PERDEU-SE cadela de água, preta, tosquiada EM LINDA-A-VELHA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
rodmar
Membro
Registado: segunda out 10, 2005 4:23 pm

quarta jul 26, 2006 2:09 pm

Não sei se posso por aqui, mas lá vai.....
A KIKA é uma cadelinha que estava a passar férias com a mãe da dona, quando ontem, a passear, se assustou com outro cão e fugiu do peitoral!

é uma cadela de água pequena, preta, está tosquiada, muito bem tratada e tem chip.

ela estava na zona de Linda-a-velha e foi vista a ir em direcção a algés. deve estar muito assutada!
É possivel que tambem esteja rumo a Encarnação ao pé do Aeroporto, uma vez que mora ai .....

fotos ainda não há!

por favor, quem a veja recolha-a e contacte os seguintes numeros:

Ana Francisco
964667296
917726643
Ela é muito meiguinha e tem muito medo de outros cães :( .....
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta jul 26, 2006 6:23 pm

Oieh... :( ...Bem vamos torcer para encontrar esta cadela, né? Calma...não desespere...tenho certeza que la vai voltar u entao alguém a vai encontrar...Se por acaso eu a vir...o que é dificil, visto que sou de Lisboa, mas se a vir terei o maior prazer em anunciar o seu aparecimento...Resta-me desejar.lhe Boa Sorte e que mantenha a calma...Fike bem... ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

quinta jul 27, 2006 12:23 am

A minha irmã mora em Algés e já lhe pedi que divulgue por lá pelos amigos, pode ser que alguem a veja ou saiba de alguma coisa.
Boa sorte, fico a torcer!
rodmar
Membro
Registado: segunda out 10, 2005 4:23 pm

quinta jul 27, 2006 8:41 am

:arrow: :arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”