Apelo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
- Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca
Nem sei se deva por isto aqui devido aos comentarios que ja vi, uns a favor e outros contra.
Mas e assim:
Eu conheco uma associacao que esta a tentar ajudar os animais.
Mas honestamente nem sei se os ta a ajudar ou a prejudicar.
Os animais nao tem condicoes nenhumas, se bem que estao a tentar construir-lhes canis.
Ha ratazanas por todo o lado. Mais de metade dos caes nao tem vacinacao nenhuma o que faz que aquando uma doenca aparece, morram bastantes animais de uma so vez.
O que se pode fazer nesta associacao?
Eu gostaria de iniciar um site na net e ajuda-los a dar animais (caes e gatos) para adopcao.
Algume me pode ajudar pelo menos nisso?
E ha alguem na zona que gostasse de contribuir com algo? Ou ser voluntario?
E na zona Tejo. Alhos Vedros.
Mas e assim:
Os animais nao tem condicoes nenhumas, se bem que estao a tentar construir-lhes canis.
Ha ratazanas por todo o lado. Mais de metade dos caes nao tem vacinacao nenhuma o que faz que aquando uma doenca aparece, morram bastantes animais de uma so vez.
Eu gostaria de iniciar um site na net e ajuda-los a dar animais (caes e gatos) para adopcao.
-
- Membro
- Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca
Nem sei se deva por isto aqui devido aos comentarios que ja vi, uns a favor e outros contra.
Mas e assim
Mas e assim
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Excelente ideia, Shatzy.
Alguém que conheça enfermeiras, médicos, auxiliares, etc. dos hospitais ou clínicas pode perguntar se não têm por lá material obsoleto que queiram dar ou vender por preço simbólico.
Pelo meu lado vou falar com algumas pessoas.
Alguém que conheça enfermeiras, médicos, auxiliares, etc. dos hospitais ou clínicas pode perguntar se não têm por lá material obsoleto que queiram dar ou vender por preço simbólico.
Pelo meu lado vou falar com algumas pessoas.
-
- Membro
[quote=nel]
Olá Praias
O pedido de ajuda que fizeste também se refere à criação do site?
Se for necessário poderei colaborar.
[/quote]
Sim, tambem para a criacao do site, porque, honestamente, nao tenho la muito jeito
E refere-se a tudo o que possam pensar.
Afinal, como descrevi, naquelas condicoes, os bichos nao estao a ser muito ajudados estao?
Olá Praias
O pedido de ajuda que fizeste também se refere à criação do site?
Se for necessário poderei colaborar.
[/quote]
Sim, tambem para a criacao do site, porque, honestamente, nao tenho la muito jeito

E refere-se a tudo o que possam pensar.
Afinal, como descrevi, naquelas condicoes, os bichos nao estao a ser muito ajudados estao?
Praias, já há muitos sites na internet dedicados à adopção e ao acolhimento de animais de rua. Em vez de fazer um novo, porque não procura como ajudar quem já criou um? Vejo por exemplo o www.adopta-me.org
-
- Membro
[quote=KROZ]
Praias, já há muitos sites na internet dedicados à adopção e ao acolhimento de animais de rua. Em vez de fazer um novo, porque não procura como ajudar quem já criou um? Vejo por exemplo o [url]www.adopta-me.org[/url]
[/quote]
Isso e verdade. Mas neste momento tenho disponibilidade (tempo e que nao me falta) para investir numa pagina minha pois tambem conto com a ajuda do meu namorado para fazer a parte practica enquanto que eu faco os artigos e tudo mais.
Nao quero so um site de adopcao, mas um site com tudo um pouco acerca de animais.
A adopcao dos animais desta associacao vai ser uma parte.
Nunca poderia por tudo o que quero numa outra pagina que ja esta feita com outros propositos.
Obrigada pela ideia.
Praias, já há muitos sites na internet dedicados à adopção e ao acolhimento de animais de rua. Em vez de fazer um novo, porque não procura como ajudar quem já criou um? Vejo por exemplo o [url]www.adopta-me.org[/url]
[/quote]
Isso e verdade. Mas neste momento tenho disponibilidade (tempo e que nao me falta) para investir numa pagina minha pois tambem conto com a ajuda do meu namorado para fazer a parte practica enquanto que eu faco os artigos e tudo mais.
Nao quero so um site de adopcao, mas um site com tudo um pouco acerca de animais.
A adopcao dos animais desta associacao vai ser uma parte.
Nunca poderia por tudo o que quero numa outra pagina que ja esta feita com outros propositos.
Obrigada pela ideia.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
- Contacto:
Boas a todos!!
Tenho tentado contactar o JAVA,mas nao consigo! Ha por ai algum membro do >JAVA que me actualize o numero de telefone?? `que eu nao moro propriamente perto da lourinha!!
Tenho andado a pesquisar fornecedores de materiasi veterinarios, mas nao tenho ebcontrado nada que tenha a ver com o que se pretende.
Por favor, peço-vos que se alguem souber um novo contacto, que noa seja o e-mail, agradeço que me digam!
Obrigado por todos os que tem apoiado!!
Tenho tentado contactar o JAVA,mas nao consigo! Ha por ai algum membro do >JAVA que me actualize o numero de telefone?? `que eu nao moro propriamente perto da lourinha!!
Tenho andado a pesquisar fornecedores de materiasi veterinarios, mas nao tenho ebcontrado nada que tenha a ver com o que se pretende.
Por favor, peço-vos que se alguem souber um novo contacto, que noa seja o e-mail, agradeço que me digam!
Obrigado por todos os que tem apoiado!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
Djiba:
Em relação aos contactos do Projecto Java, tenho os n.os de telemóveis de três pessoas que trabalham lá como voluntárias, sendo uma delas um dos principais pilares dessa associação.
Realmente por mail não se consegue entrar em contacto com eles, espero ainda hoje poder confirmar os mesmos números para podê-los divulgar, ok?
Em relação ao PUXAR, também tou cá para isso.
P
U
X
A
R
!!!!!
Beijos a todos.
Em relação aos contactos do Projecto Java, tenho os n.os de telemóveis de três pessoas que trabalham lá como voluntárias, sendo uma delas um dos principais pilares dessa associação.
Realmente por mail não se consegue entrar em contacto com eles, espero ainda hoje poder confirmar os mesmos números para podê-los divulgar, ok?
P
U
X
A
R
!!!!!
Beijos a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
pff
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Pilares ?Mafy Escreveu: Djiba
P
U
X
A
R
!!!!!
Beijos a todos.
Aquele livro do T.E Lawrence, os Sete pilares da sabedoria ?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
Djiba:
O melhor mesmo é nem ligar.....
Eles (Rosita e Vasquito) estão feitos um com outro. Já se sabe o que a casa gasta.
Qto aos contactos da Associação Java, assim que tiver os números confirmados, dir-lhe-ei qualquer coisa, ok Djiba?
Bjos a todos.

Eles (Rosita e Vasquito) estão feitos um com outro. Já se sabe o que a casa gasta.

Qto aos contactos da Associação Java, assim que tiver os números confirmados, dir-lhe-ei qualquer coisa, ok Djiba?
Bjos a todos.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Já agora, mafy, não percebi esta resposta mas se quer fazer confusão há outros foruns fora da arca onde ir.Mafy Escreveu: Djiba
Eles (Rosita e Vasquito) estão feitos um com outro. Já se sabe o que a casa gasta. lol
Bjos a todos.
![]()