Que legal
Pensei que ninguém ia responder
Crazyboy, o seu gatinho é o do avatar? ontem eu ia te perguntar se era seu... uma gracinha... eu já tive uma gata siamesa também ela era uma pestinha... e miava muuuuuito....
O loca... as suas fotos não apareceram... mostra os gatinhos!!!! quero ver!!!
annamiminha não se preocupe sempre tem uns que respondem mesmo aos novos... viu só aqui? O seu gato é uma graça também, é o que chamamos aqui no Brasil de gato vaquinha... por ser malhado de preto e branco... ele é como meu Ziggy (o preto e branco da assinatura)... eu adotei o Ziggy de uma protetora de animais e agora ele tem 7 meses e ainda é meio assustado... a mãe adotiva dele é a Pitty (a tricolor na assinatura) que meu filho resgatou lá no meu prédio, ela ficou quase 1 semana por lá, a veterinária disse que ela tem por volta de 3 anos...
Os dois são castrados, afinal não quero ter tantos gatos que não tem nem nome como o amus... Amus vc está falando sério????
Parece que todo mundo tem vontade de ter mais gatos, eu também tenho, mas moro em apartamento e meu marido não quer mais, já foi difícil de conseguir convencê-lo a adotar mais um... mas aí para ter 30 e deixa-los continuar procriando já é demais...
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>