro Veterano

sexta jul 07, 2006 6:40 pm

;)

Umas actualizações pro ppl que gosta :D:

Depois de umas horas de castigo, a pensar na vida enquanto olha pela janela...
Imagem

À janela...
Imagem
Imagem

Treinando novamente a pose (vida de boxer trabalhador é dura... :P)
Imagem

Espero que gostem, vamos a ver se as próximas aparecem com uma taça ao lado ;) Era mais catita, não? :P :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jul 08, 2006 10:37 pm

Adorei a foto dela á Janela :lol: :D :)

Muito Querida a Sua Menina ;)
N0kas
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 7:04 pm

Pra verem como eu vivo uma vida santa! :D

VIDA DE UM CÃO DE SOFÁ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

OS VÍCIOS

Imagem

(Partilha de comida ocm a dona mais nova...)
Imagem

AS CORRERIAS E OS... BURACOS! :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 7:55 pm

Adorei ela com a chupeta no boca :lol: :lol: :D
N0kas
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 8:27 pm

Hehehehe!

Felizmente perdeu a mania, porque dantes mal via uma chupeta da Madalena apanhava e ia chuchar pro sofá com ela... durou assim até perto dos 5 meses, devia ser por ser ainda bebé! :P

É que ela agarrava mesmo na chupeta e fazia o som de chuchar, era tão giro! :lol: À conta disso a dona mais nova quase que deixava as chupetas, porque, ciumenta como é, não queria nada que a Sabiah pudesse tirar-lhe... :P Mas o vício nela também foi mais forte! ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 8:46 pm

:lol:

O Popeye tinha uma chupeta, mas daquelas de borracha que são pa eles brincar grandona sabes? :lol:
N0kas
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 9:49 pm

Eu conheço bem (já tive dessas mas pra outros cães)... mas penso que no caso da Sabiah era mesmo necessidade de "mamar"...

Entretanto ela já deixou o vício (depois de MUITA insistência nossa :P) mas continua a mamar na língua :P
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 7:40 am

mas continua a mamar na língua
:lol:

Sabes que o Popeye quando era pequenito também mamava na lingua, quando estava a dormir, enrolava a lingua e fazia com a boca com se tivesse a mamar nas maminhas da mãe :roll:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta jul 27, 2006 9:19 am

AcTiOnGiRl Escreveu: :lol:

O Popeye tinha uma chupeta, mas daquelas de borracha que são pa eles brincar grandona sabes? :lol:
Ainda tenho uma chucha dessas lá em casa e matava-me a rir quando o via com ela na boca :lol: Uma calmeirão daqueles de chucha vermelha!!!! :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 12:53 pm

Ainda tenho uma chucha dessas lá em casa e matava-me a rir quando o via com ela na boca Uma calmeirão daqueles de chucha vermelha!!!!
Exactamente como eu Isabel :lol: :D :)
Responder

Voltar para “Boxer”