Chat da Arca - Parte I

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta jul 26, 2006 10:00 pm

Zahira Escreveu:Já agora vitor, na minha opinião, ATENÇÂO QUE È A MINHA OPINIÂO, não estives-te nada bem agora. Pensei que eras da opinião que as brigas devem acabar e ñ o contrario
A opinião é mesma ...que terminem as brigas. Sugestões??

Ao menos que o façam neste... as conversas que circulam em todos os tópicos. Mas pelo que vejo nem assim...pronto, isto assim é difícil mesmo.

Não há meio de desistir de andarem com estas conversas???

Nem assim, eu percebi a intensão do VitorN... ;)
<p>susana</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jul 26, 2006 10:04 pm

Zahira Escreveu: Já agora vitor, na minha opinião, ATENÇÂO QUE È A MINHA OPINIÂO, não estives-te nada bem agora. ;) Pensei que eras da opinião que as brigas devem acabar e ñ o contrario ;)
E também sou da opinião de que a guerra devia acabar, a miséria devia acabar, bem como a fome, etc, etc...

Diz-me uma coisa Zahira, mas espero que sejas sincera - achas mesmo que consegues acabar com os atritos daqui da Arca? e mais, será que contribuis para que isso (os atritos) não aconteçam? poupa-me sff, ok?

À cacetada irão andar sempre, não tens hipótese e sinceramente, quero lá saber :roll: , elas já são grandes, já tem idade pra ter juizo, que se entendam se quiserem!! o que eu quero é que, se tem que andar mesmo à batatada que andem aqui, e que não descambem os outros tópicos.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 26, 2006 10:22 pm

susanastrat Escreveu: Nem assim, eu percebi a intensão do VitorN... ;)
Calma, algo me diz que... isto é capaz de dar certo e caso não dê, piorar também não vai, né? vamos aguardar ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta jul 26, 2006 10:27 pm

E também sou da opinião de que a guerra devia acabar, a miséria devia acabar, bem como a fome, etc, etc...

Diz-me uma coisa Zahira, mas espero que sejas sincera - achas mesmo que consegues acabar com os atritos daqui da Arca? e mais, será que contribuis para que isso (os atritos) não aconteçam? poupa-me sff, ok?

À cacetada irão andar sempre, não tens hipótese e sinceramente, quero lá saber , elas já são grandes, já tem idade pra ter juizo, que se entendam se quiserem!! o que eu quero é que, se tem que andar mesmo à batatada que andem aqui, e que não descambem os outros tópicos.
Desculpe vitor a minha pergunta...

mas porquê? abrir um tópico deste tipo, será que não está mesmo interessado em ver guerrinhas? :o
eu nunca vi na minha vida um site com dois chat :o
porque a final a arca ja tem um chat, mas la esta ali, ate se pode ofender no privado e naquele que abriu nao é possivel :o
O que quer dizer que alimenta este tipo de situaçoes presenciando tudo ao vivo :o
Desculpe se fui inconveniente,mas acho este topico com muita falta de chá :o

Podia ter dado outro nome ao topico como por exemplo PEIXEIRADAS era indicado, agora chat quando ja existe um? :o
Lambidelas do chico e do massai
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 26, 2006 10:42 pm

leonildecarvalho Escreveu:E, Vitor, esta sua embalagem... eu não conhecia! :roll:
Boas Leo, já deu pra ver que comigo é só surpresas não é? :lol: :p , bem, não deixa de ser fixe não? :? :p

Temos que ver as coisas por todos os lados possíveis ;) . Perguntem-me se este tópico ou até ideia é perfeito? não, não é! como tudo tem seu lado bom e seu lado mau. O mau é que as discussões vão continuar, disso não tenho dúvidas e julgo que ninguém terá, o que gostaria realmente é que vivessem todos em paz e harmonia, mas julgo isso ser utópico. O lado bom, bem, eu tenho esperança de que com este tópico, deixem os outros em paz :| ... e pah, como disse lá atrás, a minha intenção é mesmo essa, canalizar os atritos para cá e com isso descongestionar os outros tópicos, se conseguir que isso aconteça, já fico contente.

No entanto, essa é a minha idea, claro que se houver alguém com uma ideia melhor, por favor, que não se iniba, apresente-a, afinal ao fim e ao resto acho que 99% das pessoas de cá, querem o bem deste magnífico fórum.

Resumindo, aceito críticas, venham elas, mas não é só criticar, apresentem soluções palpáveis.

Abraços e viva a Arca :p
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 26, 2006 10:43 pm

repetida
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 26, 2006 11:10 pm

mimivieira Escreveu: ...eu nunca vi na minha vida um site com dois chat :o
porque a final a arca ja tem um chat...
Ó Mimi, aquele chat já não se usa, e para comprovar isso, basta ver que este, está sempre às moscas.
mimivieira Escreveu:Podia ter dado outro nome ao topico como por exemplo PEIXEIRADAS era indicado
Se eu tivesse dado esse nome ao tópico, provavelmente estaria a ler as mesmas críticas ou até piores, quem sabe, afinal parece que é difícil agradar a mimi...

