Chat da Arca - Parte I
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

Humpft

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Zá, tou igual... tive k ir fumar um cigarrito k estava aki a marcar golos de cabeça... quase, quase debruçada sobre o teclado... ker dizer... sobre o assunto... assim é k é... sobre o assunto 

Bianah Escreveu: Eu não recebi a tua pm da Mimivieira... não é justo![]()
![]()
![]()

Mimivieira pode mandar pá Bianah também faz favor? Ou não lhe apetece?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Não desvirtuaste nadaLuMaria Escreveu:Bianah Escreveu: Eu não recebi a tua pm da Mimivieira... não é justo![]()
![]()
![]()
Sério?
Mimivieira pode mandar pá Bianah também faz favor? Ou não lhe apetece?
Vitor, já te desvirtuei esta coisa. Prognósticos só no final do jogo que não vou ver.

Olha, vais a algum lado pra semana?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Mas qual é a parte de "O Benfica vai ganhar" que "bocemessês nã perceberam? Hun?
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :pVitorN Escreveu: Olha, vais a algum lado pra semana?![]()
Eu vou
Eu vou
la la la
la la la
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Whatti?????????????VitorN Escreveu:LuMaria Escreveu::p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :pVitorN Escreveu: Olha, vais a algum lado pra semana?![]()
Eu vou
Eu vou
la la la
la la la
ok

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
LuMaria Escreveu:Whatti?????????????VitorN Escreveu:LuMaria Escreveu::p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :pVitorN Escreveu: Olha, vais a algum lado pra semana?![]()
Eu vou
Eu vou
la la la
la la la
ok
E se botas o neco que vomita caiem torpedos em Pombal!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Isso é que foi escrever a tarde toda 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.