Será que a frigideira é das de ferro????Bianah Escreveu: Olha olha... já a formiga tem catarro... oh pá tu num me tires do sério, tá???![]()
![]()
![]()
Vocês agarrem-me que .....![]()

Moderador: mcerqueira
Será que a frigideira é das de ferro????Bianah Escreveu: Olha olha... já a formiga tem catarro... oh pá tu num me tires do sério, tá???![]()
![]()
![]()
Vocês agarrem-me que .....![]()
Mas eu não sou capaz de me pegar contigobita322 Escreveu: Olha la oh pá chamado amus, também deves ter a mania que és bom tu não?![]()
Por acaso alguem te perguntou alguma coisa?![]()
Tens a mania que es inteligente tens tu, seu malcriadão![]()
Vens para aqui ofender as pessoas e eu nao posso ver e calar![]()
Ganha juizo![]()
Máimarcelo Escreveu: Amus tu para queto que desde que vieste de férias estás uma ... Fera![]()
![]()
Oh pah, assim não brincoOlás
Isto é o tópico da porrada certo?
Hoje o dia começou mal... aturar incompetências dos outros que nos atrasam a vida é que não
Portanto... alguém se habilita a levar umas berlaitadas? assim a modos que em formato de boas ofensas públicas????
Ps... não se aceitam senhoras grávidas
És um queridoPorque tu és uma gaija insuportável, com a mania da perseguição, tarada e castradora, burra que nem 2 portas juntas, uma ofendedeira nata, sabichona de livro com traça...
Xena ranhosa Escreveu:E ainda por cima do benfica... neste topico, xô d. Zá eu kero é k o teu gosto pelo benfica se expluda... k me interessa o teu estado? No inicio ainda podes levar uns tabefes... agora se kiseres ouvir uma coisa fofinha e keriducha, vai ao outro topico.
Não sabes que a gata do Amus virou Misse!!bita322 Escreveu: A tua sorte é que ate es um tipo insuportavel, com a mania que tem uma gata melhor que todas,
Olá,mimivieira Escreveu: Agradeço que não mencionE mais o meu nome nesta arca, e, como nao tenho sangue de barata nao respondo por mim