Em relação ao resto do seu comentário, repito - sugestões são bem vindas para o bem da Arca

Obrigado
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta jul 26, 2006 11:33 pm

Ó Mimi, aquele chat já não se usa, e para comprovar isso, basta ver que este, está sempre às moscas.
Sim vitor o chat da arca tem andado um pouco mal, mas hoje de manha estavam la 15 pessoas e funcionou em pleno.
Por isso continuo a dizer ha um chat na arca onde as pessoas podem resolver este tipo de situaçoes em privado, pelo que nao posso concordar que tenha aberto mais um chat.
Com este topico veja so a imagem que os novos membros têm da arca?
Por isso eu continuo a dizer se possivel usem o chat original da arca
e exponham la os problemas em publico ou no privado.
Desculpe vitor eu conheço-o e nao quero que leve esta minha opiniao a mal
:o :o
Lambidelas do chico e do massai
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 26, 2006 11:41 pm

mimivieira Escreveu:
Sim vitor o chat da arca tem andado um pouco mal, mas hoje de manha estavam la 15 pessoas e funcionou em pleno.
Por isso continuo a dizer ha um chat na arca onde as pessoas podem resolver este tipo de situaçoes em privado, pelo que nao posso concordar que tenha aberto mais um chat.
Com este topico veja so a imagem que os novos membros têm da arca?
Por isso eu continuo a dizer se possivel usem o chat original da arca
e exponham la os problemas em publico ou no privado.
Desculpe vitor eu conheço-o e nao quero que leve esta minha opiniao a mal
:o :o
Que é isso Mimi, as vezes uma pessoa pode ferver mas passado um bocado está tudo bem ou quase, em realação ao resto digo:
VitorN Escreveu:Resumindo, aceito críticas, venham elas, mas não é só criticar, apresentem soluções palpáveis.
E é desta que vou fazer ó ó, fiquem todos bem e até amanhã ;)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta jul 27, 2006 8:04 am

Boa Vitor!! Apoiei a ideia!!! ;) Foi da maneira que os "podres" vireram logo ao de cima na primeira página...

É por este tipo de atritos que eu já nem participo na arca... e devo cá fazer uma falta... ui ui... 8) 8) 8)
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta jul 27, 2006 8:11 am

Isto é assim Vitor, eu dei a minha opinião. Aceitas se quiseres se não quiseres para mim é igual.
Sincera, sempre fui e sempre vou ser porque se há coisa que eu detesto é falsidade, é por isso que já me enjoa a arca, porque por aqui, falsidade é coisa que não falta.
Se os atritos acabam ou não é com quem os faz, agora, acho que não é abrir um tópico para que as pessoas possam fazer esses atritos que as coisas se resolvem. E como viste, não sou a única a ter essa opinião. ;)
Quanto ao contribuir, contribui sim senhora e vou continuar a contribuir enquanto ler faltas de respeito por aqui, enquanto ler insultos a pessoas que eu considero minhas amigas porque, acima de tudo, as conheço pessoalmente e ñ me posso calar ou admitir que qualquer uma que nem sequer conhece essa pessoa venha para aqui tentar denegri a imagem da mesma.
A única diferença, e se calhar por isso não me envolvo mais nas guerrinhas, é que não tenho papas na língua e quando quero mandar recado a alguém, mando directamente á pessoa e faço questão de colocar o nick dela, não sou do género de mandar bitates para o ar e depois vir com a conversa da treta...se lhe serviu a carapuça...isso para mim é cobardia do mais baixo nível.

Olha, se calhar se as pessoas em vez de mandarem bitates para o ar fossem directas não havia tanta guerrinhas. Porque as coisas eram ali resolvidas com quem tinha que ser resolvido. ;)

Em relação ao chat, eu não sei se frequentas-te alguma vez o chat, eu posso te dizer que desde que entrei na arca que frequento o chat. Não altura até nem frequentava o forum porque li 2 ou 3 tópico e já na altura as respostas a algumas duvidas que por lá apareceram, meteram-me nojo e preferi nem me meter. Respostas de gente que tem a mania que sabe tudo e que são donos/as da razão :roll: Para o caso de não teres frequentado, eu informo-te, nunca vi no chat, o que vejo aqui no forum. Nunca vi pessoas a discutir e as faltas de respeito que vejo aqui. Um dia, se tiveres oportunidade, vai ao chat e comprova isso ;)

Para te ser sincera, sabes qual foi a sensação que me deu ao ver este tópico? Se tivesse sido uma das pessoas que andam nas guerrinhas eu ñ teria essa sensação, mas de ti tive. A sensação que me deu foi do tipo, abres o circo e ficas sentadinho no sofá a vê-lo a pegar fogo. Desculpa, mas foi esta a sensação com que fiquei quando vi este teu tópico. Apesar de saber e acreditar que a tua intenção ao faze-lo não foi essa ;)

Dei-te a minha opinião, disse-te o que pensava disto agora podes ficar descansado que eu poupo-te, pelo menos da minha parte estás poupado ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 27, 2006 8:22 am

A que horas abrem as bilheteiras para a luta na lama? 8)

É assim mesmo Vitor ganda ideia adorei...assim a malta descarrega aqui a figadeira :evil:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta jul 27, 2006 8:23 am

A ideia do Vitor até nem me parece muito má ;)

Eu explico. Quando algum dos outros tópicos começar a ferver, o pessoal passa todo para este e toca a desancar, sem se estragar coisa nenhuma!! :)

E não venham dizer que toda a gente a partir de agora se vai portar muito bem.... porque eu não acredito!

Esperto o menino Vitor!! ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jul 27, 2006 8:24 am

A diferença com este novo topico, é que quem gostar de guerrinhas vem pra qui, quem não gostar anda á parte e não se mete nestas andanças.

Agora, poderá estar á parte até ver o nome chapado por aqui :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta jul 27, 2006 8:38 am

Eu explico. Quando algum dos outros tópicos começar a ferver, o pessoal passa todo para este e toca a desancar, sem se estragar coisa nenhuma!!
Acredita mesmo nisso? Acha que se a guerra começar em outro topico as pessoas se vão dar ao trabalho de vir para este?? :o

Eu não acredito, e cá estarei para ver ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”