Casotas são precisas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am
Sandra,
Eu gostava de ajudar, mas isto tb está mal para os meus lados, tb bati com o carro e agora tive de mudar de jantes e pneus mais um dinheirão, mas como disse gostava de ajudar, se houver outra maneira diz-me.
E já agora parabens pela iniciativa.
E toca a puxar !!!!!!!!!
P.S. Sabado vais lá a que horas???
Eu gostava de ajudar, mas isto tb está mal para os meus lados, tb bati com o carro e agora tive de mudar de jantes e pneus mais um dinheirão, mas como disse gostava de ajudar, se houver outra maneira diz-me.
E já agora parabens pela iniciativa.
E toca a puxar !!!!!!!!!
P.S. Sabado vais lá a que horas???
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Enquanto se puxa o tópico para cima...

Última edição por monikestarr em quinta fev 13, 2003 10:30 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá a todos
Em principio e se TUDO correr bem
as casotas irão lá estar no sábado, eu faço questão de estar no canil de manhã bem cedo, se tudo correr como eu espero, para distribuir as "novas habitações"
O dia do meu voluntariado é ao Domingo, das 10h às 14h, quem quiser aparecer tá desde já convidado, já diz o ditado "quem não deve não teme", né!!!
Aisd, a sua cadelinha pode ir mas não vai sair do carro ok??? Devemos evitar qq problema, não vale a pena correr riscos desnecessários e depois pode sempre compensá-la qdo sair do canil com um passeio pela praia
Os recibos ainda não seguiram pq prefiro juntar todos e enviar tudo junto, espero que não levem a mal, já tenho alguns em meu poder mas faltam passar outros tantos de donativos de apareceram esta semana.
Uma vez mais mto obrigada a todos por terem tornado um sonho, realidade
Em principio e se TUDO correr bem

O dia do meu voluntariado é ao Domingo, das 10h às 14h, quem quiser aparecer tá desde já convidado, já diz o ditado "quem não deve não teme", né!!!
Aisd, a sua cadelinha pode ir mas não vai sair do carro ok??? Devemos evitar qq problema, não vale a pena correr riscos desnecessários e depois pode sempre compensá-la qdo sair do canil com um passeio pela praia

Os recibos ainda não seguiram pq prefiro juntar todos e enviar tudo junto, espero que não levem a mal, já tenho alguns em meu poder mas faltam passar outros tantos de donativos de apareceram esta semana.
Uma vez mais mto obrigada a todos por terem tornado um sonho, realidade
-
- Membro
Sandra eu gostava de ajudar, mas parece que não é precisa a minha ajuda, este já é a 3º mensagem que deixo aqui e tu não me respondes.
Eu quase todos os fins de semana vou para a Aroeira, e gostava de poder ajudar em algo, mas pelos visto só interessa o dinheiro!!!!!
Depois queixam-se de má vontade do pessoal que quer ajudar!!!!!
Eu quase todos os fins de semana vou para a Aroeira, e gostava de poder ajudar em algo, mas pelos visto só interessa o dinheiro!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
bcpereira Escreveu: Sandra eu gostava de ajudar, mas parece que não é precisa a minha ajuda, este já é a 3º mensagem que deixo aqui e tu não me respondes.
![]()
![]()
![]()
Olá, bcpereira!
Podes ir nas horas de voluntariado, Domingos das 10h às 14h!
Se leres a última mensagem da Sandrara, ela diz lá...

Ela anda aterefadíssima com isto tudo!!!

Não te zangues e aparece no domingo!
Se tiveres câmara para tirar fotos, leva-a sim?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá bcpereira
Realmente esta tua ultima mensagem não foi mto feliz até pq se o meu interesse fosse o dinheiro não andava a combinar com quem quiser para ir ao canil. Se não respondi directamente foi pq o fiz generalizando evitando assim o ter que responder a cada um de vocês. Se queres ajudar não é insistindo aqui no forum para eu te responder mas si actuando e não me tou a refereir ao dinheiro.
Não sei se tens o meu nº mas cá vai - 96.488.90.37 - se quieseres apita e vais tu tb ver o canil e quem sabe limpar uns parques pois a mão de obra faz mta falta.
Espero que agora tenhas ficado esclarecida.
bjks
Realmente esta tua ultima mensagem não foi mto feliz até pq se o meu interesse fosse o dinheiro não andava a combinar com quem quiser para ir ao canil. Se não respondi directamente foi pq o fiz generalizando evitando assim o ter que responder a cada um de vocês. Se queres ajudar não é insistindo aqui no forum para eu te responder mas si actuando e não me tou a refereir ao dinheiro.
Não sei se tens o meu nº mas cá vai - 96.488.90.37 - se quieseres apita e vais tu tb ver o canil e quem sabe limpar uns parques pois a mão de obra faz mta falta.
Espero que agora tenhas ficado esclarecida.
bjks
BCPereira,
Se tivesse lido as mensagens anteriores com atenção, teria reparado que a Sandra disse que os dias de voluntariado dela são aos Domingos das 10h-14h e quem estivesse interessado para aparecer que seria Bem Vindo.
Tem que começar a ter mais atenção e não fazer observações dessas. Que não me parecem muito felizes!!!
Ora leia a última mensagem da Sandra.......já leu???? Então qual é a sua duvida???
Tenha calma!!!
Se tivesse lido as mensagens anteriores com atenção, teria reparado que a Sandra disse que os dias de voluntariado dela são aos Domingos das 10h-14h e quem estivesse interessado para aparecer que seria Bem Vindo.
Tem que começar a ter mais atenção e não fazer observações dessas. Que não me parecem muito felizes!!!
Ora leia a última mensagem da Sandra.......já leu???? Então qual é a sua duvida???

