Diz-me uma coisa Zahira, mas espero que sejas sincera - achas mesmo que consegues acabar com os atritos daqui da Arca? e mais, será que contribuis para que isso (os atritos) não aconteçam? poupa-me sff, ok?
Isto é assim Vitor, eu dei a minha opinião. Aceitas se quiseres se não quiseres para mim é igual.
Sincera, sempre fui e sempre vou ser porque se há coisa que eu detesto é falsidade, é por isso que já me enjoa a arca, porque por aqui, falsidade é coisa que não falta.
Se os atritos acabam ou não é com quem os faz, agora, acho que não é abrir um tópico para que as pessoas possam fazer esses atritos que as coisas se resolvem. E como viste, não sou a única a ter essa opinião.
Quanto ao contribuir, contribui sim senhora e vou continuar a contribuir enquanto ler faltas de respeito por aqui, enquanto ler insultos a pessoas que eu considero minhas amigas porque, acima de tudo, as conheço pessoalmente e ñ me posso calar ou admitir que qualquer uma que nem sequer conhece essa pessoa venha para aqui tentar denegri a imagem da mesma.
A única diferença, e se calhar por isso não me envolvo mais nas guerrinhas, é que não tenho papas na língua e quando quero mandar recado a alguém, mando directamente á pessoa e faço questão de colocar o nick dela, não sou do género de mandar bitates para o ar e depois vir com a conversa da treta...se lhe serviu a carapuça...isso para mim é cobardia do mais baixo nível.
Olha, se calhar se as pessoas em vez de mandarem bitates para o ar fossem directas não havia tanta guerrinhas. Porque as coisas eram ali resolvidas com quem tinha que ser resolvido.
Em relação ao chat, eu não sei se frequentas-te alguma vez o chat, eu posso te dizer que desde que entrei na arca que frequento o chat. Não altura até nem frequentava o forum porque li 2 ou 3 tópico e já na altura as respostas a algumas duvidas que por lá apareceram, meteram-me nojo e preferi nem me meter. Respostas de gente que tem a mania que sabe tudo e que são donos/as da razão

Para o caso de não teres frequentado, eu informo-te, nunca vi no chat, o que vejo aqui no forum. Nunca vi pessoas a discutir e as faltas de respeito que vejo aqui. Um dia, se tiveres oportunidade, vai ao chat e comprova isso
Para te ser sincera, sabes qual foi a sensação que me deu ao ver este tópico? Se tivesse sido uma das pessoas que andam nas guerrinhas eu ñ teria essa sensação, mas de ti tive. A sensação que me deu foi do tipo, abres o circo e ficas sentadinho no sofá a vê-lo a pegar fogo. Desculpa, mas foi esta a sensação com que fiquei quando vi este teu tópico. Apesar de saber e acreditar que a tua intenção ao faze-lo não foi essa
Dei-te a minha opinião, disse-te o que pensava disto agora podes ficar descansado que eu poupo-te, pelo menos da minha parte estás poupado