vinha dizer bom dia a malta e acabei por entrar no tópico do chat... sorry
  vinha dizer bom dia a malta e acabei por entrar no tópico do chat... sorry  
Moderador: mcerqueira

Claro que nãoXENA Escreveu:Já se esqueceram do nosso Ricardo no Mundial, hã? Vão ver k ainda vai ser ele a colocar o limão no local preciso
 O Ricardo só joga bem nos Mundiais
 O Ricardo só joga bem nos Mundiais  

Permita-me discordar. O tema do tópico é - Bom dia / boa tarde / boa noite, logo qualquer assunto que vá contra o tema não deixa de ser um desvituar do mesmoF_Maia Escreveu: Como dizia o outro, "prognósticos só no final do jogo"!! Logo veremos quem é o mais forte!!

VitorN, desculpe estar a fugir ao tema do tópico, mas ninguém se está aqui a insultar nem a fazer peixeirada, logo não vejo necessidade de ir para o "chat"! É que se formos a ver, se só viessemos aqui desejar bom dia/boa tarde/boa noite exclusivamente, mais valia também o fazermos no "chat".
Estamos somente numa alegre e amena discussão matinal sobre a vitória do Benfica logo à noite!

E qual é o problema? sabes que esta ideia, se não estou em erro, saiu do fórum dos labs? e lá era assim que funcionava, e funcionava!! claro que podia haver uma ligeira conversa, mas nada mais que isto, agora aqui...Zahira Escreveu: Então diz-me uma coisa vitor.A malta chega aqui demanhã e diz "Bom dia" e sai...depois vem á tarde e diz "Boa tarde" e sai.....depois vem á noite e diz "bom noite " e sai....è isso??
Se é assim ñ vejo utilidade nenhuma neste tópico

Pronto....o crazyboy, as férias estão a fazer-te mal...andas alucinado

(sorry, não resisti) não vais apanhar este galo (galo, aguia, pintainho... dá td no mesmo
 (sorry, não resisti) não vais apanhar este galo (galo, aguia, pintainho... dá td no mesmo   

)... ate parece k andei a comer palhacinhos ao pekeno almoço... tou tão engraçada hoje... deve ser por achar k é sexta
 )... ate parece k andei a comer palhacinhos ao pekeno almoço... tou tão engraçada hoje... deve ser por achar k é sexta   

não são de cinismo... são mesmo numa de amena cavaqueira... até pk hoje tou c'uma vontade de trabalhar
 não são de cinismo... são mesmo numa de amena cavaqueira... até pk hoje tou c'uma vontade de trabalhar   

Oh vitor..já estou cansada de andar a saltitar de tópico em tópico e ñ posso fazer esses esforços :p eu entendo o que queres dizer, e é claro que a malta vem aqui diz bom dia e depois fala um pouco de uma coisa qualquer, neste caso do jogo,,, e os outros dão a opinião. Caso não tenhas reparado a malta está toda na brincadeira com o assunto, ninguem está a discutirE qual é o problema? sabes que esta ideia, se não estou em erro, saiu do fórum dos labs? e lá era assim que funcionava, e funcionava!! claro que podia haver uma ligeira conversa, mas nada mais que isto, agora aqui...

Bem, agora é a minha vez de discordar!Permita-me discordar. O tema do tópico é - Bom dia / boa tarde / boa noite, logo qualquer assunto que vá contra o tema não deixa de ser um desvituar do mesmo
O tópico do chat não foi criado para peixeirada, atenção, não caiam nesse erro, foi criado sim para se falar de tudo, com moderação .
Abraço
 Você concerteza tem lido o tópico do chat, até bem mais atentamente que eu de certeza, portanto já deve ter reparado que a ideia que ficou é que aquele tópico é mais para andarem a "lavar a roupa suja" em publico do que outra coisa qualquer, em vez de o andarem a fazer em não sei quantos tópicos e estes acabarem, invariavelmente, bloqueados.
 Você concerteza tem lido o tópico do chat, até bem mais atentamente que eu de certeza, portanto já deve ter reparado que a ideia que ficou é que aquele tópico é mais para andarem a "lavar a roupa suja" em publico do que outra coisa qualquer, em vez de o andarem a fazer em não sei quantos tópicos e estes acabarem, invariavelmente, bloqueados.Pois, era mesmo isto que eu queria dizer!Então diz-me uma coisa vitor.A malta chega aqui demanhã e diz "Bom dia" e sai...depois vem á tarde e diz "Boa tarde" e sai.....depois vem á noite e diz "bom noite " e sai....è isso??
Se é assim ñ vejo utilidade nenhuma neste tópico
Nós aqui também estamos a ter uma ligeira conversa! Até parece que já vamos em 10 páginas sobre o mesmo assunto...E qual é o problema? sabes que esta ideia, se não estou em erro, saiu do fórum dos labs? e lá era assim que funcionava, e funcionava!! claro que podia haver uma ligeira conversa, mas nada mais que isto, agora aqui...

Pronto, pronto....o pior cego é o que não quer verXô D. Zá... escuta aki, o Ricardo vai mostrar a sua raça... a sua garra de Leão e vamos ganhar este 1º Derby percebes-te? Hã? Não penses lá k por valeres por 2 (sorry, não resisti) não vais apanhar este galo (galo, aguia, pintainho... dá td no mesmo )... ate parece k andei a comer palhacinhos ao pekeno almoço... tou tão engraçada hoje... deve ser por achar k é sexta

Errado!XenaBastet Escreveu: Vitor, agora vou discordar, esta discusão saudavel tem td a ver com o "bom dia, boa tarde, boa noite" pois hoje kd o Sporting ganhar vai se uma Boa Noite e amanhã será um Bom Dia
 , eu por acaso até gosto, mas e quem não gosta? entra num tópico com um título e vê que o mesmo não condiz com o assunto? qual a lógica disso?
 , eu por acaso até gosto, mas e quem não gosta? entra num tópico com um título e vê que o mesmo não condiz com o assunto? qual a lógica disso?