annamiminha e 1brasileira,
Palavra de honra que não percebi o vosso comentário de serem novas e ficarem um pouco de fora...
Este site tem milhentos utilizadores e só uma ínfima parte deles se conhecem pessoalmente. Ainda, que eu saiba, sempre dei resposta e conselhos ou uma mera opinião a quem os peça! Ainda, como variadas vezes já referi, não ponho atenção a nicks/nomes ou se conheço ou não mas SIM a quem precise dum conselho ou uma simples amena cavaqueira...
Cada um é como cada qual e o que se verifica, por vezes, é uma pessoa recém registada se sentir deslocada numa conversa que já venha detrás e sobre a qual não sabem como entrar... e não esquecer que há quem tenha mais abertura para saber enturmar e há os que não a têm de todo.
Sobre o tópico em si,
Tenho 5 gatos, um cão e um papagaio. os únicos animais comprados foi a ave e o cão!
Os meus gatos são todos "vira-lata" como se diz no seu País. Só uma nasceu em minha casa, filha da minha primeira gata, a Nina (tipo siamesa), em que a filhota dela é uma pretinha simpática. Depois veio a Nanocas, irmã da Nina, também nascida na rua duma outra ninhada que a mãe delas (gata de rua) teve.
A Leo, foi uma gatinha que resgatei duma gata de rua que entrou em coma com duas crias nascidas, uma morreu e a outra é a sobrevivente, a Leo! Esta, criei-a desde as 48 horas de nascida. O Matateu, é um gato todo preto, que nos adoptou. Insistiu em não sair do meu jardim, tinha sido víctima de maus tratos. Tinha deslocação do osso do femur, dentes partidos e os lábios completamente recortados de tanto pontapé ter levado.
Por cá ficou e hoje é um macho do mais lindo que há

. É o nosso guarda de serviço! Guarda mais que o cão :p
Cão, papagaio e gatas, dão-se todos em harmonia. O cão e a Leo são a sombra um do outro. Onde está um, com toda a certeza que estará o outro!
Tenho 7 animais em todo e trato de 14, actualmente.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>