Quantos gatos você tem?
Moderador: mcerqueira
-
annamiminha
- Membro
- Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm
O meu Miminho não é preto e branco, ele é arraçado de siamês (é branco e cor café com leite), de preto só tem aquela manchinha no nariz que lhe dá um certo charme, ñão???!!!

-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Patricia, esqueceste-te de mim
assim não vale
eu tb tenho dois filhotes... um casalinho... ou já te esqueces-te da chegada do meu menino?

Mas a malta anda toda louca ou quê?
Óh Xeninha amiga, tu lá sabes da tua contagem...
Eu andava na minha contagem... Tri, ora lá vai 1... Lucky, ora aqui está mais 1... Quando me apercebi que tinha outro lá em casa... Dom Félix... e já vai em três... 
Óh Xeninha amiga, tu lá sabes da tua contagem...
Não acredites em:
...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
-
1brasileira
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm
O annamiminha desculpe a falha, é na foto praticamente só dava para ver o nariz
Agora eu vi no album...
patricias, seus gatos são lindos... esse felix é um que a leonildecarvalho encontrou né??? eu morro de vontade de ter um gato amarelo...
quem sabe quando eu conseguir convencer meu marido a ter mais um...
Agora eu vi no album...
patricias, seus gatos são lindos... esse felix é um que a leonildecarvalho encontrou né??? eu morro de vontade de ter um gato amarelo...
quem sabe quando eu conseguir convencer meu marido a ter mais um...
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>
</p>
-
1brasileira
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm
Nossa loca
QUE LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:p :p :p :p :p :p :p
to babando
Xena... vi seu persa no album.. (já que vc não colocou) ele é maravilhoso... e aquele montão de pelo??? deve dar um trabalho danado né?

Olá miggas... hoje tive certeza que aqui é um ótimo lugar (sitio como vcs dizem) para trocar idéias... Sua gatinha também é linda, ela é persa também???
Vcs são muito chiques com esses gatos maravilhosos!!!!!!!!!!

