Quantos gatos você tem?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

quinta jul 27, 2006 12:41 pm

O meu Miminho não é preto e branco, ele é arraçado de siamês (é branco e cor café com leite), de preto só tem aquela manchinha no nariz que lhe dá um certo charme, ñão???!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jul 27, 2006 12:46 pm

Patricia, esqueceste-te de mim :( assim não vale ;) eu tb tenho dois filhotes... um casalinho... ou já te esqueces-te da chegada do meu menino? :lol: ;)
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta jul 27, 2006 12:58 pm

Mas a malta anda toda louca ou quê? :o

Óh Xeninha amiga, tu lá sabes da tua contagem... ;) Eu andava na minha contagem... Tri, ora lá vai 1... Lucky, ora aqui está mais 1... Quando me apercebi que tinha outro lá em casa... Dom Félix... e já vai em três... :lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

quinta jul 27, 2006 1:05 pm

repetida!
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

quinta jul 27, 2006 1:11 pm

Não sei o que se passa...tenho o BBCode activado mas n me aparece as imagens :(

Eu queria tanto que vissem os meus meninos :?
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quinta jul 27, 2006 1:13 pm

O annamiminha desculpe a falha, é na foto praticamente só dava para ver o nariz :lol: :lol: :lol:

Agora eu vi no album... :roll: :roll: :roll:

patricias, seus gatos são lindos... esse felix é um que a leonildecarvalho encontrou né??? eu morro de vontade de ter um gato amarelo...

quem sabe quando eu conseguir convencer meu marido a ter mais um...
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

quinta jul 27, 2006 1:16 pm

Acho que agora já dá:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

...estes são os meus meninos do meu coração :)
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quinta jul 27, 2006 1:21 pm

Nossa loca

QUE LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:p :p :p :p :p :p :p

to babando

Xena... vi seu persa no album.. (já que vc não colocou) ele é maravilhoso... e aquele montão de pelo??? deve dar um trabalho danado né?
:roll: :roll:

Olá miggas... hoje tive certeza que aqui é um ótimo lugar (sitio como vcs dizem) para trocar idéias... Sua gatinha também é linda, ela é persa também???

Vcs são muito chiques com esses gatos maravilhosos!!!!!!!!!!

8) 8) 8)
Última edição por 1brasileira em quinta jul 27, 2006 1:32 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 27, 2006 1:28 pm

annamiminha e 1brasileira,

Palavra de honra que não percebi o vosso comentário de serem novas e ficarem um pouco de fora...

Este site tem milhentos utilizadores e só uma ínfima parte deles se conhecem pessoalmente. Ainda, que eu saiba, sempre dei resposta e conselhos ou uma mera opinião a quem os peça! Ainda, como variadas vezes já referi, não ponho atenção a nicks/nomes ou se conheço ou não mas SIM a quem precise dum conselho ou uma simples amena cavaqueira...
Cada um é como cada qual e o que se verifica, por vezes, é uma pessoa recém registada se sentir deslocada numa conversa que já venha detrás e sobre a qual não sabem como entrar... e não esquecer que há quem tenha mais abertura para saber enturmar e há os que não a têm de todo.

Sobre o tópico em si,

Tenho 5 gatos, um cão e um papagaio. os únicos animais comprados foi a ave e o cão!
Os meus gatos são todos "vira-lata" como se diz no seu País. Só uma nasceu em minha casa, filha da minha primeira gata, a Nina (tipo siamesa), em que a filhota dela é uma pretinha simpática. Depois veio a Nanocas, irmã da Nina, também nascida na rua duma outra ninhada que a mãe delas (gata de rua) teve.
A Leo, foi uma gatinha que resgatei duma gata de rua que entrou em coma com duas crias nascidas, uma morreu e a outra é a sobrevivente, a Leo! Esta, criei-a desde as 48 horas de nascida. O Matateu, é um gato todo preto, que nos adoptou. Insistiu em não sair do meu jardim, tinha sido víctima de maus tratos. Tinha deslocação do osso do femur, dentes partidos e os lábios completamente recortados de tanto pontapé ter levado.
Por cá ficou e hoje é um macho do mais lindo que há ;) . É o nosso guarda de serviço! Guarda mais que o cão :p
Cão, papagaio e gatas, dão-se todos em harmonia. O cão e a Leo são a sombra um do outro. Onde está um, com toda a certeza que estará o outro!

Tenho 7 animais em todo e trato de 14, actualmente.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

quinta jul 27, 2006 1:33 pm

Olá!
Embora também não participe muito activamente no fórum tenho aprendido muito e partilhado algumas experiências.
Só tenho uma gata, a Bê, que encontrei abandonada com mais ou menos 15 dias de vida (veja o meu diário...).
Houve quer gatos quer cães em casa quando eu era criança, mas nem me lembro bem pois como tínhamos quintal não paravam muito em casa. E não tive a mesma proximidade que desenvolvi com a Bê, porque a criei a biberon. É uma querida, gosto imenso dela, faz parte da família. Já fez 4 anos! )
Última edição por zirita em quinta jul 27, 2006 1:42 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jul 27, 2006 1:34 pm

Olá!
Eu tenho um gatinho que vive comigo, é o james, filho da gata do meu namorado ;)

Aqui ficam umas fotos e um video dele!
Imagem

Imagem

James com brinquedo novo

O video é de hoje ;)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jul 27, 2006 1:38 pm

O James é lindo :o ;) O vídeo tá muito engraçado :lol:

Loca os seus gatos também são uns lindões! :D
Última edição por crazyboy em quinta jul 27, 2006 1:55 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta jul 27, 2006 1:52 pm

É sim! Foi um gato que a Leo encontrou.

Loca, os seus mininos são tão lindos... ;)
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 27, 2006 2:18 pm

Craziboy onde é que foi buscar a ideia que eu tou a brincar??? :o :o

Patricias dos 2 de há 3 anos já tenho 30 (parecem ratos a reproduzir)! Eu sou contra a castração... é anti natura!
XenaBastet Escreveu: Pois... o Amus insiste na pia... dp é ver 30 gatos numa despensa laaaaaargaaaa 3m2... se deixa-se de ser teimoso e usa-se a janela isso já não acontecia.

;) lol

Valha-me God
Uma pessoa vem aqui à procura de opiniões e depois é gozada :evil: ... Já disse que isso da janela faz impressão ... além disso moro nun rés do chão... não dá resultado pq eles caem e depois ficam ali a miar! :(
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jul 27, 2006 2:28 pm

ahahahah!!! Acha que eu acredito?? :lol: :lol: :lol: :lol: Mas realmente a pia não é uma boa solução! Atire-os ao rio! ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”