Tenha calma!!!
bcpereira, eu não trabalho, ainda estudo (leia-se parasita!
) e este mês também tenho mais despesas extras do que é habitual e como tal a minha contribuição foi minima a comparar com algumas. Mas mesmo assim não quis deixar de contribuir. E como a trabalhar não se gasta dinheiro, quis compensar com trabalho fisico e insisti para que fosse eu a levar a casota da hperika ao canil. Se realmente quer ajudar de alguma forma, como referiram, pode sempre ir ao canil.
Em relação ao bulledogue francês, faça uma pesquisa por aí que o PauloC lançou um tópico recente sobre isso porque há um criador que... não vale nada... E em relação ao preço, não deve ser dos mais baratos...
Sandra, já tenho a casota da hperika, estás sábado a que horas no canil?

Em relação ao bulledogue francês, faça uma pesquisa por aí que o PauloC lançou um tópico recente sobre isso porque há um criador que... não vale nada... E em relação ao preço, não deve ser dos mais baratos...
Sandra, já tenho a casota da hperika, estás sábado a que horas no canil?
-
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Boa Sandrara
Fico muito feliz por termos todos em conjunto conseguido juntar tanto dinheirinho para tantas coisinhas
Eu adorava ir lá no fim de semana.mas para além do problema dos transportes este fim de semana estou a trabalhar no sabado e domingo...
A ver se consigo arranjar uma boleia pa conseguir lá ir um domingo
Tirem fotos as casotas e aos bixinhos dentro delas
Imagino a felicidade deles quando entrarem nas suas novas casotas
Aproveito este tópico e ver no que ele se tornou para pedir que tb contribuamos todos para o apelo da djiba,para a mesa de operaçoes,que também é uma coisa muito importante que nao se compra com 5 tostoes,por isso peço a todos que colaborem com o mais pequeno contributo,para todos juntos conseguirmos ajudar ok?
FIquem bem

Fico muito feliz por termos todos em conjunto conseguido juntar tanto dinheirinho para tantas coisinhas

Eu adorava ir lá no fim de semana.mas para além do problema dos transportes este fim de semana estou a trabalhar no sabado e domingo...

A ver se consigo arranjar uma boleia pa conseguir lá ir um domingo

Tirem fotos as casotas e aos bixinhos dentro delas

Imagino a felicidade deles quando entrarem nas suas novas casotas

Aproveito este tópico e ver no que ele se tornou para pedir que tb contribuamos todos para o apelo da djiba,para a mesa de operaçoes,que também é uma coisa muito importante que nao se compra com 5 tostoes,por isso peço a todos que colaborem com o mais pequeno contributo,para todos juntos conseguirmos ajudar ok?
FIquem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Não levem a mal o bcpereira. provavelmente pensou que a ajuda seria só o d~inheiro para comprar as casotas, afinal fala-se aqui essencialmente é dos donativos para as mesmas.
-
- Membro
Bem parece que estão todos contra mim!!!!bcpereira Escreveu:
Só o Monikestarr e o Vasco perceberam a minha frase, eu disse que só o dinheiro interessava e não o outro tipo de ajuda, eu não disse que a Sandra estava interessada no nosso dinheiro, tomem atenção ao que se escreve pq afinal eu quero ajudar, só que monetáriamente não me é possivel, mas gostava de ajudar de outra maneira. Não precisam de começar logo com 7 pedras na mão.
Passando à frente e esquecendo isto, Sandra como se chama o canil e qual é a morada, pq no Domingo passo lá, e tem calma e vê se descanças um pouco porque estás muito stressada, bjs e boa noite.