Gatinhos bebés-3 tipo simeses e 3 pretinhos c/fotos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 27, 2006 4:37 pm

F_Maia Escreveu: Não era uma boa companhia, era uma excelente companhia! Era da maneira que ele acabava com os ataques de histeria ou então dirigia-os para o outro felino. Infelizmente não posso mesmo, não é por não querer, mas como vivo num T1 por vezes sinto que o apartamento é pequeno demais para mim e para o gato, quanto mais para mim e 2 gatos! E depois tem a questão (€) das vacinações, esterilização/castração, consultas ocasionais...ainda por cima não sou daqui (Chaves) nem sei se vou aqui ficar quando terminar a pós-graduação, pois as perspectivas de emprego são muito poucas...Se já tivesse a minha vida minimamente estabilizada, a conversa era outra...
Não seja por isso... nós somos 2 pessoas c 2 gatos num T1... e eu pensava que tinha ficado por aqui... mas nunca se sabe :D há smp espaço para mais 1 ;)
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 27, 2006 11:05 pm

Haver espaço até há, posso metê-los no WC, nos armários da cozinha e com jeitinho ainda me cabem uns dentro do sofá cama!! :lol: :lol: Tou a brincar!! Acho que a questão de espaço depende muito da importância que atribuimos à nossa casa: para mim é o meu ninho, o meu espaço, gosto de ter a casa arrumada e arranjada e se com um gato já é dificil, com dois seria impossivel! Mas se fosse só esse o problema, concerteza eu adoptaria mais um gatito, nem que fosse para ele não ficar na rua, mas o problema principal é a questão das despesas com veterinário, nunca se sabe quando surgem imprevistos, e ter mais um gato sem lhe poder dar qualidade de vida não é do meu feitio!

;)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 28, 2006 10:40 pm

:arrow: :arrow: :arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

segunda jul 31, 2006 9:06 am

:arrow:

Fiquei tão encantada com estes gatinhos...tem alguma novidade deles, Leonildecarvalho?
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 01, 2006 11:07 pm

Não tenho novidades e se já tivessem sido adoptados, penso que já me tinham avisado. Pelo menos foi assim o combinado ;)

Obrigada pelo interesse... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 07, 2006 9:59 pm

Boas.

Como acabei por nunca receber nenhuma chamada da pessoa em causa... resolvi chamar eu. Afinal não me tinham chamado pois não deixei o meu contacto. Pensei que sim e afinal....népia :roll:
Então o que me foi transmitido foi que os tipo siamês já foram adoptados por pessoas que viram o anúncio na net. Os 3 pretinhos ficaram no local até à semana passada, data em que a gata mãe resolveu levá-los pois depois dos que de lá saíram por serem adoptados, ela sentiu que os restantes não estariam seguros... :( . Então levou-os para qualquer local desconhecido :( .
Disseram-me ainda que ela de vez em quando lá aparece para lhes pedir alguma comida.
Perguntei-lhes se não poderiam ficar com a mãe e a resposta foi muito evasiva o que me dá a entender que o mais provável é esta gata continuar pelas ruas, de quintal em quintal até ficar novamente prenhe :( .
São um casal que tem um samoiedo e não percebem nada de gatos. São extremamente simpáticos e educados mas não me parece que fiquem com a gata mãe :(

Se alguém se interessar em ficar com a gata mãe que é lindíssima, eu posso pedir-lhes que quando a virem a capturem ;)

Estou com profunda pena pelos pretinhos... pois irão ser mais 3 desgraçados a viver na rua, a correrem riscos... e a procriar... :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
FiliSero
Registado: domingo ago 29, 2010 10:24 pm

terça ago 31, 2010 5:33 pm

Boa tarde os gatinhos pretos ainda dao para ser adoptados??
<strong>Adoptar um animal que precisa de ajuda &eacute; a melhor coisa que podemos fazer ... pois quando os vemos felizes </strong>sentimos nos bem :D
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

terça ago 31, 2010 5:50 pm

O anúncio é de 2006
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”