Pinxer anao
Moderador: mcerqueira
-
Barbie
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia
E já agora pitinha..depois o que vai fazer com os cachorrinhos??
Dar?...
e se lhe derem um doque alemao?È para fazer criaçao com o seu pinsher femea? :?
era só para saber :o
Dar?...
e se lhe derem um doque alemao?È para fazer criaçao com o seu pinsher femea? :?
era só para saber :o
-
Barbie
- Membro Veterano
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia
Desculpem...dei a minha resposta depois de ler a primeira pagina deste topico...sem me apreceber que já haviam mais 3 paginas de observaçoes vossas..claro que ficou sem proposito nenhum..pois parece repetiçao do que V disseram...é o que dá ser impulsiva 
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Ser-se impulsiva é bom!
E nunca é demais referir a importância de: o que irá a Pitinha fazer com os cachorrinhos???
E nunca é demais referir a importância de: o que irá a Pitinha fazer com os cachorrinhos???
[quote=Barbie]
Dar?...
e se lhe derem um doque alemao?È para fazer criaçao com o seu pinsher femea? ?
era só para saber o
[/quote]
Voce das duas, uma...ou é parva ou faz-se. Se cabe na sua cabeça cruzar uma pincher com um Dogue Alemão, na minha não cabe. Quanto aos cachorrinhos faço intenções de ficar com eles. Graças a deus tenho possibilidades disso.
Dar?...
e se lhe derem um doque alemao?È para fazer criaçao com o seu pinsher femea? ?
era só para saber o
[/quote]
Voce das duas, uma...ou é parva ou faz-se. Se cabe na sua cabeça cruzar uma pincher com um Dogue Alemão, na minha não cabe. Quanto aos cachorrinhos faço intenções de ficar com eles. Graças a deus tenho possibilidades disso.
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Pitinha, não chame parva a quem não conhece... é falta de educação!!! 
[quote=VascoV]
[quote=Pakika]
Pois, pois, e além de o meu Oscaar ser um Dalmata gigante, há uns tempos atrás também foi promovido a cruzamento de cão com vitelo o o o
Ouve-se com cada uma, que quem as diz só pode mesmo estar a gozar D
[/quote]
Já lá vão os tempos do minotauro.... cruzamento de Grand Danois com Paulo Portas....
[/quote]
Oh Vasco!!!!
Desculpe lá, não ofenda o Grand Danois, tá bem?

[quote=Pakika]
Pois, pois, e além de o meu Oscaar ser um Dalmata gigante, há uns tempos atrás também foi promovido a cruzamento de cão com vitelo o o o
Ouve-se com cada uma, que quem as diz só pode mesmo estar a gozar D
[/quote]
Já lá vão os tempos do minotauro.... cruzamento de Grand Danois com Paulo Portas....
[/quote]
Oh Vasco!!!!
Desculpe lá, não ofenda o Grand Danois, tá bem?
-
DoraSeixas
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Vocês são terriveis..................
Kroz, obrigado por ainda se lembrar de mim , sou a forense que referiu logo na 1ª página do fórum , mas a cadela era da minha mãe e (bem ou mal, não sei) a minha mãe já resolveu o "problema" dela.
Pitinha, como já deve ter reparado , não é boa ideia pedir cães, muito menos aqui no fórum.
O meu conselhoé que se efectivamente já consegui arranjar o cão que queria, veja lá o que vai fazer, cuidado por quem sofre com as consequências dos nosso actos, são eles ........

Kroz, obrigado por ainda se lembrar de mim , sou a forense que referiu logo na 1ª página do fórum , mas a cadela era da minha mãe e (bem ou mal, não sei) a minha mãe já resolveu o "problema" dela.
Pitinha, como já deve ter reparado , não é boa ideia pedir cães, muito menos aqui no fórum.
O meu conselhoé que se efectivamente já consegui arranjar o cão que queria, veja lá o que vai fazer, cuidado por quem sofre com as consequências dos nosso actos, são eles ........
-
Barbie
- Membro Veterano
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia
[quote=Pitinha]
Eu queria saber se alguem tem um pinxer anao para me dar, gosto muito da raça, [u]mas acho que são muito caros[/u]
[/quote]
Graças a deus tenho possibilidades disso.
Então , a mim(aquela que è parva ou faz se de parva-na sua opiniao de..pitinha,claro) esclareça-me...entao...acha caro um pinscher....mas tem possibilidades de ficar com uma ninhada inteira????????????''''
nao entendi..
ps-monikestarr obrigada
!
Eu queria saber se alguem tem um pinxer anao para me dar, gosto muito da raça, [u]mas acho que são muito caros[/u]
[/quote]
Então , a mim(aquela que è parva ou faz se de parva-na sua opiniao de..pitinha,claro) esclareça-me...entao...acha caro um pinscher....mas tem possibilidades de ficar com uma ninhada inteira????????????''''
nao entendi..
ps-monikestarr obrigada
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Pitinha Escreveu:
Eu queria saber se alguem tem um pinxer anao para me dar, gosto muito da raça, mas acho que são muito caros
Então , a mim(aquela que è parva ou faz se de parva-na sua opiniao de..pitinha,claro) esclareça-me...entao...acha caro um pinscher....mas tem possibilidades de ficar com uma ninhada inteira????????????''
nao entendi..
Cá para mim, a Pitinha quer é um "Pinxer" Balão....
São aqueles cães que se alimentam só de ar e coisas assim......
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>