QUE LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:p :p :p :p :p :p :p
to babando
Xena... vi seu persa no album.. (já que vc não colocou) ele é maravilhoso... e aquele montão de pelo??? deve dar um trabalho danado né?
Olá miggas... hoje tive certeza que aqui é um ótimo lugar (sitio como vcs dizem) para trocar idéias... Sua gatinha também é linda, ela é persa também???
Vcs são muito chiques com esses gatos maravilhosos!!!!!!!!!!
Última edição por 1brasileira em quinta jul 27, 2006 1:32 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>
</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
annamiminha e 1brasileira,
Palavra de honra que não percebi o vosso comentário de serem novas e ficarem um pouco de fora...
Este site tem milhentos utilizadores e só uma ínfima parte deles se conhecem pessoalmente. Ainda, que eu saiba, sempre dei resposta e conselhos ou uma mera opinião a quem os peça! Ainda, como variadas vezes já referi, não ponho atenção a nicks/nomes ou se conheço ou não mas SIM a quem precise dum conselho ou uma simples amena cavaqueira...
Cada um é como cada qual e o que se verifica, por vezes, é uma pessoa recém registada se sentir deslocada numa conversa que já venha detrás e sobre a qual não sabem como entrar... e não esquecer que há quem tenha mais abertura para saber enturmar e há os que não a têm de todo.
Sobre o tópico em si,
Tenho 5 gatos, um cão e um papagaio. os únicos animais comprados foi a ave e o cão!
Os meus gatos são todos "vira-lata" como se diz no seu País. Só uma nasceu em minha casa, filha da minha primeira gata, a Nina (tipo siamesa), em que a filhota dela é uma pretinha simpática. Depois veio a Nanocas, irmã da Nina, também nascida na rua duma outra ninhada que a mãe delas (gata de rua) teve.
A Leo, foi uma gatinha que resgatei duma gata de rua que entrou em coma com duas crias nascidas, uma morreu e a outra é a sobrevivente, a Leo! Esta, criei-a desde as 48 horas de nascida. O Matateu, é um gato todo preto, que nos adoptou. Insistiu em não sair do meu jardim, tinha sido víctima de maus tratos. Tinha deslocação do osso do femur, dentes partidos e os lábios completamente recortados de tanto pontapé ter levado.
Por cá ficou e hoje é um macho do mais lindo que há
. É o nosso guarda de serviço! Guarda mais que o cão :p
Cão, papagaio e gatas, dão-se todos em harmonia. O cão e a Leo são a sombra um do outro. Onde está um, com toda a certeza que estará o outro!
Tenho 7 animais em todo e trato de 14, actualmente.
Leo
Palavra de honra que não percebi o vosso comentário de serem novas e ficarem um pouco de fora...
Este site tem milhentos utilizadores e só uma ínfima parte deles se conhecem pessoalmente. Ainda, que eu saiba, sempre dei resposta e conselhos ou uma mera opinião a quem os peça! Ainda, como variadas vezes já referi, não ponho atenção a nicks/nomes ou se conheço ou não mas SIM a quem precise dum conselho ou uma simples amena cavaqueira...
Cada um é como cada qual e o que se verifica, por vezes, é uma pessoa recém registada se sentir deslocada numa conversa que já venha detrás e sobre a qual não sabem como entrar... e não esquecer que há quem tenha mais abertura para saber enturmar e há os que não a têm de todo.
Sobre o tópico em si,
Tenho 5 gatos, um cão e um papagaio. os únicos animais comprados foi a ave e o cão!
Os meus gatos são todos "vira-lata" como se diz no seu País. Só uma nasceu em minha casa, filha da minha primeira gata, a Nina (tipo siamesa), em que a filhota dela é uma pretinha simpática. Depois veio a Nanocas, irmã da Nina, também nascida na rua duma outra ninhada que a mãe delas (gata de rua) teve.
A Leo, foi uma gatinha que resgatei duma gata de rua que entrou em coma com duas crias nascidas, uma morreu e a outra é a sobrevivente, a Leo! Esta, criei-a desde as 48 horas de nascida. O Matateu, é um gato todo preto, que nos adoptou. Insistiu em não sair do meu jardim, tinha sido víctima de maus tratos. Tinha deslocação do osso do femur, dentes partidos e os lábios completamente recortados de tanto pontapé ter levado.
Por cá ficou e hoje é um macho do mais lindo que há
Cão, papagaio e gatas, dão-se todos em harmonia. O cão e a Leo são a sombra um do outro. Onde está um, com toda a certeza que estará o outro!
Tenho 7 animais em todo e trato de 14, actualmente.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
zirita
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo
Olá!
Embora também não participe muito activamente no fórum tenho aprendido muito e partilhado algumas experiências.
Só tenho uma gata, a Bê, que encontrei abandonada com mais ou menos 15 dias de vida (veja o meu diário...).
Houve quer gatos quer cães em casa quando eu era criança, mas nem me lembro bem pois como tínhamos quintal não paravam muito em casa. E não tive a mesma proximidade que desenvolvi com a Bê, porque a criei a biberon. É uma querida, gosto imenso dela, faz parte da família. Já fez 4 anos! )
Embora também não participe muito activamente no fórum tenho aprendido muito e partilhado algumas experiências.
Só tenho uma gata, a Bê, que encontrei abandonada com mais ou menos 15 dias de vida (veja o meu diário...).
Houve quer gatos quer cães em casa quando eu era criança, mas nem me lembro bem pois como tínhamos quintal não paravam muito em casa. E não tive a mesma proximidade que desenvolvi com a Bê, porque a criei a biberon. É uma querida, gosto imenso dela, faz parte da família. Já fez 4 anos! )
Última edição por zirita em quinta jul 27, 2006 1:42 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Beijinhos meus, turrinhas da Bê e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
-
Elsy_Drummer
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Olá!
Eu tenho um gatinho que vive comigo, é o james, filho da gata do meu namorado
Aqui ficam umas fotos e um video dele!

James com brinquedo novo
O video é de hoje
Eu tenho um gatinho que vive comigo, é o james, filho da gata do meu namorado
Aqui ficam umas fotos e um video dele!

James com brinquedo novo
O video é de hoje
-
crazyboy
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
O James é lindo
O vídeo tá muito engraçado 
Loca os seus gatos também são uns lindões!
Loca os seus gatos também são uns lindões!
Última edição por crazyboy em quinta jul 27, 2006 1:55 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
É sim! Foi um gato que a Leo encontrou.
Loca, os seus mininos são tão lindos...
Loca, os seus mininos são tão lindos...
Não acredites em:
Craziboy onde é que foi buscar a ideia que eu tou a brincar???
Patricias dos 2 de há 3 anos já tenho 30 (parecem ratos a reproduzir)! Eu sou contra a castração... é anti natura!
... Já disse que isso da janela faz impressão ... além disso moro nun rés do chão... não dá resultado pq eles caem e depois ficam ali a miar! 
Patricias dos 2 de há 3 anos já tenho 30 (parecem ratos a reproduzir)! Eu sou contra a castração... é anti natura!
Uma pessoa vem aqui à procura de opiniões e depois é gozadaXenaBastet Escreveu: Pois... o Amus insiste na pia... dp é ver 30 gatos numa despensa laaaaaargaaaa 3m2... se deixa-se de ser teimoso e usa-se a janela isso já não acontecia.
lol
Valha-me God